Onde ficar em Reino Unido?

Para 2018, temos 81.182 opções de aluguel de temporada perto de Reino Unido. De 29.297 Casas a 24.903 Bangalôs, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Reino Unido?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Reino Unido. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Dublin (região): 596 imóveis para aluguel de temporada
  • França: 203.031 imóveis para aluguel de temporada
  • Irlanda: 4.802 imóveis para aluguel de temporada
  • Galeria Nacional da Irlanda na Merrion Square: 634 imóveis para aluguel de temporada
  • Dublin: 609 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Reino Unido! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Reino Unido?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Reino Unido com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Londres: 11.659 casas de veraneio
  • Edimburgo: 2.068 casas de veraneio
  • Manchester: 475 casas de veraneio
  • Cambridge: 334 casas de veraneio
  • Liverpool: 267 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Reino Unido?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Reino Unido são:

  • Londres (LTN-Luton): 290 imóveis para aluguel de temporada
  • Doncaster (DSA-Robin Hood): 106 imóveis para aluguel de temporada
  • Londres (STN-Stansted): 161 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Reino Unido próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Reino Unido. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Casement Park: 278 casas de férias
  • Loch Ness 2000 Exhibition Centre: 403 casas de férias
  • Fletcher Moss Gardens: 672 casas de férias
  • Hyde Park: 7.879 casas de férias
  • Aquário de Londres: 11.391 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Reino Unido listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça do seu alojamento de férias no Reino Unido a sua segunda casa

O Reino Unido, da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, engloba todo o território de Inglaterra , Escócia , País de Gales e Irlanda do Norte . As muitas partes constituintes do Reino Unido variam muito no que diz respeito à cultura, atmosfera e cenários, apesar do tamanho relativamente pequeno. Há muito poucos locais que podem rivalizar com o Reino Unido em termos de herança antiga e atracções históricas, já para não falar nas excelentes condições para os passeios a pé, para a pesca, as compras e o golfe. Independentemente de ter viajado muito ou pouco no passado, aqui há sempre novos locais para explorar e investigar, por isso, seja qual for a época do ano, esteja a planear umas férias longas ou curtas no Reino Unido, há sempre alojamentos de férias disponíveis a partir dos quais poderá explorar as riquezas do Reino Unido.

O melhor do Reino Unido:

Coisas para fazer durante as férias no Reino Unido

É muito difícil definir um local por onde começar a explorar o Reino Unido. Os amantes do golfe devem conhecer bem a terra do golfe, a Escócia, cujos campos para a prática da modalidade incluem os históricos St Andrews, Royal Troon e Camoustie. As férias de golfe no Reino Unido são também muito procuradas tendo como destino a Inglaterra e a Irlanda do Norte, com visitas frequentes de viajantes vindos de todos os pontos da Europa.

A zona rural da Grã-Bretanha é um paraíso de actividades ao ar livre de uma ponta à outra do país, onde pode fazer alguns dos melhores passeios a pé, do melhor montanhismo e dos melhores passeios a cavalo. Há excelentes caminhos e percursos para andar a pé e andar a cavalo, incluindo os caminhos costeiros, que quase rodeiam numa linha perfeita o país, e os numerosos caminhos que conduzem às paisagens do Lake District , de Cotswolds e das Montanhas da Escócia (só para mencionar alguns), que proporcionam um maravilhoso cenário com bares tradicionais onde pode fazer refeições de boa qualidade e descansar um pouco as pernas antes de prosseguir o seu caminho.

A costa britânica é um lugar particularmente popular para fazer férias no Reino Unido. Cada parte da costa conta uma história diferente, dando aos visitantes a hipótese de experimentarem quase todos os tipos de alojamentos, praias e ambientes. Com casas de férias, apartamentos e casas de campo, aqui pode fazer umas férias de praia mas também umas férias para caminhar pela costa, para pescar, para velejar ou simplesmente para relaxar tranquilamente ao pé do mar. As opções são quase ilimitadas.

Evidentemente, as regiões costeiras e rurais do Reino Unido não sao os únicos locais que têm grande procura por parte dos turistas ou dos britânicos (estes nos fins-de-semana). As cidades mundialmente famosas como Londres to Edimburgo , Belfaste Cardiff têm muitas atracções, para além de alguns dos eventos desportivos mais conhecidos do mundo.As épocas em que decorrem os Campeonatos de Wimbledon e os BBC Proms são particularmente populares, mas durante todo o ano as vilas e cidades britânicas acolhem eventos de renome internacional.

Se não sabe o que vai fazer nas suas férias no Reino Unido, dê uma olhadela pela nossapágina de ideias para férias

Locais a visitar durante as suas férias no Reino Unido

Inglaterratem atracções quase infindáveis, seja pelas suas praias, pela sua riqueza cultural ou também para aqueles que pretendem afastar-se das complicações do dia-a-dia e ir para uma zona campestre durante uns dias.

A Escócia não é só a terra do golfe. De entre os destinos de férias para explorar montanhas, pescar nos rios ou fazer escalada, a Escócia é um dos melhores, com as suas Montanhas selvagens. O passado longo e turbulento da Escócia deixou as suas paisagens repletas da monumentos de grande valor e imporância e, em muitos casos, de grande beleza.

Gales é um paraíso para os praticantes de desportos de aventura. Os impressionantes parques nacionais de Brecon Beacons, Pembrokeshire Coast e Snowdonia são locais perfeitos para dar passeios a pé, fazer escalada, fazer montanhismo, andar a cavalo, fazer surf, velejar e muitas outras coisas. Se está à procura de umas férias muito activas em família no reino Unido, fique a saber que no País de Gales pode praticar uma vasta série de desportos num curto espaço de tempo.

O clima do Reino Unido

Uma vez que é um território rodeado por mar, as condições meteorológicas podem ser imprevisíveis, mas, ao contrário daquilo que se diz, a chuva não é constante! Nos meses de verão (de Junho até fins de Agosto), a chuva é esporádica e as temperaturas chegam frequentemente a mais de 20ºC durante o dia. No inverno, as condições meteorológicas no Reino Unido são mais duras, com chuva frequente e temperaturas mais próximas dos 5ºC durante o dia.