Onde ficar em Catânia (província), IT?

Para 2018, temos 2.138 opções de aluguel de temporada perto de Catânia (província). De 949 Estúdios a 944 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Catânia (província)?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Catânia (província). De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Catania: 1.619 imóveis para aluguel de temporada
  • Castiglione di Sicilia: 1.041 imóveis para aluguel de temporada
  • Aci Castello: 1.513 imóveis para aluguel de temporada
  • Santuario di Santa Maria dell'Aiuto: 2.011 imóveis para aluguel de temporada
  • Fiumefreddo di Sicilia: 1.796 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Catânia (província)! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Catânia (província)?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Catânia (província) com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Catania: 1.619 casas de veraneio
  • Castiglione di Sicilia: 1.041 casas de veraneio
  • Aci Castello: 1.513 casas de veraneio
  • Fiumefreddo di Sicilia: 1.796 casas de veraneio
  • Mirabella Imbaccari: 84 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Catânia (província)?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Catânia (província) são:

  • Catânia (CTA-Fontanarossa): 1.798 imóveis para aluguel de temporada
  • Taormina (TFC): 2.217 imóveis para aluguel de temporada
  • Ragusa (QRG): 2.394 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Catânia (província) próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Catânia (província). De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Santuario di Santa Maria dell'Aiuto: 2.011 casas de férias
  • Chiesa Sant'Antonio di Padova: 2.107 casas de férias
  • Estádio Angelo Massimino: 2.045 casas de férias
  • Praça San Domenico: 2.918 casas de férias
  • Praia de Catania: 1.937 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Catânia (província) listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça uma casa de férias ou casas de férias de férias de férias em Catânia, na Sicília, o seu lar longe de casa

Sentados na costa oriental da Sicília é Catânia, uma cidade que teve de lutar tanto invasores ea natureza de sua existência. Uma série de erupções vulcânicas, sismos e as partes invasão deixaram um notável conjunto de monumentos históricos, enquanto a destruir os outros, dando uma aparência Catania maravilhosamente progressivos. Localizado entre as águas da costa Ionian eo pico ardente do vulcão Etna, Catania está rodeado por algumas paisagens extremamente diversificado, proporcionando um refúgio perfeito para quem ama a natureza e os grandes espaços.

Coisas para fazer numas férias em Catania, Sicília

Existem alguns sites belo histórico de explorar uma casa de campo do férias do catering do Catania, casas de férias de férias ou apartamento. Os dois anfiteatros romanos são a exploração tanto certamente vale a partir de qualquer acomodação Catania, especialmente o maior dos dois, que fica acima de um enorme labirinto de corredores e alcovas. O monumento mais visualmente impressionante, pode visitar a partir de uma casas de férias de férias de férias Catânia é a enorme, dominante Ursino Castle, que costumava ficar no litoral até uma erupção vulcânica na verdade, ampliou o litoral mais para o mar! O barroco do século 9 Catedral também merece uma investigação mais aprofundada de qualquer acomodação Catania.

Há alguns fantasticamente longas praias de areia a poucos passos do centro da cidade, perfeito para quem quer relaxar ao sol com a areia entre os dedos dos pés. Há sempre muito espaço nas praias de areia branca de Catania, apesar do clima maravilhoso, paisagens deslumbrantes e modernos centros de desportos aquáticos que podem ser encontrados ao longo deste trecho de costa.

Andar de um apartamento para férias Catania, casas de férias de férias ou casa de campo é absolutamente magnífico. O estuário do rio Simeto que fica ao sul do Catania foi declarada uma zona de grande beleza natural, oferecendo uma vista fantástica sobre a paisagem vulcânica do Etna, a oeste.O Parque Nacional que rodeia o vulcão, o Parco dell'Etna tem algumas paisagens deslumbrantes para ver, e você pode escalar o vulcão, embora tendo aconselhamento especializado sobre as condições antes de sair de sua casa de campo de férias Catania é fortemente recomendado.

Ao longo de Catania é uma série de fantásticos restaurantes, cafés e restaurantes. O marisco fresco que vem das águas nas proximidades do mar Jónico são cozidos à perfeição em muitos restaurantes, e as anchovas local, beringelas e maçapão são conhecidos em todo cozinhar círculos como alguns dos melhores dinheiro pode comprar.

Lugares para visitar no férias em Catania, Sicília

Há um passeio de barco maravilhosamente scenic você pode fazer exame de Catania para a Ilha de Malta. Uma viagem para a Ilha de Malta faz uma viagem de um dia simplesmente maravilhoso de uma casa de campo de férias aluguer Catania, casas de férias de férias ou apartamento, como há muito para ver e fazer com um dia em Malta.

O tempo em Catania, Sicília

Catania é um dos lugares mais quentes da Itália.Durante os meses de verão, as temperaturas de 40 º C não são incomuns, e embora isto faz férias na praia, na zona extremamente agradável, se você gostaria de explorar uma casa de Catania, final da primavera ou início do Outono são épocas de cima para visitar, ainda a ser quente, mas não insuportavelmente assim. Mesmo nas garras do inverno, você é muito pouco provável que a experiência temperaturas inferiores a 15 º C, com acomodações de Catania.

Voos baratos para Catania, Sicília

O Aeroporto ou Catania Fontanarossa Airport (CTA) está localizado 7 km fora do centro da cidade.Voos a Catania Aeroporto são fornecidos pela EasyJet, Thomsonfly ea British Airways a partir de uma selecção de aeroportos britânicos, incluindo Gatwick (LGW) e Manchester (MAN).


Este texto foi traduzido pelo

Faça da sua casa de campo ou vivenda independente alugados em Catânia na Sicília o seu lar longe de casa

Localizada na costa oriental da Sicília está Catânia, uma cidade que já teve que lutar contra invasores e contra a natureza para continuar a existir. Um grande número de erupções vulcânicas, tremores de terra e invasões, deixaram uma notável variedade de monumentos enquanto destruíram outros, dando a Catânia uma maravilhosa aparência progressiva. Localizada entre as águas da costa Jónica e o impetuoso pico do Mount Etna, Catânia está rodeada por uma paisagem muito diversa, proporcionando um retiro de férias perfeito para todos os amantes da natureza e da vida ao ar livre.

Coisas para fazer nas suas férias em Catânia na Sicília

Há alguns locais de interesse histórico belíssimos que pode explorar a partir da sua casa de campo, apartamento ou vivenda independentes alugados para férias na Catânia. Os dois anfiteatros Romanos são ambos dignos da sua visita a partir de qualquer alojamento na Catânia, especialmente o maior dos dois, que se senta em cima de um enorme labirinto de passagens e recantos. O monumento visualmente mais impressionante que pode visitar enquanto está na sua vivenda independente alugada para férias em Catânia é o enorme e dominante Castelo Ursino que costumava estar localizado na costa até uma erupção vulcânica ter na realidade empurrado a linha costeira um pouco mais para dentro do mar! A Catedral Barroca do século IX também merece ser investigada a partir do seu alojamento em Catânia.

Existem algumas longas praias de areia fantásticas a apenas um pequeno passeio a pé a partir do centro da cidade, perfeitas para quem queira descansar ao sol com a arreia a escorregar por entre os dedos dos pés. Há sempre imenso espaço nestas praias de areia branca da Catânia, apesar do clima extraordinário, da paisagem impressionante e dos centros modernos de desportos aquáticos que podem ser encontrado ao longo desta extensão da costa.

Passear a partir de um apartamento, vivenda ou casa de campo alugados em Catânia, é simplesmente paradisíaco. O Estuário Simeto que se situa mais a sul da Catânia foi declarado uma área de beleza natural excepcional, oferecendo vistas fantásticas sobre a paisagem vulcânica do Mount Etna a ocidente. O Parque Nacional que rodeia o vulcão, o Parco dell’Etna tem algumas paisagens de cortar a respiração, e pode subir ao vulcão, embora se deva aconselhar com especialistas sobre a sua condição antes de se aventurar para a sua casa de férias na Catânia.

Em toda a Catânia pode encontrar uma boa variedade de fantásticos restaurantes, cafés e sítios para petiscar. O marisco fresco que vem das águas próximas do Mar Jónico é cozinhado na perfeição em muitos restaurantes, e as anchovas locais, as beringelas e o maçapão são famosos no meio gastronómico como algum do melhor que se pode comprar.

Locais para visitar nas suas férias em Catânia na Sicília

Pode fazer uma viagem de barco maravilhosamente cénica desde Catânia até à ilha de Malta. Uma viagem até à ilha de Malta é uma maneira fabulosa de passar um dia a partir da sua casa de campo independente alugada para férias na Catânia, e vai ter muito para ver e fazer no seu dia em Malta.

O Clima em Catânia na Sicília

A Catânia é um dos locais mais quentes da Itália. Durante os meses de verão, não é difícil apanhar temperaturas de 40?C, e embora isto faça com que as férias na praia sejam fantásticas, se quiser explorar a área a partir da sua vivenda em Catânia, é aconselhável escolher ir para lá no final da primavera ou no início do outono, as alturas ideais para visitar, quando o calor ainda é suportável. Mesmo no pico do inverno, é muito difícil apanhar temperaturas mais baixas que os 15ºC no seu alojamento em Catânia.

Voos Baratos para Catânia na Sicília

O Aeroporto Fontanarossa ou o Aeroporto de Catânia (CTA) fica a 7km do centro da cidade. Os voos para o Aeroporto de Catânia são fornecidos pela EasyJet, ThomsonFly e pela British Airways a partir de vários aeroportos ingleses, incluindo Gatwick (LGW) e Manchester (MAN).

Faça da sua casa de campo ou vivenda independente alugados em Catânia na Sicília o seu lar longe de casa

Localizada na costa oriental da Sicília está Catânia, uma cidade que já teve que lutar contra invasores e contra a natureza para continuar a existir. Um grande número de erupções vulcânicas, tremores de terra e invasões, deixaram uma notável variedade de monumentos enquanto destruíram outros, dando a Catânia uma maravilhosa aparência progressiva. Localizada entre as águas da costa Jónica e o impetuoso pico do Mount Etna, Catânia está rodeada por uma paisagem muito diversa, proporcionando um retiro de férias perfeito para todos os amantes da natureza e da vida ao ar livre.

Coisas para fazer nas suas férias em Catânia na Sicília

Há alguns locais de interesse histórico belíssimos que pode explorar a partir da sua casa de campo, apartamento ou vivenda independentes alugados para férias na Catânia. Os dois anfiteatros Romanos são ambos dignos da sua visita a partir de qualquer alojamento na Catânia, especialmente o maior dos dois, que se senta em cima de um enorme labirinto de passagens e recantos. O monumento visualmente mais impressionante que pode visitar enquanto está na sua vivenda independente alugada para férias em Catânia é o enorme e dominante Castelo Ursino que costumava estar localizado na costa até uma erupção vulcânica ter na realidade empurrado a linha costeira um pouco mais para dentro do mar! A Catedral Barroca do século IX também merece ser investigada a partir do seu alojamento em Catânia.

Existem algumas longas praias de areia fantásticas a apenas um pequeno passeio a pé a partir do centro da cidade, perfeitas para quem queira descansar ao sol com a arreia a escorregar por entre os dedos dos pés. Há sempre imenso espaço nestas praias de areia branca da Catânia, apesar do clima extraordinário, da paisagem impressionante e dos centros modernos de desportos aquáticos que podem ser encontrado ao longo desta extensão da costa.

Passear a partir de um apartamento, vivenda ou casa de campo alugados em Catânia, é simplesmente paradisíaco. O Estuário Simeto que se situa mais a sul da Catânia foi declarado uma área de beleza natural excepcional, oferecendo vistas fantásticas sobre a paisagem vulcânica do Mount Etna a ocidente. O Parque Nacional que rodeia o vulcão, o Parco dell’Etna tem algumas paisagens de cortar a respiração, e pode subir ao vulcão, embora se deva aconselhar com especialistas sobre a sua condição antes de se aventurar para a sua casa de férias na Catânia.

Em toda a Catânia pode encontrar uma boa variedade de fantásticos restaurantes, cafés e sítios para petiscar. O marisco fresco que vem das águas próximas do Mar Jónico é cozinhado na perfeição em muitos restaurantes, e as anchovas locais, as beringelas e o maçapão são famosos no meio gastronómico como algum do melhor que se pode comprar.

Locais para visitar nas suas férias em Catânia na Sicília

Pode fazer uma viagem de barco maravilhosamente cénica desde Catânia até à ilha de Malta. Uma viagem até à ilha de Malta é uma maneira fabulosa de passar um dia a partir da sua casa de campo independente alugada para férias na Catânia, e vai ter muito para ver e fazer no seu dia em Malta.

O Clima em Catânia na Sicília

A Catânia é um dos locais mais quentes da Itália. Durante os meses de verão, não é difícil apanhar temperaturas de 40?C, e embora isto faça com que as férias na praia sejam fantásticas, se quiser explorar a área a partir da sua vivenda em Catânia, é aconselhável escolher ir para lá no final da primavera ou no início do outono, as alturas ideais para visitar, quando o calor ainda é suportável. Mesmo no pico do inverno, é muito difícil apanhar temperaturas mais baixas que os 15ºC no seu alojamento em Catânia.

Voos Baratos para Catânia na Sicília

O Aeroporto Fontanarossa ou o Aeroporto de Catânia (CTA) fica a 7km do centro da cidade. Os voos para o Aeroporto de Catânia são fornecidos pela EasyJet, ThomsonFly e pela British Airways a partir de vários aeroportos ingleses, incluindo Gatwick (LGW) e Manchester (MAN).