Onde ficar em Suíça?

Para 2019, temos 12.772 opções de aluguel de temporada perto de Suíça. De 10.360 Estúdios a 10.338 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Suíça?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Suíça. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Cantão de Zurique: 158 imóveis para aluguel de temporada
  • Zermatt: 1.162 imóveis para aluguel de temporada
  • Cantão de Vaud: 643 imóveis para aluguel de temporada
  • Wald: 24 imóveis para aluguel de temporada
  • Zürich: 430 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Suíça! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Suíça?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Suíça com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Zermatt: 1.162 casas de veraneio
  • Wald: 24 casas de veraneio
  • Zürich: 430 casas de veraneio
  • St. Moritz: 776 casas de veraneio
  • Lauterbrunnen: 754 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Suíça?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Suíça são:

  • Zurique (ZRH): 169 imóveis para aluguel de temporada
  • Altenrhein (ACH-St. Gallen - Altenrhein): 71 imóveis para aluguel de temporada
  • Sion (SIR): 4.311 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Suíça próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Suíça. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Madrisa-Land: 596 casas de férias
  • Fotostiftung Schweiz: 175 casas de férias
  • Zermatt (QZB-Estação ferroviária de Zermatt): 1.758 casas de férias
  • Berner Oberland: 1.549 casas de férias
  • Matterhorn: 1.496 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Suíça listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa ou vivenda alugada na Suíça o seu lar fora de casa.

Suíça

Cercada pela França, Itália, Alemanha, Áustria e o Liechtenstein, a Suíça oferece uma enorme quantidade de actividades e uma beleza natural extraordinária. A Suíça é um país alpino e, consequentemente, oferece esqui excepcional no Inverno, caminhadas no verão e, claro, chalés suíços para alugar nas suas férias. A capital da Suíça, Berna, é uma enorme mistura das culturas alemã, francesa e italiana fundidas com a típica mentalidade suíça eficiente e organizada.

Locais para passar férias na Suíça

Oberland Bernense é o destino de esqui mais importante com 9 estâncias reconhecidas mundialmente, no cimo dos Alpes. A sua beleza é espectacular também no Verão proporcionando fabulosas caminhadas, ar puro, montanhas ainda com neve e montes exuberantes com rochedos recortados.

Valais, um dos 26 cantões (distritos) suíços, é uma fascinante zona montanhosa ideal para praticar esqui no Inverno e perfeito para a escalada, bicicleta todo-o-terreno, golfe, rafting, parapente e bungee jumping no Verão. Não lhe faltará entretenimento para a família inteira se estiver alojado numa casa alugada para as férias em Valais.

O Lago Lemán é considerado um mostruário do que é típico da Suíça. Montanhas repletas de neve, vinhas, castelos, catedrais, e o próprio lago que se anima de uma surpreendente vida nocturna que pode ser apreciada nas suas férias em Genebra.

Graubunden é um cantão da Suíça quase inteiramente montanhoso, onde se encontra a maior parte do Parque Nacional Suíço e parte do Parque Natural Ela.

O que fazer na Suíça

Se escolher ir de férias para a Suíça encontrará várias formas de lazer. Pode dirigir-se às estâncias alpinas de esqui do país, onde os desportos de Inverno são lendários: o esqui, esqui de fundo, snowboard, andar de trenó, caminhadas na neve através de florestas belíssimas cobertas de branco e um animado e diverso après-ski . As férias de esqui na Suíça são extremamente populares, não só pela autenticidade da vida rural sem as multidões de turistas, mas também pela qualidade dos recursos e instalações naturais e artificiais.

Durante o verão, as vistas espectaculares das montanhas e o ar puro fazem da Suíça um local ideal para as suas férias de Verão, se quer fazer caminhadas, dar passeios ao ar livre, escalar montanhas e fazer BTT. E, se para além disto, descobrir uma piscina natural no topo da montanha para dar um mergulho num dos mais tranquilos ambientes da Europa, irá sentir-se a pessoa mais relaxada e feliz do mundo!

A região rural é surpreendentemente genuína e os lacticínios alpinos, o célebre e delicioso chocolate suíço e os seus famosos relógios continuam tão populares como sempre foram. É simplesmente impossível resumir num artigo tudo o que a Suíça tem para oferecer, mas sem dúvida que haverá sempre alguma coisa para todo o tipo de visitante e a maravilha da natureza que o país ostenta é simplesmente avassaladora!

O clima na Suíça

Os Verões são quentes e prolongam-se de Junho a Setembro, com temperaturas a rondar os 25°C em Julho, o mês mais procurado pelos turistas. As estâncias de esqui na Suíça abrem a meio do mês de Novembro e ficam abertas até Abril. As temperaturas de Inverno nas montanhas podem descer a pique até aos -3°C, mas a média ronda os 2°C mesmo nos meses mais frios.

Voos para a Suíça

A Suíça tem três Aeroportos principais, o aeroporto de Zurique (ZRH), o aeroporto de Berna Belp (BRN) e o aeroporto internacional de Genebra Cointrin (GVA). Portanto é de fácil acesso, seja qual for o seu destino de férias neste país.

Explore outros destinos perto de: Suíça

Cantão de Zurique
158 aluguéis por temporada
Cantão de Vaud
643 aluguéis por temporada
Grisões
2.259 aluguéis por temporada
Berna (cantão)
1.860 aluguéis por temporada
Valais
5.313 aluguéis por temporada
Uri
32 aluguéis por temporada
Cantão de Neuchâtel
28 aluguéis por temporada
Basileia-Cidade
38 aluguéis por temporada
Cantão de Lucerna
207 aluguéis por temporada
Cantão de Ticino
1.335 aluguéis por temporada
Cantão de São Galo
293 aluguéis por temporada
Cantão de Friburgo
98 aluguéis por temporada
Aargau
18 aluguéis por temporada
Cantão de Turgóvia
38 aluguéis por temporada
Cantão de Schwyz
31 aluguéis por temporada
Jura (cantão)
38 aluguéis por temporada
Basileia-Campo
17 aluguéis por temporada
Cantão de Obwalden
390 aluguéis por temporada
Cantão de Nidwalden
46 aluguéis por temporada
Appenzell Exterior
29 aluguéis por temporada