Onde ficar em Pafos (e arredores), CY?

Para 2018, temos 2.044 opções de aluguel de temporada perto de Pafos (e arredores). De 1.265 Vilas a 513 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Pafos (e arredores)?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Pafos (e arredores). De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Neo Chorio: 870 imóveis para aluguel de temporada
  • Praia Lara: 1.897 imóveis para aluguel de temporada
  • Secret Valley Golf Course: 1.757 imóveis para aluguel de temporada
  • Cidade de Pegeia: 1.774 imóveis para aluguel de temporada
  • Kouklia: 843 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Pafos (e arredores)! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Pafos (e arredores)?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Pafos (e arredores) com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Neo Chorio: 870 casas de veraneio
  • Cidade de Pegeia: 1.774 casas de veraneio
  • Kouklia: 843 casas de veraneio
  • Kathikas: 1.752 casas de veraneio
  • Polis: 830 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Pafos (e arredores) próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Pafos (e arredores). De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Praia Lara: 1.897 casas de férias
  • Secret Valley Golf Course: 1.757 casas de férias
  • Praia de Coral Bay: 2.126 casas de férias
  • Museu Arqueológico de Paphos: 2.111 casas de férias
  • Parque Municipal de Paphos: 2.115 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Pafos (e arredores) listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça do seu alojamento, casa ou vivenda de férias em Chipre a sua segunda casa.

Alojamento para férias em Paphos

Paphos, Chipre, situa-se na região oeste da ilha e é favorecida por uma média de 330 dias de sol por ano, o que significa que não haverá grandes surpresas em termos de condições climatéricas se decidir fazer umas curtas férias de última hora. A diversidade geográfica da região, que varia desde a costa com praias de areia macia, grutas e pequenas penínsulas, até às colinas e bosques da Floresta de Paphos, está à disposição de todos os visitantes. Passear a pé, andar de bicicleta, apanhar banhos de sol, praticar golfe ou uma grande variedade de modalidades aquáticas são actividades disponíveis em Paphos, o que trouxe à região um lugar na lista dos tesouros culturais e naturais da UNESCO.

Paphos (cidade) é a capital da região e o mítico local onde nasceu Afrodite - a Deusa Grega do Amor - que prova ser um destino popular entre os turistas. As casas de férias em Paphos são bons pontos de partida para descobrir a cultura, gastronomia, história e mitologia desta região, ou apenas para descontrair apanhando banhos de sol.

Locais para férias em Paphos

Baía do Coral: A Baía do Coral, que abriga uma longa praia, é uma das inúmeras baías de areia a norte de Paphos no Chipre e situa-se perto das belas vilas de Polis e Latchi. Por muitos considerada a mais bonita praia da zona, é com certeza merecedora de uma visita aquando de umas férias em Paphos.

A Kefalos Beach Tourist village é um complexo balnear recente com excelentes acessos para Paphos, desenhado segundo o estilo das vilas tradicionais cipriotas. Bares, lojas e o porto de Paphos encontram-se a 25 minutos de caminho deste empreendimento turístico.

Kato-Paphos é a zona mais baixa de Paphos e distinta do resto da cidade. Os restaurantes ao ar livre que preparam o peixe fresco, o porto em actividade e locais de elevada importância arqueológica dão a Kato uma atmosfera muito independente.

Pegia(Peyia) localiza-se a curta distância da Baía do Coral e encontra-se na base do planalto de Paphos. Ainda largamente inexplorada,

vale bem a pena visitar Pegia (Peyia), as suas ruas estreitas, a sua arquitectura e os seus belos jardins.

O que fazer em Paphos

O passado conturbado de Paphos confere à cidade a sua riqueza de locais de grande importância e interesse históricos, incluindo o castelo Bizantino de Paphos, os Túmulos dos Reis, as ruínas do palácio do governador romano com os seus belos mosaicos, ou as ruínas do Templo de Afrodite. Algumas das vivendas e outros tipos de alojamento disponíveis em Paphos encontram-se na cidade velha com acesso fantástico à cultura tradicional do Chipre, assim como às praias e às águas azuis profundas da Baía do Coral e da praia de Kefalos.

Ao alugar uma vivenda em regime de alojamento para as suas férias em Paphos terá a oportunidade de provar uma amostra de algumas das especialidades culinárias de Chipre nos estabelecimentos de restauração locais.

O tempo em Paphos

As temperaturas nos meses de Verão rondam geralmente a casa dos 30ºC, enquanto as temperaturas frias de Outono encorajam os turistas à descoberta da cultura e mitologia da região. O Inverno abre a possibilidade para a prática de golfe e ténis com temperaturas mais amenas.

Viajar para Paphos

Poderá fazer umas férias económicas viajando de Portugal até ao Chipre com a TAP, a Bulgaria Air ou a Swiss Internacional Airlines fazendo duas escalas ou aproveitar um dos voos especiais charter nos meses de Verão e épocas altas.