Onde ficar em Jaén (província), ES?

Para 2018, temos 368 opções de aluguel de temporada perto de Jaén (província). De 206 Bangalôs a 206 Cabanas, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Jaén (província)?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Jaén (província). De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Parque de Caça Collado del Almendral: 154 imóveis para aluguel de temporada
  • Fuensanta de Martos: 41 imóveis para aluguel de temporada
  • Villaverde: 96 imóveis para aluguel de temporada
  • Centro de Interpretación Olivar y Aceite: 47 imóveis para aluguel de temporada
  • Jaen: 70 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Jaén (província)! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Jaén (província)?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Jaén (província) com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Fuensanta de Martos: 41 casas de veraneio
  • Villaverde: 96 casas de veraneio
  • Jaen: 70 casas de veraneio
  • Cambil: 60 casas de veraneio
  • Cotillas: 149 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Jaén (província) próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Jaén (província). De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Parque de Caça Collado del Almendral: 154 casas de férias
  • Centro de Interpretación Olivar y Aceite: 47 casas de férias
  • Santa María de los Reales Alcazares: 47 casas de férias
  • Jaén (JEA-Estação de Trem de Jaén): 77 casas de férias
  • Parque del Seminario: 81 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Jaén (província) listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casas de férias de férias para férias na Província de Jaén, Espanha, o seu lar longe de casa

Província de Jaén é mais conhecido por sua intocada, bela paisagem. Há muitas pequenas cidades espanholas da província com palácios renascentistas e nas igrejas históricas agrupados em torno da praça da cidade. Esta área lidera na produção de azeitonas e azeite. Pomares destas árvores wizened pode ser visto pontilhada sobre as encostas, e de azeite local faz uma grande lembrança ou presente. Desfrute de explorar esta bonita área de sua casa, província de Jaén.

Coisas para fazer na Província de Jaén, Espanha

Uma das áreas mais bonitas para fazer caminhadas é o Sierras de Cazorla National Park, que é largamente coberto por uma floresta protegida.Os picos de floresta são mais impressionantes, atingindo até 2107m. Aproveite os animais, veados, 185 espécies de aves, répteis e borboletas que chamar esta casa UNESCO reserva da biosfera. A cascata cachoeiras magníficas para baixo para os rios e lagos, fazendo deste lugar um cênica para caminhar.

Mesmo a cidade monótona em Espanha acorda e celebra uma festa, a partir do carnaval (Mardi Gras) em fevereiro para as procissões da Semana Santa, na Páscoa e festas dos santos, no Outono.É provável que a abundância de eventos locais perto de sua casa para férias na província de Jaén.

O festival anual de música e dança em Ubeda tudo características da ópera ao jazz, dança moderna e ao flamenco, e tem lugar em Maio. Mesmo em outras vezes a cidade merece uma visita pelas suas igrejas, cultura e arquitetura. O San Mateo Fair acontece no final de setembro em Alcala próximo, eo Fiesta de la Virgen de la Paz é comemorado em janeiro na cidade famoso desfiladeiro de Ronda.

Locais a visitar na Província de Jaén, Espanha

A pequena cidade de Baeza, mas encantador está situado em torno da Plaza Mayor e ladeada por árvores, paseo com seus muitos cafés com esplanada.O Marquessa de Jabalquinto é um edifício maravilhosamente ornamentadas, agora utilizada como um seminário. Perto está o século 16 com o trabalho maravilhosa tela pintada e uma prata custodia escondido atrás de uma pintura de São Pedro - vale a pena pagar a taxa pequena para ver essa novidade. Há muitos outros monumentos, muitos para listar, nesta cidade encantadora que está dentro do alcance fácil de sua casa para férias.

Alcala está localizado entre Córdoba e Granada e tem uma impressionante fortaleza que remonta a 727.Foi ainda em uso no século 19, quando foi gravemente danificada durante as batalhas com os franceses e foi abandonada, mas as três linhas de fortificações e um pequeno museu são interessantes para se visitar. A imponente Igreja de Abadia com sua torre de 42 metros de altura e abóbadas de pedra talhada é mais de 500 anos. Ela mostra uma progressão de estilos arquitetônicos do gótico ao renascentista. O paseo, ou passeio, é o local de várias feiras e mercados, bem como um lugar para passear com os locais.

O tempo em Província de Jaén, Espanha

Winters e em torno de sua casa, província de Jaén são suaves e ensolarados, com temperaturas médias diárias atingir 13C (56F) e as noites são raramente abaixo de 2C (36F).De maio a outubro atingir temperaturas tão elevadas quanto 35C (94F), sem chuva em todas.

Voos a Província de Jaén, Espanha

O aeroporto mais próximo de sua casa para férias na província de Jaén Málaga é o aeroporto internacional, que cerca de 213 quilômetros de distância. O aeroporto de Málaga tem voos regulares para e de muitas cidades europeias, numa base diária.


Este texto foi traduzido pelo