Onde ficar em Auvergne, FR?

Para 2018, temos 2.288 opções de aluguel de temporada perto de Auvergne. De 721 Casas a 657 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Auvergne?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Auvergne. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Marlhes: 79 imóveis para aluguel de temporada
  • Provença: 58.452 imóveis para aluguel de temporada
  • Mandailles-Saint-Julien: 132 imóveis para aluguel de temporada
  • Languedoc-Roussillon: 24.117 imóveis para aluguel de temporada
  • Centro – Vale do Loire: 2.515 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Auvergne! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Auvergne?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Auvergne com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Marlhes: 79 casas de veraneio
  • Mandailles-Saint-Julien: 132 casas de veraneio
  • Clermont-Ferrand: 123 casas de veraneio
  • Murol: 574 casas de veraneio
  • Saint-Etienne: 74 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Auvergne?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Auvergne são:

  • Nevers (NVS-Fourchambault): 58 imóveis para aluguel de temporada
  • Moulins (XMU): 40 imóveis para aluguel de temporada
  • Montlucon (MCU-Montlucon - Gueret): 65 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Auvergne próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Auvergne. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Igreja e Câmara Municipal de Saint-Bonnet-le-Froid: 239 casas de férias
  • Plateau Vivarais-Lignon: 240 casas de férias
  • Château de Murol: 754 casas de férias
  • Camping Les Chalets sur la Dordogne: 789 casas de férias
  • Viaduc de Garabit: 148 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Auvergne listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa ou castelo de férias em Auvergne, em França, a sua segunda casa

Auvergne é conhecida como o “pulmão verde” de França, uma zona rural plantada bem no centro do Maciço Central, englobando áreas de floresta, rios, montanhas e o maior grupo de vulcões que existe na Europa. Seja qual for a época do ano em que decida passar férias aqui, nunca ficará aborrecido em Auvergne, sendo que a maioria dos visitantes regressam de férias a esta região ano após ano. O turismo em Auvergne está muito desenvolvido graças a uma óptima combinação entre paisagens maravilhosas, excelentes monumentos e óptimas condições para a prática de vários desportos.

Coisas para fazer durante as suas férias em Auvergne

Há uma grande quantidade de monumentos, fenómenos naturais e excelentes atracções para admirar em Auvergne. Existem dois enormes parques naturais nesta região, incluindo o Parque Nacional dos Vulcões de Auvergne, e ainda infindáveis percursos para fazer caminhadas, dar passeios a cavalo e andar de bicicleta. A sua experiência será ainda mais especial se for conhecendo a região tranquilamente e aos poucos a partir da sua casa de férias, seja a cavalo, a pé ou de bicicleta, devido à enorme riqueza das igrejas românicas e aos impressionantes castelos de Auvergne. Para além disso, que lugar podia ser melhor para descansar depois de um longo e árduo dia do que numa das cidades termais de Auvergne?!

Há muitos desportos e actividades de lazer que pode realizar em Auvergne: passeios a cavalo, andar de bicicleta, montanhismo, escaladas, vela, rafting, windsurf, golfe, kayaking, parapente, asa-delta e uma série de desportos de Inverno, o que nos permite perceber o porquê das casas de férias em Auvergne terem tanta procura quando se trata de férias dedicadas ao desporto. Ficar hospedados em alojamentos de Inverno em Auvergne permite tanto aos habitantes locais como aos turistas desfrutarem das excelentes condições para a prática do esqui, do downwill, dos trenós puxados por cães e da modalidade esqui fora de pista. A queda de neve ocorre principalmente entre Janeiro e Março, numa época ideal para encontrar um alojamento de férias numa estância de esqui em Auvergne.

Locais para visitar nas férias em Auvergne, França

A região de Auvergne é constituída por quatro departamentos: Allier, Puy-de-Dome, Haute-Loire e Cantal.

Allier, o departamento mais a norte de Auvergne, possui paisagens muito variadas e inspiradoras e nele localizam-se as melhores instalações desportivas naturais e castelos de Auvergne. Actividades como os passeios a cavalo, o montanhismo, o esqui cross-country, o windsurf, a pesca, a asa-delta e até o bungee jumping são facilmente realizáveis numa qualquer estância de férias de Auvergne.

As casas de férias em Cantal são o sonho de qualquer adepto das caminhadas. O famoso Parque Nacional dos Vulcões de Auvergne é perfeito para os adeptos do montanhismo e escalada, que se irão apaixonar pela paisagem incrível e pela sempre bem-vinda inexistência de multidões. Mesmo que fosse ao parque todos os dias durante a sua estadia em Auvergne, não veria mais do que uma mão-cheia de pessoas.

Puy-de-Dome possui uma paisagem extremamente variada, com montanhas, rios, florestas e o pico do famoso vulcão de Puy-de-Dome, que atrai turistas de todas as partes do mundo até aos alojamentos de férias de Auvergne. Aqui também pode desfrutar de uma óptima cultura, com muitos restaurantes de grande qualidade, mercados com muito movimento e bares com atmosfera agradável para visitar.

Viajar para Auvergne, em França

Dependendo da localização exacta do seu alojamento de férias em Auvergne, seja numa estância de esqui ou não, os aeroportos de Lyon (LYN) e Limoges (LIG) recebem voos directos provenientes do Reino Unido. O serviço do TGV vindo de Paris efectua também paragem em ambas as localizações.