Onde ficar em África do Sul?

Para 2019, temos 2.703 opções de aluguel de temporada perto de África do Sul. De 1.093 Estúdios a 1.064 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em África do Sul?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em África do Sul. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Cidade do Cabo: 1.591 imóveis para aluguel de temporada
  • Camps Bay: 233 imóveis para aluguel de temporada
  • Sea Point: 145 imóveis para aluguel de temporada
  • Somerset West: 133 imóveis para aluguel de temporada
  • Strand: 57 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em África do Sul! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em África do Sul?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em África do Sul com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Cidade do Cabo: 1.591 casas de veraneio
  • Hermanus: 75 casas de veraneio
  • Paarl: 130 casas de veraneio
  • Sandton: 206 casas de veraneio
  • Johannesburgo: 224 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para África do Sul?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em África do Sul são:

  • Joanesburgo (HLA-Lanseria): 177 imóveis para aluguel de temporada
  • Joanesburgo (QRA-Rand): 197 imóveis para aluguel de temporada
  • Joanesburgo (JNB-Aeroporto Internacional O.R. Tambo): 212 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em África do Sul próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em África do Sul. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Aquário Two Oceans: 1.293 casas de férias
  • Dolphin Beach (Praia dos Golfinhos): 1.213 casas de férias
  • V & A Waterfront: 1.313 casas de férias
  • Knysna Golf Club: 84 casas de férias
  • Parlamento da África do Sul: 1.316 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em África do Sul listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça do seu alojamento, casa ou vivenda de férias na África do Sul a sua segunda casa.

África do Sul

A África do Sul é um país de incrível diversidade em termos de cultura e paisagens. O país ainda se encontra em fase de desenvolvimento da sua identidade após o fim do apartheid, o que se traduz no sentimento de excitação que envolve o país.

Locais de férias na África do Sul

Levaria meses compilar uma lista de locais merecedores de uma visita por parte dos visitantes que alugam casas para férias na África do Sul, mas é recomendável que leia algumas informações sobre o país antes de decidir o seu destino de férias. Todavia, aqui deixamos algumas sugestões para as suas férias na África do Sul:

KwaZulu Natal é uma área incrivelmente bela repleta de história do povo Zulu. As Montanhas de Drakensburg erguem-se do nada e abrigam grutas ornamentadas com pinturas da Idade da Pedra. As regiões costeiras oferecem algum do melhor surf do país e dez das praias da região foram premiadas com o estatuto de classe mundial. No interior os campos de golfe, asa-delta e os trilhos para BTT encontram-se entre os melhores do mundo. A cidade de Durban e Golden Mile situam-se na zona de KwaZulu Natal.

O Cabo Ocidental é não menos diverso. A costa selvagem de Agulhas encontra-se separada das montanhas de Cedarberg pelas Cape Winelands e a Garden route, enquanto a costa se estende por centenas de quilómetros pontuada por aldeias de pescadores, estâncias balneares e formações rochosas. A prática da pesca, como em KwaZulu Natal, é excepcional e haverá imensas oportunidades para alugar um barco de pesca durante umas férias numa vivenda em regime de alojamento na África do Sul. Nenhuma viagem até esta parte da África do Sul ficaria completa sem uma visita à Cidade do Cabo e a imponente Montanha Table que se avista daí.

Mpumalanga é uma das províncias da África do Sul que mais tem crescido desde a sua criação em 1994. Apesar de ser uma província recente, esta região possui uma longa história e os locais históricos são apresentados aos turistas de forma impecável para que os visitantes tenham um melhor entendimento dos acontecimentos passados. Mpumalanga é a região mãe dos safaris sul-africanos, onde a vida selvagem é diversificada e excitante. Ainda que não possua um litoral costeiro, poderá andar de kayak ou dedicar-se ao rafting nos rios da região.

Gauteng foi igualmente criada em 1994 e é a região onde se encontra Joanesburgo. É uma área cosmopolita com 70 centros comerciais e retira a sua riqueza dos depósitos de ouro aí descobertos ao longo dos séculos. É muitas vezes considerada a porta de entrada para a África do Sul.

Limpopo é a província no nordeste da África do Sul. É uma região selvagem, pelo que é um santuário para a caça e um dos locais mais procurados para a realização de safaris. O mundialmente famoso Parque Nacional Kruger situa-se em Limpopo, onde existe uma extensa vida selvagem que o vai deixar impressionado.

O que fazer na África do Sul

A África do Sul beneficia de tantos recursos naturais que supera todos os países na oferta de actividades e aventura que disponibiliza. A história violenta do país produziu alguns monumentos fascinantes e campos de batalha, enquanto as paisagens circundantes tornam a África do Sul num dos países mais célebres pelos seus safaris, pesca e, claro, pelas suas praias magníficas.

Voos para a África do Sul

Existem inúmeros voos relativamente económicos para a África do Sul, mas é essencial que escolha primeiro o seu destino de férias no país. A companhia aérea TAP tem voos com destino a Joanesburgo.

Explore outros destinos perto de: África do Sul

Cidade do Cabo
1.591 aluguéis por temporada
Hermanus
75 aluguéis por temporada
Paarl
130 aluguéis por temporada
Sandton
206 aluguéis por temporada
Johannesburgo
224 aluguéis por temporada
Jeffreys Bay
36 aluguéis por temporada
Phalaborwa
16 aluguéis por temporada
Hoedspruit
45 aluguéis por temporada
Port Elizabeth
38 aluguéis por temporada
Knysna
60 aluguéis por temporada
Centurion
118 aluguéis por temporada
Mossel Bay
32 aluguéis por temporada
Randburg
205 aluguéis por temporada
Benoni
20 aluguéis por temporada
George
36 aluguéis por temporada
Midrand
188 aluguéis por temporada
Saint Francis Bay
37 aluguéis por temporada
Betty's Bay
32 aluguéis por temporada
Berea
51 aluguéis por temporada
Dolphin Coast
29 aluguéis por temporada