Onde ficar em Barra do Jacuípe, Camaçari?

Para 2018, temos 60 opções de aluguel de temporada perto de Barra do Jacuípe. De 48 Casas a 5 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Barra do Jacuípe?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Barra do Jacuípe:

  • Imbassaí: 52 imóveis para aluguel de temporada
  • Vilas do Atlântico: 50 imóveis para aluguel de temporada
  • Itacimirim: 111 imóveis para aluguel de temporada
  • Ipitanga: 39 imóveis para aluguel de temporada
  • Centro: 147 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Barra do Jacuípe próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Barra do Jacuípe. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Praia de Interlagos: 546 imóveis para férias
  • Praia de Ipitanga: 414 imóveis para férias
  • Praia de Arembepe: 720 imóveis para férias
  • Shopping Estrada do Coco: 427 imóveis para férias
  • Praia de Jauá: 485 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Barra do Jacuípe listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Casas em Barra do Jacuípe?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 48 Casas em Barra do Jacuípe. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Barra do Jacuípe incluem:

  • Apartamentos: 5 imóveis para aluguel de temporada
  • Chalés: 4 imóveis para aluguel de temporada
  • Estúdios: 2 imóveis para aluguel de temporada

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Barra do Jacuípe?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 53 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Barra do Jacuípe. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Guia de Viagem: Alugue por Temporada na Barra do Jacuípe e Conheça o Litoral Norte da Bahia


    Originalmente uma vila de pescadores, Barra do Jacuípe, no litoral de Camaçari, distante cerca de 40 km de Salvador, é um ótimo destino para quem quer sombra, belas praias e uma boa infraestrutura. As ótimas casas para alugar na Barra do Jacuípe reúnem o encanto do litoral baiano com uma bela enseada onde o rio que dá nome à cidade proporciona um ambiente paradisíaco. Com praias, dunas e lagoas, o aluguel de casas, com seus condomínios bem estruturados e muito mais aconchegantes que hotéis e campings, são uma excelente opção para quem procura uma alternativa econômica na região. Local de encontro de surfistas e bodyboarders de todo pais, Barra do Jacuípe conta ainda com ótimos apartamentos para temporada, que recebe praticantes do surfe atraídos por suas ondas perfeitas. Alugue por temporada na Barra do Jacuípe e descubra as belezas do litoral norte baiano.

    Casas para Alugar na Barra do Jacuípe

    Próxima ao Aeroporto Internacional de Salvador e rota de entrada para a Costa dos Coqueiros, o aluguel de casas na Barra da Jacuípe é a escolha mais acertada para quem quer conhecer a região de carro. Procure por casas para alugar e apartamentos para temporada e fique mais tempo nesta localidade considerada patrimônio cultural. Conheça a praça central, com a típica igreja matriz, e aproveite o ritmo do lugar para relaxar. Mas você não pode deixar de provar um dos acarajés ou beber uma boa cerveja em um dos bares no cair da tarde. Alugue por temporada na Barra do Jacuípe em algum de seus bons condomínios e aproveite para conhecer o tradicional bar Tia Chica, com a sua famosa feijoada. Se você prefere começar o dia com muita energia, a casa também serve um delicioso café da manhã reforçado. Sugestão ideal para quem depois vai encarar uma das trilhas nos mangues e dunas da região e não vai ter tempo de almoçar.

    Apartamentos para Temporada na Barra do Jacuípe: Opção para Surfistas

    Com eventos importantes no calendário de surfistas e bodyboarders brasileiros, os apartamentos para temporada na Barra do Jacuípe são muito procurados por amantes das boas ondas, principalmente na época de dois torneios: a Copa All Boards e a etapa do Circuito Cobra D’Água de Bodyboard, ambos realizados entre janeiro e abril. Mas se a “sua praia” é o esporte náutico, a enseada do Rio Jacuípe é o cenário perfeito para a prática do Jet-ski. Alugue por temporada na Barra do Jacuípe e venha conhecer o famoso Campeonato Baiano de Arrancada de Jet Ski, além de competições nacionais e internacionais.

    Aluguel de Casas na Barra do Jacuípe, Pertinho da Cultura de Salvador e das Belezas da Costa dos Coqueiros

    Se você quer conhecer o litoral norte baiano, mas não quer ficar na cidade grande, uma proposta para conciliar as duas opções é, sem dúvida, o aluguel de casas na Barra do Jacuípe. De lá, chega-se ao centro histórico da capital baiana, onde se pode conhecer o complexo arquitetônico do Pelourinho, o maior do estilo colonial e patrimônio da Unesco. Faça um passeio por Salvador em suas ladeiras e ruas históricas, e conheça o mercado modelo, a Baía de Todos os Santos e a Igreja do Bonfim. Mas se a idéia é aproveitar o litoral norte da Bahia, as casas para alugar na Barra da Jacuípe proporcionam uma base privilegiada para conhecer a sempre vazia Arembepe, a famosa Costa do Sauípe, a bela Imbassaí, a encantadora Santo Antônio Diogo, entre tantas outras. Alugue por temporada na Barra do Jacuípe e monte seu roteiro!