Onde ficar em Canadá?

Para 2018, temos 25.869 opções de aluguel de temporada perto de Canadá. De 9.856 Casas a 7.958 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Canadá?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Canadá. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Toronto: 1.337 imóveis para aluguel de temporada
  • Vancouver: 1.101 imóveis para aluguel de temporada
  • Montreal: 1.909 imóveis para aluguel de temporada
  • Praça Nathan Phillips: 1.298 imóveis para aluguel de temporada
  • Nanaimo: 175 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Canadá! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Canadá?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Canadá com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Toronto: 1.337 casas de veraneio
  • Vancouver: 1.101 casas de veraneio
  • Montreal: 1.909 casas de veraneio
  • Nanaimo: 175 casas de veraneio
  • Quebec: 392 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Canadá?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Canadá são:

  • Banff, AB (YBA): 550 imóveis para aluguel de temporada
  • Mansons Landing Water Aerodrome Airport (YMU): 94 imóveis para aluguel de temporada
  • Smiths Falls, ON (YSH-Montague): 46 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Canadá próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Canadá. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Praça Nathan Phillips: 1.298 casas de férias
  • Grande Praia de Ucluelet: 134 casas de férias
  • Canada Place: 1.139 casas de férias
  • Basílica Catedral de Maria Rainha do Mundo: 1.894 casas de férias
  • Mountain Edge Resort Inn: 115 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Canadá listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça de um apartamento ou casa alugada no Canadá o seu lar fora de casa.

O Canadá é um país magnífico, uma imensidão onde ainda podemos encontrar a natureza em estado selvagem, montanhas altas e cidades amigáveis. As poderosas Montanhas Rochosas fazem do Canadá um lugar obrigatório para as férias na neve. Alugar uma casa ou um chalé na neve para ir esquiar no Canadá abrir-lhe-á as portas deste país magnífico cheio de belas contradições e conhecerá as gentes hospitaleiras que encontrará de quando a quando neste vasto país.

Locais para passar as férias no Canadá

A Colômbia Britânica é a província com as mais diversas paisagens. A costa do Pacífico garante uma maravilhosa navegação, especialmente perto da Ilha de Vancouver, enquanto as Montanhas Rochosas oferecem as melhores estâncias de esqui do Canadá, incluindo a mundialmente famosa estância Whistler. Um chalé na neve em Whistler é o sonho de muitos entusiastas do esqui e dos desportos na neve, sendo uma das estâncias de esqui mais estimulantes e em voga do mundo. E como se isto não bastasse a natureza selvagem da Colômbia Britânica do norte e centro vangloria-se, e com razão, de ter a melhor caça e pesca do Canadá. Estas áreas estão quase virgens, e aqui ainda pode coexistir com os nativos canadianos rurais, que ainda vivem como antigamente.

Mais abaixo nas Montanhas Rochosas está a província de Alberta, onde a comoção sobre as descobertas de dinossauros e artefactos pré-históricos no Drumheller atrai historiadores e fanáticos de dinossauros do mundo inteiro. Alberta é conhecida pelas suas cidades cosmopolitas e vibrantes como Calgary e Edmonton, onde pode visitar o maior complexo e centro comercial da América do norte.

O Quebeque é a província com a maior história e riqueza cultural, mantendo ainda uma forte ligação cultural à França. A Cidade do Quebeque é a única cidade norte americana que ainda está rodeada pelos seus muros de defesa originais. Montreal, também localizada no Quebeque, é a cidade com mais renome pelo seu valor literário e a sua fabulosa vida nocturna.

O que fazer numas férias no Canadá

Tirar férias na neve sempre atraiu ao Canadá os profissionais e amantes do esqui. Há estâncias de luxo espalhadas por todo o Canadá, mas as duas mais famosas são sem dúvida a Whistler, na Colômbia Britânica e Banff, em Alberta.

O Canadá é também o país da boa vida e do bem-estar. Os spas e os ginásios pelo Canadá fora, fazem das suas férias numa casa alugada momentos perfeitos para relaxar e descontrair. A tranquilidade da natureza selvagem e dos lagos virgens foi mantida durante séculos, e terá em si uma influência benéfica e calmante, ajudando a recuperação do stress e do dia-a-dia. A caça e a pesca em quase todo o país é insuperável, e as oportunidades para ver vida selvagem são infinitas.

As cidades do Canadá, especialmente o Quebeque, Edmonton, Vancouver, Calgary e Whistler oferecem esplêndidas oportunidades para fazer compras, desfrutar dos melhores restaurantes e da riqueza da cultura, e divertir-se nos estimulantes bares e clubes nocturnos.

Voos para o Canadá

Há aeroportos em todas as maiores cidades canadianas, e os voos baratos são fáceis de encontrar.