Onde ficar em Vêneto, IT?

Para 2019, temos 9.242 opções de aluguel de temporada perto de Vêneto. De 6.637 Estúdios a 6.626 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Vêneto?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Vêneto. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Verona: 1.380 imóveis para aluguel de temporada
  • Cannaregio: 1.608 imóveis para aluguel de temporada
  • Cortina d'Ampezzo: 542 imóveis para aluguel de temporada
  • Treviso (província): 3.342 imóveis para aluguel de temporada
  • Padova: 515 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Vêneto! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Vêneto?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Vêneto com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Verona: 1.380 casas de veraneio
  • Cortina d'Ampezzo: 542 casas de veraneio
  • Padova: 515 casas de veraneio
  • Veneza: 3.813 casas de veraneio
  • Caorle: 2.073 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Vêneto?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Vêneto são:

  • Vicenza (VIC): 364 imóveis para aluguel de temporada
  • Vicenza Airport (VIC): 362 imóveis para aluguel de temporada
  • Pordenone (QAD): 142 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Vêneto próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Vêneto. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Casino de Veneza: 3.245 casas de férias
  • Piazza Mazzini: 3.262 casas de férias
  • Museo Civico Correr: 3.225 casas de férias
  • Laghi d'Olbe: 170 casas de férias
  • Museo di Zoologia Adriatica Giuseppe Olivi: 3.237 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Vêneto listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa de férias ou casa de campo em Itália a sua segunda casa

Veneto, Itália

Veneto é um território do norte de Itália, que se estende desde a área de Veneza até aos picos das Dolomitas de Cadore. A beleza natural, artística e arquitectónica da região garantem que Veneto e os alojamentos existentes em Veneto atraem mais visitantes e turistas até si do que em qualquer outra parte do país. Os alojamentos de férias em Veneto podem situá-lo/a na magnífica costa ou bem alto nas montanhas, numa das aldeias intemporais que nelas se erguem.

Coisas para fazer nas férias em Veneto

São 200km de praias arenosas em Veneto, incluindo a praia mais limpa de Itália, a de Caorle. Outras duas praias granjearam a sua reputação como sendo exóticas nesta área; estamos a falar das praias de Jesolo and Lido. Pode praticar todos os desportos aquáticos mais conhecidos nas várias estâncias que existem ao longo de toda a faixa costeira.

Parcialmente inserido em Veneto está o Lago Garda, um belo lago em cujas margens podemos encontrar as estâncias de Lazise, Bardolino e Garda. Estas são estâncias muito calmas e tranquilas, onde o principal propósito é o de relaxar. Para além destes destinos, as termas de Abano são um excelente local de recuperação de energias!

Locais para visitar nas férias em Veneto

Um fim-de-semana em Veneto permite-lhe conhecer as fabulosas cidades que ganharam uma grande parcela da sua notoriedade como destinos de férias. Veneza, Verona e Vicenza fazem todas parte da Lista de Locais Património da Humanidade da UNESCO.

O destino de férias mais popular de Veneto é a famosa cidade de Veneza . Composta por 122 ilhas, 150 canais e 400 pontes que se erguem sob águas de pouca profundidade, Veneza é sem dúvida uma cidade única. Possui uma incrível riqueza em termos de herança artística e cultural, para além de restaurantes absolutamente fantásticos. As residências rurais dos nobres de Veneza foram desenhadas e pintadas por arquitectos famosos da época e continham amplos jardins. Muitas das casas de férias de Veneza, como a Villa Barboro e a Villa Cornaro, estão disponíveis para visita. Pode alugar uma gôndola e um guia encarrega-se de o/a conduzir para ver as magníficas atracções da cidade, incluindo o Palácio de Doge, a Basílica de São Marcos, a Ca d’Oro e o Arsenal.

Verona possui também muitos edifícios de grande relevância histórica. O anfiteatro romano mantém-se em grande parte intacto e é até utilizado como local para a realização de óperas e peças de teatro no Verão. A arquitectura medieval, como a que está patente na Basílica de San Zeno Maggiore, é tida como um das grandes proezas da arquitectura românica em Itália.

Vicenza tem a maior concentração de edifícios históricos em Itália, e orgulha-se de possuir o teatro coberto mais antigo que ainda está de pé (o Teatro Olímpico). A cidade é também conhecida pelo seu ouro. Os ourives de Veneza produzem metade do ouro de Itália.

Pádua e Treviso ostentam também uma grande riqueza de arte histórica. O mais completo dos frescos de Giotto encontram-se em Pádua, e os tectos e ornatos de Treviso são de visita obrigatória para os amantes da arquitectura romano-gótica.

Belluno é uma província montanhosa que contêm no seu território o Parque Nacional Dolomitas de Belluno. A localidade de Belluno encontra-se majestosamente instalada nas montanhas, com vista privilegiada para o luxuoso vale de Piave e para as aldeias que existem nas suas margens. É também o melhor local para fazer esqui no Inverno. A estância de Nevegal fica muito próxima e oferece excelentes condições para a prática do esqui e muito bons percursos para cross-country.

Excursões & coisas para fazer em Veneza de Viator.com

O Clima de Veneto

Devido às variações geográficas por toda a Veneto, não existe um padrão específico para o clima nesta parte de Itália. Veneza tem Verões quentes, com temperaturas médias de cerca de 26ºC, mas também Invernos rigorosos. Nas áreas montanhosas faz de facto muito frio e a neve é abundante.

Viajar até Veneto

O Aeroporto Internacional Marco Paulo em Veneza (VCE) cobre toda esta área e realizam-se voos regulares com partida do Reino Unido.

Explore outros destinos perto de: Vêneto

Verona
1.380 aluguéis por temporada
Cortina d'Ampezzo
542 aluguéis por temporada
Padova
515 aluguéis por temporada
Veneza
3.813 aluguéis por temporada
Caorle
2.073 aluguéis por temporada
Jesolo
582 aluguéis por temporada
Quarto d'Altino
2.999 aluguéis por temporada
Portogruaro
764 aluguéis por temporada
Mira
2.768 aluguéis por temporada
Vittorio Veneto
149 aluguéis por temporada
Badia Polesine
56 aluguéis por temporada
Lazise
2.307 aluguéis por temporada
Lido di Venezia
2.655 aluguéis por temporada
Castelcucco
113 aluguéis por temporada
Auronzo di Cadore
358 aluguéis por temporada
Roncade
549 aluguéis por temporada
Lentiai
100 aluguéis por temporada
Feltre
82 aluguéis por temporada
San Gregorio nelle Alpi
77 aluguéis por temporada
Schio
60 aluguéis por temporada