Onde ficar em França?

Para 2018, temos 202.161 opções de aluguel de temporada perto de França. De 91.094 Estúdios a 86.272 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em França?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em França. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Paris: 5.442 imóveis para aluguel de temporada
  • Nice: 7.324 imóveis para aluguel de temporada
  • Provence-Alpes-Côte d'Azur: 50.289 imóveis para aluguel de temporada
  • Marais: 1.603 imóveis para aluguel de temporada
  • Marlhes: 79 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em França! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em França?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em França com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Paris: 5.442 casas de veraneio
  • Nice: 7.324 casas de veraneio
  • Marlhes: 79 casas de veraneio
  • Notre-Dame-de-Londres: 273 casas de veraneio
  • Chamonix-Mont-Blanc: 3.364 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para França?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em França são:

  • Paris (CDG-Roissy-Charles de Gaulle): 5.519 imóveis para aluguel de temporada
  • Marselha (MRS-Marselha - Provença): 4.070 imóveis para aluguel de temporada
  • Rennes (RNS-Saint-Jacques): 255 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em França próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em França. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Centre Aquatique AquaVallée: 317 casas de férias
  • Torre Eiffel: 5.287 casas de férias
  • Courchevel 1850: 11.000 casas de férias
  • Bercy: 5.498 casas de férias
  • Parc Ornithologique de Pont de Gau: 1.764 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em França listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa de férias em França a sua segunda casa

A França é provavelmente o país mais visitado do mundo e é considerado por muitos o país com a beleza mais incomparável que existe. Umas férias em França podem ser caracterizadas de muitas formas diferentes: vida citadina, praias acolhedoras, monumentos históricos, natureza tranquila, paisagens montanhosas, excelente comida, grandes vinhos e muito mais! Este foi o país que deu ao mundo o champanhe, as cassarolas e o Camembert, mas a França não é famosa só pela sua gastronomia – as pessoas vão passar férias a França pela sua arquitectura, estilo de vida e moda, entre outros. As visitas de última hora a França costumam ser muito revigorantes.

Locais para Visitar em França

A oferta de alojamento de férias em França é abundante – desde casas de campo até pequenas casas auto-suficientes. As propriedades e vivendas em França são luxuosas e podem ser mediterrânicas ou medievais, dependendo da região que for visitar. E tudo isto não tem necessariamente de ser extremamente caro – é fácil arranjar umas férias baratas em França – pois muitas agências de viagem oferecem viagens até este país.

Se fizéssemos uma lista de locais de visita obrigatória ela não caberia nesta página; ficam portanto aqui alguns dos nossos locais favoritos:

Aquitânia - A vasta faixa costeira da Aquitânia, no sul de França, é composta por Dordogne , Gironde, Landes, Lot-et-Garonne e Pyrenees-Atlantiques. Esta região é famosa pelos seus vinhos de Bordéus, pelo País Basco e pelo parque regional de Landes. Esta é uma das melhores regiões para fazer umas férias em França com o objectivo de provar vinhos. Os rios da região são todos razoavelmente seguros para que tanto os mais velhos como os mais novos possam experimentar uma série de desportos aquáticos com acompanhamento profissional adequado.

Cote d''Azur, Riviera - A Riviera estende-se de Menton, na fronteira com a Itália, até São Rafael, mas os limites fronteiriços não estão agora oficialmente delineados. Este é um destino de férias clássico – se as suas preferências de férias ou de viagens vão para as praias, o glamour, a história romana e grega, as aldeias pacatas, as reservas naturais, o esqui, os desportos aquáticos ou o simples turismo ao longo de zonas rurais, a Riviera é o indicado para si. São muitas as celebridades que optam por esta região para terem as suas casas de férias.

Cote d''Azur, Provença - Os inquilinos das casas de férias de Provença encontrarão pitorescos campos e zonas rurais repletos de olivais, vinhas, campos de alfazema, ruínas romanas e aldeias exóticas; Arles possui impressionantes ruínas do tempo dos romanos e Avignon contém um centro medieval e o Palácio Papal. Na agradável cidade de Aix-en-Provence, os inquilinos da região de Provença podem seguir as pisadas de Cezanne. Ao longo da mediterrânica e solarenga Cote d''Azur existe uma série de pequenas terras com chiques estâncias balneares, incluindo St. Tropez , que é um dos destinos de férias favoritos das celebridades e dos milionários desde os anos 50. A Riviera Francesa possui praias solarengas, excelentes locais para jantar, diversão nocturna cheia de vida, estâncias chiques e muitos locais artísticos de excelência – Nice tem um número particularmente impressionante de colecções de arte. Pode dar um salto até Cannes em Maio para o Festival de Cinema de Cannes. Em Grasse encontram-se algumas das melhores perfumarias do país. Antibes, uma pequena cidade repleta de estâncias balneares, possui belas praias e ruas pavimentadas, com praças cobertas de flores. Finalmente, tente a sua sorte no Casino de Montecarlo, no Mónaco .

Languedoc-Roussillon - Languedoc foi outrora independente de França e lá falava-se uma língua diferente – a língua d’oc, ao passo que Roussillon pertenceu aos espanhóis até meados do Século XVI – o legado catalão é ainda evidente. Com isto temos uma interessante mistura de fantasias medievais. A região de Languedoc-Roussillion no sul de França é composta pelas áreas de Aude, Gard, Herault, Lozere e dos Pirinéus Orientais. Visite Montpellier, a “Oxford de França”; ou Carcassonne, para uma experiência medieval; Pont du Gard, para se deliciar com um aqueduto romano com 2000 anos de idade; vá até aos Pirinéus Orientais para esquiar na Cerdanha; ou até Collioure, para uma excursão solarenga.

Paris, França - Paris, a cidade da luz, é uma das cidades mais belas e românticas do mundo, e é o primeiro lugar em que muitas pessoas pensam quando decidem escolher um destino para fazerem irem de férias em França. Na cidade abundam locais históricos e marcantes, elegantes lojas e restaurantes soberbos. Suba a Torre Eiffel, delicie-se com a magnífica arte no Louvre, relaxe na esplanada de um dos elegantes cafés, faça um cruzeiro pelo Rio Sena e visite a Catedral de Notre-Dame. Há imensas coisas para ler sobre Paris, mas mesmo assim toda a literatura que existe não faz jus à cidade. É preciso vê-la para acreditar que ela existe.

Poitou-Charentes – Esta região rica em história é uma mistura de características mediterrânicas e atlânticas. As estâncias de turismo que proliferam nesta área são rústicas e caseiras. A norte, Marais Poitevin é um mundo de sonho, com os seus rios de cor esmeralda. Como alcunha recebeu o nome de “Veneza Verde”. Esta região fez parte importante do percurso dos peregrinos através da Europa com direcção ao noroeste de Espanha, e como tal possui algumas das melhores igrejas românicas de França. As casas de férias nesta região são essencialmente belas propriedades que respiram charme por todo o lado.

Coisas para fazer em França

Há imensas coisas que pode fazer em França. Pode ficar a conhecer festivais, explorar mercados e experimentar restaurantes franceses. Fazer compras em França é sinónimo de estar actualizado no que diz respeito à moda. Pode fazer campismo em França numa grande variedade de cenários. O ciclismo em França tem um grande significado, não fosse este o país da maior competição deste desporto, o Tour de France. As estâncias de esqui em França situam-se todas no topo das montanhas e há uma grande quantidade de campos de golfe. Aquilo que NÃO pode fazer em França é fazer dieta! A cozinha francesa é um prazer e não tem rival no que toca à subtileza e precisão com que são preparados os pratos e, já agora, com que os mesmos são consumidos!

Se ainda não sabe o que pretende fazer nas suas férias em França, dê uma vista de olhos pela nossa página de Ideias para Férias

O tempo que faz em França

É a primavera que oferece o melhor tempo aos visitantes – as temperaturas ideais para fazer praia têm início em Maio, os Outonos são geralmente amenos (embora possa fazer frio, mesmo em Cote d’Azur), e os invernos cobrem-se de neve. Entre meados de Julho e finais de Agosto, e ainda em Fevereiro e Março, a maior parte dos habitantes das cidades fazem as suas férias anuais de cinco semanas na costa e nas montanhas, e as cidades têm tendência para cessar a sua actividade de acordo precisamente com isso.

Veja o Directório de Recurso de Viagens em França .