Onde ficar em Carolina do Sul, US?

Para 2018, temos 21.975 opções de aluguel de temporada perto de Carolina do Sul. De 9.559 Apartamentos a 7.445 Casas, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Carolina do Sul?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Carolina do Sul. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Isle of Palms: 2.070 imóveis para aluguel de temporada
  • South Carolina Lowcountry: 8.922 imóveis para aluguel de temporada
  • Hilton Head Island: 6.635 imóveis para aluguel de temporada
  • Myrtle Beach: 9.110 imóveis para aluguel de temporada
  • Charleston: 3.524 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Carolina do Sul! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Carolina do Sul?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Carolina do Sul com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Isle of Palms: 2.070 casas de veraneio
  • Hilton Head Island: 6.635 casas de veraneio
  • Myrtle Beach: 9.110 casas de veraneio
  • Charleston: 3.524 casas de veraneio
  • North Myrtle Beach: 7.317 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Carolina do Sul?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Carolina do Sul são:

  • Fairfield County Airport (FDW): 51 imóveis para aluguel de temporada
  • Greenwood, Carolina do Sul (GRD-Greenwood County): 26 imóveis para aluguel de temporada
  • Greenville, SC (GDC-Donaldson Center): 142 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Carolina do Sul próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Carolina do Sul. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • South Carolina State House: 114 casas de férias
  • United States Navy Naval Support Activity Charleston: 2.228 casas de férias
  • Cabana Club: 818 casas de férias
  • Centro de Visitantes da Carolina do Sul: 1.565 casas de férias
  • South Carolina Aquarium: 3.767 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Carolina do Sul listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

"

Faça da sua casa de férias na Carolina do Sul, América do Norte, a sua segunda casa

O estado da Carolina do Sul nos Estados Unidos da América, é um dos lugares mais interessantes e históricos que poderá visitar no país. Se optar por passar as suas férias na Carolina do Sul não só poderá entregar-se as actividades ao ar livre, como também poderá aprender mais sobre a história deste País e sobre as suas guerras. Alugar uma casa de férias na Carolina do Sul será a base perfeita para descansar confortavelmente com toda a sua privacidade, após um dia emocionante no exterior.

Coisas para fazer na Carolina do Sul, América do Norte

Férias na Carolina do Sul são sem dúvida uma óptima opção para aqueles viajantes que querem sair da rotina e que procuram se divertir com a natureza. Em termos de actividades existem uma enorme variedade disponível para escolher entre como passar as suas férias na Carolina do Sul, incluindo caminhadas, ciclismo, golfe, ténis, basquetebol, parapente, surf, natação, mergulho e vela, apenas para citar alguns.

Lugares para visitar na Carolina do Sul, América do Norte

Se quiser explorar zonas longes da sua confortável casa de férias na Carolina do Sul, há muitas cidades grandes que valem mesmo a pena visitar neste estado. Uma cidade que não pode perder e é a maior da Carolina do Sul, é a cidade encantadora de Charleston. Originalmente chamado Charles Town, a cidade ganhou o apelido da ""Cidade Sagrada"" pelas suas numerosas igrejas e edifícios religiosos construídos ao longo dos anos. Bem como alguns dos seus maravilhosos edifícios históricos para ver. Aqui há muitos museus e galerias de arte, incluindo o Museu de Arte de Gibbes, o histórico Heyward-Washington House e o Museu de Charleston, que foi, de fato, o primeiro museu já construída no Norte América.

O Tempo na Carolina do Sul, América do Norte

Se esta a pensar em reservar uma maravilhosa casa de férias na Carolina do Sul, saiba desde já, que desfrutará de um clima subtropical húmido. Os meses mais quentes do ano tendem a ser entre Junho a Agosto, com temperaturas até 33°C. O meses mais frios são o Janeiro e Fevereiro com temperaturas de 15°C. Os viajantes terão que ter atenção as épocas dos ciclones tropicais que afectam normalmente este estado durante os meses de Junho a Novembro. A quantidade de precipitação anual para o estado é de 45 polegadas.

Viajar para a Carolina do Sul, América do Norte

Os viajantes para a Carolina do Sul podem desembarcar em vários aeroportos no interior do estado, mas é provável que chegam ao Aeroporto Internacional de Charleston (CHS). Os operadores aéreos que oferecem voos baratos e regulares para esta área incluem KLM, Air France, American Airlines e United Airlines. Os passageiros podem chegar de vários aeroportos do Reino Unido, como Liverpool (LPL), Edimburgo (EDI), Heathrow (LHR), Gatwick (LGW) e Manchester (MAN)."