Onde ficar em Western Cape, ZA?

Para 2018, temos 1.922 opções de aluguel de temporada perto de Western Cape. De 833 Estúdios a 816 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Western Cape?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Western Cape. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Cidade do Cabo: 1.538 imóveis para aluguel de temporada
  • Centro da Cidade do Cabo: 235 imóveis para aluguel de temporada
  • Camps Bay: 237 imóveis para aluguel de temporada
  • Prefeitura Municipal da Cidade do Cabo: 1.186 imóveis para aluguel de temporada
  • Africa Centre: 1.273 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Western Cape! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Western Cape?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Western Cape com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Cidade do Cabo: 1.538 casas de veraneio
  • Paarl: 127 casas de veraneio
  • Stellenbosch: 199 casas de veraneio
  • Plettenberg Bay: 38 casas de veraneio
  • Mossel Bay: 42 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Western Cape?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Western Cape são:

  • Plettenberg Bay (PBZ): 77 imóveis para aluguel de temporada
  • Cidade do Cabo (CPT-Aeroporto Internacional de Cape Town): 1.427 imóveis para aluguel de temporada
  • George (GRJ): 48 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Western Cape próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Western Cape. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Prefeitura Municipal da Cidade do Cabo: 1.186 casas de férias
  • Africa Centre: 1.273 casas de férias
  • Biblioteca da África do Sul: 1.266 casas de férias
  • V & A Waterfront: 1.277 casas de férias
  • Cool Runnings Toboggan Park: 1.282 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Western Cape listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa ou vivenda de férias no Cabo Ocidental da África do Sul o seu lar fora de casa.

O Cabo Ocidental da África do Sul é uma região impressionante, onde se situa a montanha icónica de Table Mountain, as belas praias das montanhas peninsulares de Cederberg e as planícies decoradas de flores selvagens do cabo do noroeste.

Locais para passar férias no Cabo Ocidental, África do Sul

A Cidade do Cabo é sem dúvida a cidade mais famosa do Cabo Ocidental, com a reputação de ser a cidade mais descontraída da África do Sul por ser a cidade que vive à sombra da Table Mountain, um dos locais mais espirituais do planeta.

O Garden Route é um trecho da costa extremamente cénico que se estende da Cidade do Cabo ao Porto Elizabeth, com longas praias de areia branca, angras escondidas, lagos de água doce, florestas nativas de podocarpus (yellowwood) e pequenas povoações bucólicas. O Garden Route é um destino muitíssimo popular devido à sua herança natural intacta que inclui a Costa Selvagem, o Lago Knysna, o Parque Nacional de Tsitsikamma e a Baía de Plettenberg.

As Winelands (terra do vinho) são assim chamadas devido ao belíssimo cenário das suas vinhas férteis, quintas e centros históricos. Esta área é embebida de história e, no fim de um excitante dia a explorar a herança fascinante desta área, não há melhor que relaxar a beber um copo de um dos vinhos locais. Uma casa de campo para as férias nas Winelands é também uma base magnífica para partir à descoberta da Cidade do Cabo, somente a 45 minutos daqui.

Na ponta mais meridional de África encontramos Overberg. Esconde angras isoladas e longas praias que se estendem até à linha do horizonte. Este é o lugar onde os dois oceanos dramaticamente se encontram, e os 120 destroços de navios aí afundados são elucidativos da dureza do mar. Overberg fica mesmo no meio da Costa da Baleia e, na terra dos répteis, pássaros e mamíferos atraem todos os anos mais curiosos vindos de toda a parte do mundo. Os centros das Missões em Elim e Genadendal, perfeitamente preservados, são apenas dois exemplos da grande quantidade de monumentos históricos dos quais a África do Sul muito se orgulha, e certamente merecedores da sua visita.

Coisas para fazer no Cabo Ocidental, África do Sul

O Cabo Ocidental não tem rival em relação às oportunidades para observação de baleias, entre Junho e Novembro, sendo Hermanus a ‘Capital da Baleia’. Alugar uma casa de férias nesta parte do Cabo Ocidental também lhe proporciona acesso à melhor pesca da África, assim como a 12 km de praias intactas do Grotto e Voelkip.

Para os amantes da natureza, o Cabo Ocidental tem alguns parques de vida selvagem fantásticos, onde se pode juntar a um safari ou fazer caminhadas em reservas privadas; embora seja essencial que leve consigo um guia local, porque os animais africanos podem ser muito perigosos se não soubermos como lidar com eles.

As regiões costeiras do Cabo Ocidental são um refúgio para os desportos aquáticos, surf, vela, windsurf, bodyboard e mergulho.

Para os menos aventurosos, o cabo ocidental é um lugar magnífico para passar umas férias a jogar golfe, tendo perto da sua casa alugada o campo mundialmente famoso, Stellenbosch Golf Course.

Voos para o Cabo Ocidental, África do Sul

O aeroporto principal no Cabo Ocidental situa-se na Cidade do Cabo (CPT), apenas a 20 minutos da cidade.

Explore outros destinos perto de: Western Cape

Cidade do Cabo
1.538 aluguéis por temporada
Paarl
127 aluguéis por temporada
Stellenbosch
199 aluguéis por temporada
Plettenberg Bay
38 aluguéis por temporada
Mossel Bay
42 aluguéis por temporada
Knysna
95 aluguéis por temporada
Hermanus
71 aluguéis por temporada
Betty's Bay
33 aluguéis por temporada
Breede River
16 aluguéis por temporada
Velddrif
16 aluguéis por temporada
Malmesbury
163 aluguéis por temporada
Worcester
81 aluguéis por temporada
Oudtshoorn
41 aluguéis por temporada
Caledon
287 aluguéis por temporada
George
50 aluguéis por temporada
Wilderness
41 aluguéis por temporada
Franschhoek
50 aluguéis por temporada
Wellington
26 aluguéis por temporada
Kleinmond
49 aluguéis por temporada
Sedgefield
21 aluguéis por temporada