Onde ficar em Costa Rica?

Para 2018, temos 5.751 opções de aluguel de temporada perto de Costa Rica. De 2.163 Casas a 1.797 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Costa Rica?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Costa Rica. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • San José: 138 imóveis para aluguel de temporada
  • Tamarindo: 979 imóveis para aluguel de temporada
  • Guanacaste: 2.408 imóveis para aluguel de temporada
  • Brasilito Beach: 1.087 imóveis para aluguel de temporada
  • Pavones: 38 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Costa Rica! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Costa Rica?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Costa Rica com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • San José: 491 casas de veraneio
  • Tamarindo: 979 casas de veraneio
  • Liberia: 1.788 casas de veraneio
  • Escazu: 296 casas de veraneio
  • Samara: 347 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Costa Rica?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Costa Rica são:

  • Buenos Aires (BAI): 20 imóveis para aluguel de temporada
  • Puntarenas (JAP-Chacarita): 85 imóveis para aluguel de temporada
  • Tambor (TMU): 409 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Costa Rica próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Costa Rica. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Haras del Mar Equestrian Center: 1.249 casas de férias
  • Costa Rica Sky Adventures: 279 casas de férias
  • Centro de Preservação de Borboletas: 280 casas de férias
  • Parque Ecológico Arenal Natura: 166 casas de férias
  • Basílica da Nossa Senhora dos Anjos: 285 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Costa Rica listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua vivenda de férias ou alojamento turístico na Costa Rica a sua segunda casa.

A Costa Rica é um país incrível repleto de cenários exóticos, vida selvagem prolífica e cidades vibrantes onde o ritmo de vida pacato é apenas interrompido por jogos de futebol esporádicos. Embora seja um pequeno país, a Costa Rica é muito procurada por turistas interessados na beleza natural, estilos de vida sedutores e impressionante variedade da vida selvagem. Onde mais poderia explorar florestas nubladas e retirar-se para passar uma tarde estendido numa praia de areia dourada??

O que fazer na Costa Rica

Os alojamentos turísticos na Costa Rica podem significar coisas diferentes para diferentes pessoas. Quem procura aventuras cheias de adrenalina está no sítio certo, enquanto os visitantes interessados em relaxar ficarão apaixonados pelo ritmo de vida pacato das praias da Costa Rica.

Ainda que as praias da Costa Rica sejam simplesmente extraordinárias, são os parques nacionais do país que constituem a jóia da coroa. Quase um terço do país é considerado património protegido, cobrindo paisagens variadas e uma vasta diversidade de vida selvagem. Há uma variedade de casas para férias e alojamento nos parques naturais por isso, se pensa passar a sua lua-de-mel na Costa Rica, não há nada mais romântico.

Locais a visitar na Costa Rica

Guanacaste é uma das estâncias balneares mais atractivas da Costa Rica, onde pode passar longos Verões relaxando na praia. É também conhecida como um dos destinos mais importantes para desportos de pesca da Costa Rica e por quem procura alojamento neste país pelo surf, expedições para observação de aves e equitação.

Cartago é a antiga capital colonial da Costa Rica, localizada apenas a 40 minutos de San José, a capital do país. Cartago é uma cidade fascinante e, mesmo que fique instalado noutro local, a Basílica de Nuestra Señora de Los Angeles é certamente merecedora de uma visita.

Alajuela é a segunda maior cidade da Costa Rica mas, apesar disso, conseguiu manter o seu encanto provincial. A cidade abriga o maior aeroporto do país e é um ponto de partida excelente para explorar o vale central da Costa Rica.

Localizada na costa caribenha da Costa Rica encontra-se a estância de Limón. Famosa pelas grandes extensões de florestas tropicais que datam da pré-história, assim como pelas suas praias com surf de classe mundial, Limón é um local maravilhoso. Este é um dos locais mais excitantes, naturalmente diversos e interessantes onde pode alugar uma casa para férias na Costa Rica.

Puntarenas ocupa uma grande área do país, incluindo a costa do Oceano Pacífico. O Carnaval anual desta região é uma altura fantástica para passar férias em Puntarenas, uma vez que toda a cidade celebra dez dias de festas e extravagância de música e dança.

O clima na Costa Rica

A Costa Rica apresenta apenas duas estações: a estação tropical húmida e a estação seca. A estação seca prolonga-se desde meados de Dezembro até finais de Abril, com a estação húmida a ocupar o resto do ano. No entanto, as temperaturas são quentes durante os 365 dias do ano, sobretudo no litoral. Se quiser escapar ao calor durante as suas férias na costa rica, as terras altas são locais bastante frescos.

Voos para a Costa Rica

Actualmente não existem voos directos com destino à Costa Rica desde Portugal. Grande parte dos voos para a Costa Rica provenientes da Europa chega ao aeroporto de Juan Santamaria (SJO), que se situa a 20km do centro de San José.