Onde ficar em Boiçucanga, São Sebastião?

Para 2018, temos 91 opções de aluguel de temporada perto de Boiçucanga. De 59 Casas a 10 Bangalôs, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos, seja por um fim de semana ou para aproveitar as férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Boiçucanga?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Boiçucanga:

  • Maresias: 283 imóveis para aluguel de temporada
  • Camburi: 145 imóveis para aluguel de temporada
  • Costa Bela: 42 imóveis para aluguel de temporada
  • Barra do Sahy: 68 imóveis para aluguel de temporada
  • Praia da Baleia: 99 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Boiçucanga próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Boiçucanga. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Praça do Pôr do Sol: 1.752 imóveis para férias
  • Boicucanga Praia Shopping: 1.749 imóveis para férias
  • Cachoeira de Boiçucanga: 1.744 imóveis para férias
  • Cachoeiras do Ribeirão de Itu: 1.738 imóveis para férias
  • Trilha da Praia Brava: 1.724 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Boiçucanga listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Casas em Boiçucanga?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 59 Casas em Boiçucanga. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Boiçucanga incluem:

  • Bangalôs: 10 imóveis para aluguel de temporada
  • Apartamentos: 3 imóveis para aluguel de temporada

Posso alugar praia em Boiçucanga?

Claro! O AlugueTemporada tem 50 praia para aluguel em Boiçucanga. Você também tem muitas outras possibilidades na área de Boiçucanga, incluindo:

  • aluguéis em Montanha: 30 imóveis
  • aluguéis em Lago: 9 imóveis
  • aluguéis em Aldeia: 7 imóveis

Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para aluguel por temporada.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Boiçucanga?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 61 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Boiçucanga. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Casas para temporada em Boiçucanga

    Dentre as belas praias que o litoral paulista oferece as de São Sebastião possuem especial destaque graças à proximidade com a capital e a preservação ambiental prezada pelos caiçaras. Boiçucanga é a praia mais procurada por viajantes que buscam nesta região dias de descanso e contato com as belezas da natureza.

    Esta praia está localizada entre as célebres Maresias e Camburi. O local oferece ampla infraestrutura para quem não abre mão de conforto e qualidade de vida. Shoppings e restaurantes estão acessíveis a poucos metros das águas marinhas, preservadas com todo cuidado por toda a população e visitantes.

    Veja o pôr do sol nas águas do mar

    A praia de Boiçucanga é uma das poucas no Brasil onde é possível se observar o pôr do Sol nas águas do mar, bem do lado direito da praia. O cenário é complementado por belas cenas de banhistas, barcos e pescadores. Um visão nostálgica e relaxante para dias de descanso. A praia de Boiçucanga tem uma vantagem de ser um pouco mais tranquila que outras praias dessa região. Praticantes de surf costumam procurar suas águas para o esporte.

    Infraestrutura completa

    Uma das grandes vantagens do local é sua infraestrutura urbana. O local é considerado o centro comercial da parte sul de São Sebastião. Há lojas de roupas casuais, moda praia, restaurantes, agências bancárias, lojas de esportes e atrações para a família e casais.

    Ecoturismo nas Cachoeiras do Ribeirão de Itú

    Uma das atrações mais procuradas pelos viajantes em Boiçucanga é o ecoturismo. Um destaque especial deve ser feito às Cachoeiras do Ribeirão de Itú. Para acessá-la é preciso fazer uma trilha por um trecho de densa Mata Atlântica que vez ou outra se encontra com o Rio Ribeirão de Itu. A trilha exige um pouco de esforço, pois possui algumas partes alagadas, mas o caminho por si só recompensa o trabalho. Piscinas naturais e cinco quedas d'água: Cachoeira Samambaia-Açú, Cachoeira da Serpente, Cachoeira da Garganta, Pedra Lisa e Poço do Macaco.

    Gastronomia para dias no paraíso

    Para além da paisagem, Boiçucanga oferece gastronomia de qualidade em restaurantes que vão dos mais requintados aos minimalistas. É o momento de saborear frutos do mar colhidos por pescadores da região e servidos com o frescor necessário para a manutenção do sabor.

    • Para quem procura um espaço com comidas variadas o recomendado é saborear os quitutes do Sebasthiana Beach & Burger. O local serve lanches, comida brasileira e tem especialidades marinhas.
    • Outra boa pedida é o Caravela Restaurante que serve frutos do mar fresquinhos todos os dias.
    • Para quem quer fazer um programa mais informal o recomendado é provar os sabores do Bar E Restaurante Paraty De Boiçucanga. No local, além dos frutos do mar, são servidos pratos da culinária mundial e uma deliciosa pizza.
    • O Frida Restaurante Bar é um ambiente casual que oferece comida brasileira e frutos do mar. O ambiente traz aconchego aos visitantes.
    • Dona Dorotéia oferece uma pizza bastante elogiada e possui um clima rústico que combina com motivos marítimos.

    Alugue casa de temporada e curta praias em São Sebastião

    Uma das maneiras mais interessantes de aproveitar suas férias e momentos de descanso no litoral é alugando uma casa de temporada. Esta opção, além de oferecer economia, permite que você personalize ainda mais as suas férias em um espaço só seu. Você pode escolher um local com uma cozinha equipada e até mesmo um chalé para saborear momentos românticos.