Onde ficar em Suécia?

Para 2018, temos 5.266 opções de aluguel de temporada perto de Suécia. De 4.666 Casas a 229 Bangalôs, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Suécia?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Suécia. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Roma: 25 imóveis para aluguel de temporada
  • Condado de Estocolmo: 396 imóveis para aluguel de temporada
  • Eventorps Hällristning: 113 imóveis para aluguel de temporada
  • Estocolmo: 261 imóveis para aluguel de temporada
  • Gotländska fiskelägen: 106 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Suécia! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Suécia?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Suécia com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Roma: 25 casas de veraneio
  • Estocolmo: 261 casas de veraneio
  • Gotemburgo: 107 casas de veraneio
  • Malmo: 39 casas de veraneio
  • Bralanda: 32 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Suécia?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Suécia são:

  • Malmo (JMM-Heliporto de Malmo Harbour): 54 imóveis para aluguel de temporada
  • Sodertalje (JSO-Heliporto de Sodertalje): 132 imóveis para aluguel de temporada
  • Eskilstuna (EKT): 48 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Suécia próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Suécia. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Eventorps Hällristning: 113 casas de férias
  • Gotländska fiskelägen: 106 casas de férias
  • Clube de Golfe de Estocolmo: 275 casas de férias
  • Värmdö, Suécia: 228 casas de férias
  • Igreja de Oscar Fredrik: 87 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Suécia listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça de um apartamento ou casa alugada na Suécia o seu lar fora de casa na Escandinávia.

A sofisticada cidade capital de Estocolmo oferece uma grande profusão de atracções para os convidados que alugam casas de férias na Suécia, incluindo o espectacular Palácio Real o Kungliga Slottet; o parque de diversões Grona Lund,; o Museu Vasa com a sua incrível restauração de um barco de guerra do séc. XVII; as colecções de arte no Museu Nacional, o Moderna Museet; Storkyrkan, a catedral do séc. XIII; e o Museu Nacional Sueco de História Natural. Skansen é um museu de história viva com 150 edifícios que representam períodos desde a Idade Média até ao séc. XX.

No Kulturhuset, três galerias mostram exposições rotativas de fotografia, arte, multimédia, moda e design, e um auditório que oferece variedade de música, dança teatro e palestras. Kulturhuset também tem um Museu das Crianças excelente, onde os mais novos podem participar em projectos de arte e ciência, ouvir histórias ou ver filmes.

Os convidados que alugam casas ou apartamentos de férias na Suécia também podem desfrutar das praias arenosas de Vaxholom e de outras ilhas do arquipélago de Estocolmo. Gotland, a maior ilha da Suécia, é um retiro popular com praias varridas de areia e escarpas de calcário. Os visitantes que alugam casas ou apartamentos de férias na Suécia podem visitar a típica cidade de Visby, que é a anfitriã de um festival medieval que decorre todos os anos em Agosto. Outras atracções de Gotland incluem a praia Tofta, a vila de Klintehamn e as escarpas de Hoburgen. A ilha também é o habitat natural de uma grande variedade de pássaros e orquídeas.

No sul da Suécia, os convidados que alugam casas ou apartamentos de férias na Suécia vão encontrar praias, charcos e lagos. Kalmar é conhecida pelo seu magnífico castelo medieval de Kalmar Slott, Domkyrkan a sua igreja do séc. XVII e o festival de verão da época do Renascimento. A diversidade cultural da cidade de Malmo é o lar do complexo do Castelo de Malhohus, que abriga 5 Museus. Outras atracções para os convidados dos alugueres de férias da Suécia incluem a bem preservada cidade de Ystad, e os adoráveis terrenos do castelo de Sofiero Slott em Helsingborg.

Em Gotemburgo, os convidados que alugam casas ou apartamentos de férias na Suécia podem ver a colecção de esculturas no Konstmuseum, as exposições de fotografia no Centro Hasselblad e o Centro e Museu Marítimo de Goteborg.

Os convidados que alugam casas ou apartamentos de férias na Suécia podem passear no sedutor Lago Storsjon em Ostersund. Em Are, os visitantes irão encontrar a maior estância de esqui da Suécia, com pistas para principiantes e intermédios, assim como esplêndidas caminhadas de verão e passeios de BTT. Kiruna, na Lapónia, é onde encontrará a Riksgansen, a estância de esqui mais a norte do mundo. De certeza que vai encontrar o aluguer de férias perfeito para umas férias memoráveis na Suécia. Reserve já hoje a sua casa para férias na Suécia!