Onde ficar em José Menino, Santos?

Para 2019, temos 122 opções de aluguel de temporada perto de José Menino. De 117 Estúdios a 116 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em José Menino?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em José Menino:

  • Pitangueiras: 731 imóveis para aluguel de temporada
  • Guilhermina: 237 imóveis para aluguel de temporada
  • Canto do Forte: 130 imóveis para aluguel de temporada
  • Boqueirão: 175 imóveis para aluguel de temporada
  • Jardim Acapulco: 142 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Posso alugar Estúdios em José Menino?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 117 Estúdios em José Menino. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em José Menino incluem:

  • Apartamentos: 116 imóveis para aluguel de temporada
  • Casas: 4 imóveis para aluguel de temporada

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em José Menino?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 11 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em José Menino. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Guia de Viagem: Alugue por Temporada em José Menino e Aproveite o Melhor de Santos


    A bela paisagem, o colorido das asas-deltas no céu e dos surfistas em manobras no mar são alguns dos encantos para o aluguel de apartamentos em José Menino, bairro nobre de Santos, no litoral paulista. A praia de ondas fracas, areia escura e fofa e calçadão com belos jardins é a primeira no caminho de São Vicente para Santos, e atrai famílias e grupos de amigos de todas as idades que estão atrás de agito e lazer, sendo estes os principais públicos das casas para alugar em José Menino. Outros motivos para a procura de apartamentos para alugar são os grandes espetáculos e eventos que acontecem no Emissário Submarino de Santos, como o Festival Inverno Quente, em julho. Alugue por temporada em José Menino e conheça, ainda, o Orquidário Municipal e a sede do Santos Athletic Club, mais conhecido como o Clube dos Ingleses, ambos no bairro.

    Apartamentos para Alugar em José Menino

    A Praia do José Menino, sem dúvida, o maior atrativo para o aluguel de apartamentos em José Menino. Ela é muito frequentada pelos praticantes de asa-delta, que saltam do morro que leva o mesmo nome do bairro, podendo, assim, admirar a linda paisagem de cima. Para os surfistas que procuram casas para alugar em José Menino, perto das boas ondas do quebra-mar, a vantagem é poder praticar o esporte também à noite, graças à iluminação especial da orla. Os hóspedes dos apartamentos para alugar em José Menino também podem desfrutar do calçadão da praia, ideal para a corrida, a caminhada e os passeios de bicicleta. Alugue por temporada em José Menino e aproveite para encontrar os amigos, comer aperitivos nas barracas à beira-mar ou conhecer a Ilha de Urubuqueçaba, que liga-se à praia na maré baixa.

    Apartamentos para Alugar em José Menino Atraem pela Vida Noturna

    Após o banho de sol e mar, as casas para alugar em José Menino servem de local de descanso para quem pretende desfrutar da noite do bairro, generosa em restaurantes, bares e choperias. Os turistas nos apartamentos para alugar em José Menino costumam experimentar os peixes e frutos do mar que fizeram a fama da cozinha santista, entre os quais o filé de peixe Meca grelhado, com limão, manteiga, ervas e camarão, acompanhado por risoto de palmito e farofa de banana.

    Orquidário também Justifica o Aluguel de Apartamentos em José Menino

    Os visitantes que optam pelo aluguel de apartamentos em José Menino também se impressionam com o Orquidário Municipal, um parque zoobotânico de 22.240 m², onde se pode entrar em contato com a fauna e flora da Mata Atlântica. Alugue por temporada em José Menino e passeie ainda pelas largas avenidas com belos casarios, passando pelo tradicional Santos Athletic Club e pela gruta de Nossa Senhora de Lourdes, junto ao morro, no final da Rua Santa Catarina.