Onde ficar em Utah, US?

Para 2018, temos 9.393 opções de aluguel de temporada perto de Utah. De 4.041 Apartamentos a 2.585 Casas, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Utah?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Utah. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Park City: 4.852 imóveis para aluguel de temporada
  • Salt Lake City: 654 imóveis para aluguel de temporada
  • Landscape Arch: 287 imóveis para aluguel de temporada
  • Resort Plaza: 15 imóveis para aluguel de temporada
  • Provo: 484 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Utah! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Utah?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Utah com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Park City: 4.852 casas de veraneio
  • Salt Lake City: 654 casas de veraneio
  • Provo: 484 casas de veraneio
  • Draper: 656 casas de veraneio
  • Eden: 419 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Utah?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Utah são:

  • Salt Lake City International Airport (SLC): 607 imóveis para aluguel de temporada
  • Blanding, Utah (BDG): 46 imóveis para aluguel de temporada
  • Ogden, Utah (OGD-Ogden-Hinckley): 422 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Utah próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Utah. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Landscape Arch: 287 casas de férias
  • Edifício Principal da Biblioteca Pública de Salt Lake: 2.457 casas de férias
  • Temple Square: 2.428 casas de férias
  • Entrada Este do Parque Nacional de Zion: 123 casas de férias
  • Utah Lake State Park: 236 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Utah listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

"

Faça da sua casa de férias em Utah, América do Norte, a sua segunda casa

Um dos estados ocidentais mais populares a visitar em uma viagem à América do Norte é o Utah. Umas férias aqui, para muitos viajantes, são extremamente diferentes e alternativas porque tem varias coisas para ver e fazer, não importa a época do ano em que visitam. Alugar uma casa de férias em Utah não só fornece todos os confortos de casa, como também faz uma fabulosa base onde poderá descansar após um dia atarefado a explorar este belo e enigmático estado americano.

Coisas para fazer numas férias em Utah, América do Norte

Visitantes de Utah em nada se decepcionaram com a enorme gama de actividades disponíveis para fazer, enquanto visitam este estado. Entre as muitas actividades disponíveis em todo o estado há possibilidades de praticar pesca, rafting, jet ski, windsurf, patinagem no gelo, esqui, escalada, equitação e golfe.

Lugares para visitar em Utah, América do Norte

Se os seus pés estão bem descansados e quiser se aventurar mais para longe da a sua confortável casa de férias em Utah, então definitivamente vale a pena fazer a viagem para Salt Lake City, situada na metade Norte do estado. A cidade é mais conhecida por ser a sede casa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas se é religioso ou não, os edifícios religiosos desta na cidade valem mesmo a pena ver.

A mais notável das áreas religiosas de Salt Lake City é a Praça do Templo, uma colecção de belos edifícios com um templo privado e um centro dentro do qual os visitantes podem aprender mais sobre a religião e os seus sites. Localizado no distrito de Gateway fica o interessantíssimo Clark Planetarium que exibe uma reflexão entre a cultura tradicional e o moderno deste estado de contrastes.

O Tempo em Utah, América do Norte

Neste estado o clima é semi-árido, com verões quentes e Invernos frios com muito pouca chuva. Os meses mais quentes são entre Julho e Agosto, quando a temperatura diurna sobe para cerca de 32° C. Os meses mais frios de Inverno são entre Janeiro e Fevereiro com quedas de temperatura entre os 7 °C e 3° C. A quantidade de precipitação anual para o conjunto do estado é de 10 polegadas.

Viajar para Utah, América do Norte

Os viajantes podem chegar a Salt Lake City (SLC), situado na parte Norte do estado. As operadoras aéreos com voos regulares baratos incluem a KLM, Air France, Delta Airlines, Virgin Atlantic e da American Airlines. Passageiros do Reino Unido podem partir de vários aeroportos do Reino Unido, como Newcastle (NCL), Gatwick (LGW), Edimburgo (EDI), Cardiff (CWL) e Manchester (MAN).

"