Onde ficar em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas?

Para 2019, temos 75 opções de aluguel de temporada perto de Vilas do Atlântico. De 61 Casas a 11 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Vilas do Atlântico?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Vilas do Atlântico:

  • Barra do Jacuípe: 75 imóveis para aluguel de temporada
  • Barra: 165 imóveis para aluguel de temporada
  • Ondina: 103 imóveis para aluguel de temporada
  • Itapuã: 20 imóveis para aluguel de temporada
  • Rio Vermelho: 59 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Posso alugar Casas em Vilas do Atlântico?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 61 Casas em Vilas do Atlântico. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Vilas do Atlântico incluem:

  • Apartamentos: 11 imóveis para aluguel de temporada
  • Estúdios: 8 imóveis para aluguel de temporada
  • Mansões: 2 imóveis para aluguel de temporada

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Vilas do Atlântico?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 51 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Vilas do Atlântico. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Alugue por Temporada nas Vilas do Atlântico e Inclua em seu Guia de Viagem este Achado na Vizinhança de Salvador


    Situada no início da Estrada do Coco, entre a Praia de Ipitanga e a foz do Rio Joanes, Vilas do Atlântico era originalmente um condomínio. Hoje, tem de tudo: escolas, clubes, supermercados, shoppings, empresas. E, para conhecer o axé de Salvador, vale a pena o aluguel de casas nas Vilas do Atlântico. Suas casas para alugar e apartamentos para alugar permitem estar pertinho do agito soteropolitano, mas não dentro dele em tempo integral. Alugue por temporada nas Vilas do Atlântico e se reabasteça com água de coco.

    Casas para Alugar nas Vilas do Atlântico

    Parte da região metropolitana de Salvador, Lauro de Freitas praticamente se funde à capital baiana. É lá, na verdade, onde o Aeroporto Internacional de Salvador se situa. Assim, as casas para alugar nas Vilas do Atlântico ficam a poucos quilômetros do principal aeroporto do estado. Essa praticidade e a qualidade de vida levaram baianos famosos, como o boxeador Popó e a ex-dançarina do Tchan Scheila Carvalho, a fixarem residência em Lauro de Freitas, que tem o segundo PIB que mais cresce no país e é uma das localidades que mais geram empregos. Basta escolher apartamentos para alugar nas Vilas do Atlântico e aproveitar a orla urbanizada e bem-cuidada, ótima para o cooper ou uma voltinha de bicicleta. Também há bons apartamentos para alugar nas Vilas do Atlântico. Alugue por temporada e se deixe ficar nas piscinas naturais formadas no fim da tarde.

    Apartamentos para Alugar nas Vilas do Atlântico: Que Tal um com Varanda?

    O banho de rio, no Joanes, é outro item no cardápio de diversões. Procure apartamentos para alugar nas Vilas do Atlântico, muitos deles com ampla varanda. Quem procura casas para alugar nas Vilas do Atlântico encontra conforto e, muitas vezes, até luxo. Acarajé, lagosta e pratos de peixe deliciam os visitantes nas barracas, mas nas redondezas há até comida italiana de qualidade, com destaque para o restaurante Di Liana, na Estrada do Coco.

    Aluguel de Casas nas Vilas do Atlântico, Xodó dos Soteropolitanos para os Fins de Semana

    O aluguel de casas nas Vilas do Atlântico virou uma ótima solução para quem não quer disputar vagas com as centenas de executivos que recorrem à rede hoteleira. Alugue por temporada e entenda porque tantos soteropolitanos mal podem esperar o fim de semana para tomar sol e dar um mergulho no mar. E, claro: se estiver no pique, integre-se à energia de Salvador, com suas igrejas repletas de ouro, sua musicalidade e seu insuperável calendário de folia.