Onde ficar em Guarda do Embaú, Palhoça?

Para 2018, temos 36 opções de aluguel de temporada perto de Guarda do Embaú. De 33 Casas a 3 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Guarda do Embaú?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Guarda do Embaú:

  • Pinheira: 50 imóveis para aluguel de temporada
  • Barra de Ibiraquera: 17 imóveis para aluguel de temporada
  • Morrinhos: 52 imóveis para aluguel de temporada
  • Armação: 24 imóveis para aluguel de temporada
  • Centro: 28 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Guarda do Embaú próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Guarda do Embaú. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Praia do Rosa: 275 imóveis para férias
  • Praia da Ferrugem: 278 imóveis para férias
  • Ilha do Campeche: 1.333 imóveis para férias
  • Lagoa do Siriú: 319 imóveis para férias
  • Praia da Lagoinha do Leste: 527 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Guarda do Embaú listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Casas em Guarda do Embaú?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 33 Casas em Guarda do Embaú. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Guarda do Embaú incluem:

  • Estúdios: 3 imóveis para aluguel de temporada
  • Apartamentos: 3 imóveis para aluguel de temporada

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Guarda do Embaú?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 2 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Guarda do Embaú. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Aluguel de temporada em Guarda do Embau

    Localizada no estado de Santa Catarina, Guarda do Embaú é certamente um dos locais mais belos e privilegiados pela natureza de todo o país. O distrito da cidade de Palhoça tem como característica marcante as ondas perfeitas que atraem surfistas do mundo inteiro. Sua natureza exuberante e estilo único, fazem de Guarda um destino procurado também por famílias e pessoas que buscam passar suas férias num local de extrema paz e contato íntimo com a natureza.

    Aliás, Natureza é algo levado muito a sério em Guarda do Embaú. Para manter sua paisagem exuberante e o clima de lugar intocado pelo homem, há políticas rígidas que visam controlar a depredação do meio ambiente do local. >A magia de Guarda começa antes mesmo de se chegar até lá. O acesso é através do Rio da Madre, que pode ser atravessado a nado – forma preferida dos surfistas – ou com barquinhos, que estão sempre às margens do rio aguardando os viajantes que vão até a vila. Essa travessia, apesar de curta, proporciona uma experiência visual de extrema beleza.

    O que fazer em Guarda do Embau

    Além de ficar admirado com toda a beleza de Guarda, existem algumas coisas que você precisa fazer quando estiver lá. Confira!

    • Aproveitar as praias: Como se trata de um dos principais points de surf do país, não poderia ser diferente ser este o primeiro item da lista. As praias de Guarda são belíssimas, de natureza realmente cinematográfica e possuem um clima único de lugar intocado e selvagem, que dão à Guarda seu charme especial. Entre as praias do local, vale destacar a que leva o próprio nome da localidade e é considerada uma das dez praias mais bonitas do Brasil, a Prainha, que é deserta e acessível apenas por trilha.
    • Conhecer a Pedra do Urubu: Esse é um passeio que é capaz de gravar na cabeça de qualquer um belíssimas imagens para o resto da vida. A subida da Pedra do Urubu é feita por uma trilha e dura cerca de meia hora. A recompensa pelo esforço é ter uma vista privilegiada e panorâmica de um dos locais mais belos do Brasil.
    • Parque Estadual da Serra do Tabuleiro: Essa reserva ecológica possui cerca de 88 mil hectares e é a maior do estado catarinense. O parque é aberto para visitação apenas entre os meses de dezembro e março, e possibilita ao viajante um contato próximo com a flora e fauna da região – dá até pra ver jacarés bem de pertinho!

    Comendo bem em Guarda do Embaú

    A culinária de Guarda segue o estilo que permeia toda a vila, tendo como seus ingredientes principais os peixes e frutos do mar. Todos fresquinhos e pescados no próprio local. Para você não ficar muito perdido na hora de escolher aonde comer bem em Guarda do Gambaú, preparamos essas dicas para você:

    • Seacoquille, o restaurante mais chique e refinado de toda Guarda. Lá é possível saborear deliciosos pratos à base de frutos do mar, com muita sofisticação e estilo.
    • O Porto Tabuleiro – Espaço Gastronômico consiste em dois restaurantes: a Casa da Ostra, que tem como especialidade os frutos do mar; e o Los Frick, especializado em cozinha mexicana. Ambos possuem um ambiente mais informal e decoração rústica, que combinam bastante com o clima de Guarda.
    • Bar do Evori é ideal para quem curte tomar aquela cervejinha gelada e saborear um delicioso petisco. O carro chefe da casa são os pasteizinhos de siri e camarão.

    Coloque Guarda do Embaú no roteiro das suas próximas férias, que você terá a garantia de dias inesquecíveis!

    Guarda do Embaú, Rústico e Belo Destino do Litoral Catarinense

    A 60 km ao sul de Florianópolis, na Praia de Guarda do Embaú, um dos destinos mais procurados no litoral catarinense, as casas para alugar não são procuradas apenas por surfistas. Este belo recanto, distrito do município de Palhoça, onde só é possível chegar de barco, conta com ótimos apartamentos para temporada para famílias e casais em busca de belas paisagens e de um clima bucólico. A região conhecida não só pelas belas ondas, mas principalmente pela bela Serra do Tabuleiro, área de proteção ambiental, é uma antiga vila de pescadores de tainha. O aluguel de casas em Guarda do Embaú é uma maneira mais econômica de ficar na região por mais tempo e proporciona tranquilidade e privacidade para toda a família. Conheça uma das mais belas praias do litoral catarinense com todos os encantos e magias de um lugar ainda rústico.

    Casas para Alugar em Guarda do Embaú

    Com ruas de terra em Guarda do Embaú, a passagem do povoado para a praia só é possível a nado ou através de travessias em barcos, sempre disponíveis por apenas R$ 2,00. Com belas paisagens da mata do Parque estadual da Serra do Tabuleiro e a foz do Rio Madre, os apartamentos para temporada são procurados por turistas em busca da praia deserta e repleta de dunas, sobretudo na alta temporada. O aluguel de casas em Guarda do Embaú é mais procurado por famílias e casais na baixa temporada, quando a região fica restrita aos esportes náuticos , inclusive ao surfe, para a temporada de pesca da tainha. Descubra a delícia e os encantos deste lugarejo que é um convite à preguiça e ao sossego.

    Apartamentos para Temporada em Guarda do Embaú, Local de Ótima Hospitalidade

    Uma das características dos moradores de Guarda do Embaú é a sua receptividade e prestatividade. Os apartamentos para temporada estão no núcleo de casas ao meio das casas dos nativos e muitos deles se dispõem a fazer passeios a cavalo, de barcos pelo parque e região. Um dos passeios preferidos é a caminhada até o mirante da Pedra do Urubu, de onde se pode ter um panorama incrível da região. As casas para alugar em Guarda do Embaú são ainda muito procuradas por biólogos e amantes da natureza que ficam por lá na baixa temporada para observar pássaros, micos e macacos que vivem na Serra do Tabuleiro, e também por oceanógrafos, pois a região faz parte da Área de Proteção Ambiental da Baleia Franca, onde são encontrados este belos gigantes da natureza, que param na região em sua migração anual entre as águas polares e equatoriais.

    Aluguel de Casas em Guarda do Embaú, Opção pela Natureza

    Se você procura um belo lugar tranquilo, Guarda do Embaú é uma boa pedida. Há na região outras praias, como a da Guarda, a dos Ranchos e a do Maço. Outros passeios interessantes incluem o Engenho da Farinha, as cachoeiras Albardão e Três Barras ou então sair para pescar tainha ou siri com os feras da região. À noite, não deixe de ir ao Porto Tabuleiro, espaço gastronômico que reúne restaurantes mexicanos e de frutos do mar.