Onde ficar em Pedra do Ouro?

Para 2018, temos 13 opções de aluguel de temporada perto de Pedra do Ouro. De 8 Apartamentos a 7 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Pedra do Ouro próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Pedra do Ouro. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Praia de São Martinho do Porto: 1.586 imóveis para férias
  • Praia de São Pedro de Moel: 809 imóveis para férias
  • Praia da Nazaré: 1.341 imóveis para férias
  • Praça de Touros: 1.327 imóveis para férias
  • Capela de São Jorge: 854 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Pedra do Ouro listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Apartamentos em Pedra do Ouro?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 8 Apartamentos em Pedra do Ouro. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Pedra do Ouro incluem:

  • Estúdios: 7 imóveis para aluguel de temporada
  • Casas: 4 imóveis para aluguel de temporada

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Pedra do Ouro?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 8 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Pedra do Ouro. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Faça da sua casa ou apartamento de férias na Pedra do Ouro a sua segunda casa

    A magnífica estância de férias da Pedra do Ouro situa-se na costa oeste de Portugal, na área da Costa de Prata. Umas férias na Pedra do Ouro são ideais para relaxar e afastar-se do stress da vida diária. Num alojamento de férias na Pedra do Ouro irá encontrar todas as condições e luxos que encontraria num hotel de grande classe, mas sem pagar um preço exorbitante.

    Coisas para fazer durante umas férias na Pedra do Ouro

    A vantagem de passar férias na Pedra do Ouro em relação a férias noutros locais é a de que tanto pode relaxar como manter-se extremamente activo. Pode simplesmente encostar-se e ficar a ver as magníficas vistas para o mar a partir do seu alojamento de férias; ou pode participar numa série de actividades ao ar livre, como andar a cavalo, jogar ténis, jogar golfe, fazer montanhismo, fazer patinagem, nadar, velejar, fazer surf, esquiar, pescar e praticar mergulho.

    Lugares a visitar durante as suas férias na Pedra do Ouro

    Se estiver disposto a afastar-se um pouco do conforto do seu alojamento de férias na Pedra do Ouro, então fique desde já a saber que tem imensas localidades e cidades à sua disposição que são dignas da sua visita nesta zona. Nesse lote encontra-se a cidade de Tomar, que fica a aproximadamente uma hora e meia de distância da Pedra do Ouro. A cidade de Tomar foi construída por cima de duas cidades romanas e possui numerosos monumentos de grande relevância e interesse. A Sinagoga de Tomar é uma das sinagogas medievais mais bem preservadas em todo o país. Foi construída no Século XV e contém um pequeno museu dedicado à história do judaísmo em Portugal. Outras atracções dignas de registo em Tomar são a Capela de Nossa Senhora da Conceição e o Castelo de Tomar.

    O tempo que faz na zona da Pedra do Ouro

    Se estiver agora a pensar reservar um alojamento de férias na zona da Pedra do Ouro, então prepare-se para encontrar um espectacular clima mediterrânico. Geralmente, os meses mais quentes do ano são Julho e Agosto, com temperaturas a chegar aos 30°C. Nos meses mais frios, Janeiro e Fevereiro, registam-se temperaturas que flutuam entre os 9°C e os 15°C durante o dia. Os níveis de pluviosidade anuais são de aproximadamente 50 centímetros cúbicos.

    Viajar até à zona da Pedra do Ouro

    Aqueles que pretendam viajar até à Pedra do Ouro podem optar por aterrar no Aeroporto de Lisboa (LIS), que fica a aproximadamente uma hora e meia de distância desta área. Algumas das companhias aéreas que efectuam voos frequentes de baixo custo para esta zona são a EasyJet, a British Airways, a Thomson Flights, a TAP e a BMIbaby. Os passageiros podem partir de vários aeroportos do Reino Unido, como Manchester (MAN), Heathrow (LHR), Luton (LTN), Edimburgo (EDI) e Birmingham (BHX).