Onde ficar em Rio Grande do Sul, BR?

Para 2018, temos 676 opções de aluguel de temporada perto de Rio Grande do Sul. De 454 Estúdios a 442 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Rio Grande do Sul?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Rio Grande do Sul. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Gramado: 441 imóveis para aluguel de temporada
  • Canela: 432 imóveis para aluguel de temporada
  • Torres: 59 imóveis para aluguel de temporada
  • Capão da Canoa: 60 imóveis para aluguel de temporada
  • Xangri-lá: 60 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Rio Grande do Sul! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Rio Grande do Sul?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Rio Grande do Sul com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Gramado: 441 casas de veraneio
  • Canela: 432 casas de veraneio
  • Torres: 59 casas de veraneio
  • Capão da Canoa: 60 casas de veraneio
  • Xangri-lá: 60 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Rio Grande do Sul próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Rio Grande do Sul. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Praia da Cal: 57 casas de férias
  • Praia de Tramandaí: 62 casas de férias
  • Rua Coberta de Gramado: 441 casas de férias
  • Parque da Guarita: 57 casas de férias
  • Capão da Canoa Shopping: 72 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Rio Grande do Sul listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Alugue Imóveis no Rio Grande do Sul, a Diversidade em seu Guia de Viagem


Conhecido por conciliar belas praias, metrópoles cosmopolitas e cidades de serra que lembram o requinte do frio europeu, o Rio Grande do Sul não pode faltar em qualquer roteiro de férias que prime pela diversidade. O aluguel de casas em Rio Grande do Sul é uma solução econômica e confortável para conhecer mais a fundo o estado, caracterizado pelo chimarrão, pelo churrasco, pelo vinho e pelo chocolate. Alugue por temporada em Rio Grande do Sul e junte-se a mais de dois milhões de turistas estrangeiros que anualmente visitam suas atrações. Comece procurando casas para alugar na capital Porto Alegre, metrópole no epicentro das principais rotas do Mercosul e famosa pelo Lago Guaíba e pela mais extensa área verde entre as capitais brasileiras. Os apartamentos para temporada em Rio Grande do Sul aliam a sua volta romantismo, lazer, intensa vida cultural e ampla oferta de compras.

Apartamentos com até 5 quartos para alugar no Rio Grande do Sul

Uma das regiões mais procuradas para o aluguel de casas em Rio Grande do Sul é a Serra Gaúcha, região de colonização italiana e alemã com uma variedade de opções que vão do turismo ecológico e esportivo ao gastronômico e histórico-cultural. Na conhecida "Pequena Itália", que une as cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Garibaldi, pode-se encontrar as melhores vinícolas do Brasil. Alugue por temporada em Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves, e acompanhe a produção do vinho passo a passo, degustando vários deles em uvas como Merlot, Chardonnay e Cabernet Sauvignon. A possibilidade de ver neve atrai muitos turistas no inverno para as cidades de Gramado e Canela, onde também há apartamentos para temporada na época de Natal, devido à decoração das cidades e a seus parques natalinos. As casas para alugar em Rio Grande do Sul, na Serra Gaúcha, encantam pela proximidade a canteiros floridos, casas em estilo colonial, clima agradável das montanhas, cafés coloniais, chocolates e gastronomia. Canela também é um ótimo destino para praticantes de esportes radicais, como rafting e rapel.

Litoral também Tem Apartamentos para Temporada no Rio Grande do Sul3

Se a proposta é encontrar casas para alugar em Rio Grande do Sul próximas à praia, as mais procuradas pelos turistas são as de Capão da Canoa, Tramandaí e Torres, todas de beleza indescritível. Alugue por temporada em Rio Grande do Sul e descubra, ao norte do estado, uma pequena faixa entre o mar e a serra, onde se encontra o maior cordão de lagos da América Latina. São cerca de 50, que se ligam através de rios e canais. No sul, encontra-se o maior complexo lacustre do mundo, constituído pela Lagoa dos Patos e Lagoa Mirim, as duas maiores do Brasil, acompanhadas por áreas de reservas naturais de preservação.

Aluguel de Casas no Rio Grande do Sul é a Solução para Visitar as Missões

Para os amantes dos destinos históricos, a região das Missões é o local ideal para buscar apartamentos para temporada em Rio Grande do Sul. As principais atrações são os sítios arqueológicos dos Sete Povos das Missões, com museus, igrejas e santuários do século XVII, entre os quais se destaca o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, declarado Patrimônio Mundial pela Unesco. O aluguel de casas em Rio Grande do Sul, próximas a essas ruínas, é muito mais interessante do que ficar em hotéis e mais prático para se aprender sobre a atuação dos jesuítas no Brasil e nos países do Cone Sul.

Explore outros destinos perto de: Rio Grande do Sul

Gramado
441 aluguéis por temporada
Canela
432 aluguéis por temporada
Torres
59 aluguéis por temporada
Capão da Canoa
60 aluguéis por temporada
Xangri-lá
60 aluguéis por temporada
Porto Alegre
75 aluguéis por temporada
Tramandaí
16 aluguéis por temporada
Imbé
33 aluguéis por temporada
Arroio do Sal
59 aluguéis por temporada
Nova Petrópolis
433 aluguéis por temporada
Capão Novo
49 aluguéis por temporada
Municipality of Nova Petrópolis
432 aluguéis por temporada
São Francisco de Paula
429 aluguéis por temporada
Canoas
73 aluguéis por temporada
Xangri-lá
69 aluguéis por temporada
Gravataí
39 aluguéis por temporada
Três Coroas
432 aluguéis por temporada
Caracol
431 aluguéis por temporada
Osório
70 aluguéis por temporada
Guaíba
70 aluguéis por temporada