Onde ficar em Europe?

Para 2019, temos 913.386 opções de aluguel de temporada perto de Europe. De 452.667 Estúdios a 449.600 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Europe?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Europe. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Lisboa: 5.194 imóveis para aluguel de temporada
  • St.-Remy-de-Provence: 2.832 imóveis para aluguel de temporada
  • Paris: 6.005 imóveis para aluguel de temporada
  • Porto: 2.484 imóveis para aluguel de temporada
  • Portugal: 32.840 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Europe! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Europe?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Europe com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Lisboa: 5.194 casas de veraneio
  • St.-Remy-de-Provence: 2.832 casas de veraneio
  • Paris: 6.005 casas de veraneio
  • Porto: 2.484 casas de veraneio
  • Coimbra: 170 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Europe?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Europe são:

  • Paris (JDP-Heliporto de Paris): 6.106 imóveis para aluguel de temporada
  • Saint-Quentin (XSJ-Peronne-Saint-Quentin): 57 imóveis para aluguel de temporada
  • Andorra la Vella (ALV-Heliporto Andorra la Vella): 363 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Europe próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Europe. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • St. James Palace: 11.785 casas de férias
  • Praia de Bagni di Tiberio: 3.647 casas de férias
  • Praia de Los Campos: 261 casas de férias
  • Ponte Vecchio: 3.777 casas de férias
  • Praça da cidade de Frenstat pod Radhostem: 24 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Europe listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa de férias na Europa a sua segunda casa

O território da Europa estende-se das Montanhas Urais da Rússiaaté às partes mais a ocidente da Irlanda e de Portugal. Do seu território fazem parte os limites nortenhos cobertos de gelo, na Escandinávia, mas também as temperaturas quentes do Mar Mediterrâneo. Este continente inclui todos os países da União Europeia e ainda muitos outros.

O que faz daEuropa um local tão bom para visitar e explorar são os seus diferentes climas, cenários, culturas, línguas e costumes gastronómicos. Cada país possui as suas próprias características: as terras históricas e a maravilhosa beleza natural do Reino Unido; as áridas planícies do sul de Portugal; a exuberante vegetação e as regiões produtoras de vinho de França; os ásperos fjords noruegueses; os belos vales do Rio Danúbio na Hungria; os altíssimos picos dos Alpes e dos Pirinéus; a história antiga e secular da Grécia e as esplêndidas obras de arte da época do Renascimento de Itália. Mesmo que passasse a vida inteira de férias pelaEuropaisso não lhe chegaria para visitar toda uma longa lista de lugares maravilhosos neste riquíssimo continente.

Coisas para fazer na Europa

Actividades ao Ar Livre
No Inverno, as actividades ao ar livre como o esqui, andar de mota de neve ou a tobogã podem ser realizadas nos países mais a norte, como a Suécia, a Noruega e Finlândia. Os picos montanhosos dos Alpes, entre outros, também têm muita neve, criando assim boas condições para fazer esqui.

Durante o Verão, em qualquer país europeu é possível fazer actividades tão diversificadas como montanhismo, ciclismo, alpinismo, kayaking, cavalgadas e muitos outros desportos ou actividades de lazer ao ar livre. As praias chamam os viajantes para o Mediterrâneo, onde as Ilhas Gregas, a Riviera Francesa e a faixa costeira espanhola se destacam pelo seu sol brilhante e pelos desportos aquáticos.

Visitar Museus
Alguns dos grandes tesouros do mundo antigo encontram-se nos imponentes museus e galerias da Europa. O Museu Britânico em Londres possui uma enorme quantidade de antiguidades que vêm dos tempos do antigo Império. O Museu do Louvre em Paris é a maior colecção de arte do mundo, que inclui, entre outros, a famosa Mona Lisa, enquanto o Rijksmuseum é conhecido pela sua colecção de obras dos Mestres Holandeses. O Museu Pergamon em Berlim possui uma colecção fabulosa de antiguidades, incluindo a Porta de Ishtar, do século VI, proveniente da Babilónia. Florença, em Itália, é toda ela um gigantesco museu de arte, destacando-se também as obras de arte contidas no Uffizi. Os Museus do Vaticano, em Roma, possuem também muitas das grandes obras de arte do período do Renascimento.

Lugares para Visitar na Europa

Todos as capitais europeias são destinos de férias por si próprias. O romanticismo de Paris, as exóticas ruas de Amesterdão, a grandeza de Roma e a fina arquitectura de Londres são apenas alguns dos pontos mais fortes. O castelo e as igrejas do Século XIX em Pragae o imperial tribunal de Hofburg na Áustria aguçam o apetite para conhecer sempre mais destas cidades gloriosas.

Os palácios históricos, como os de Versalhes, Hampton Court e o surreal Castelo de Neuschwanstein na Baviera, Alemanha, são construções de cortar a respiração. Alguns dos melhores e mais antigos tesouros estão reservados para as catedrais europeias, incluindo o Santuário dos Três Reis Magos na Catedral de Colónia, a dourada Pala d’Oro em São Marco, Veneza, e as numerosas relíquias de São Pedro em Roma.

O tempo que faz na Europa
A maior parte das pessoas opta por visitar aEuropanos meses de Verão, entre Maio e Setembro. Enquanto o noroeste daEuropapode ser frio e chuvoso, os países do Mediterrâneo desfrutam de condições quentes e secas. Os Invernos no sul daEuropasão amenos, com temperaturas razoáveis, ao passo que no norte, a “Terra do Sol da Meia-Noite” terá dias curtos, com o sol a erguer-se no horizonte durante apenas algumas horas por dia.

Viajar para a Europa
Com o advento das companhias aéreas de baixo custo, a forma mais fácil e rápida de viajar pela Europa é de avião. A maior parte dos países também possui boas redes ferroviárias, destacando-se o TGV francês, uma rede de comboios de alta velocidade que liga a maioria das cidades francesas. O Eurostar, que leva tanto passageiros como os seus carros, é um modo conveniente de atravessar o Canal da Mancha, superando o ferry-boat.

Conduzir pela Europa é o método mais flexível para ficar a conhecer as cidades do continente, mas pode ficar caro e é uma empreitada stressante.

Veja o Directório de Recurso de Viagens da Europa .

Explore outros destinos perto de: Europe

Porto
2.793 aluguéis por temporada
Distrito de Faro
12.748 aluguéis por temporada
Distrito de Braga
943 aluguéis por temporada
Comunidade de Madri
3.651 aluguéis por temporada
Dublin (região)
460 aluguéis por temporada
Distrito de Coimbra
440 aluguéis por temporada
Distrito de Lisboa
6.465 aluguéis por temporada
Inglaterra
63.107 aluguéis por temporada
Sicília
18.998 aluguéis por temporada
Iha-de-França
6.831 aluguéis por temporada
Escócia
9.009 aluguéis por temporada
Cantão de Vaud
644 aluguéis por temporada
Ilhas Canárias
18.364 aluguéis por temporada
Kildare (condado)
18 aluguéis por temporada
Distrito de Viseu
202 aluguéis por temporada
Viena
1.005 aluguéis por temporada
Apúlia
12.681 aluguéis por temporada
Distrito de Santarém
257 aluguéis por temporada
Distrito de Portalegre
121 aluguéis por temporada
Açores
967 aluguéis por temporada