Onde ficar em Espanha?

Para 2018, temos 137.052 opções de aluguel de temporada perto de Espanha. De 65.108 Apartamentos a 63.254 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Espanha?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Espanha. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Barcelona (e arredores): 7.788 imóveis para aluguel de temporada
  • Madri: 3.399 imóveis para aluguel de temporada
  • Ilha de Ibiza: 2.555 imóveis para aluguel de temporada
  • Barcelona: 4.923 imóveis para aluguel de temporada
  • Praia de Los Campos: 262 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Espanha! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Espanha?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Espanha com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Madri: 3.399 casas de veraneio
  • Barcelona: 4.923 casas de veraneio
  • Baía de Jávea: 6.732 casas de veraneio
  • Palma de Mallorca: 3.194 casas de veraneio
  • Campofrío: 142 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Espanha?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Espanha são:

  • Santa Cruz de la Palma (SPC): 653 imóveis para aluguel de temporada
  • Barcelona (BCN-Aeroporto Internacional de Barcelona): 5.695 imóveis para aluguel de temporada
  • Santa Cruz de Tenerife (TFN-Tenerife do Norte): 1.714 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Espanha próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Espanha. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Praia de Los Campos: 262 casas de férias
  • Estádio Iberostar: 3.648 casas de férias
  • Plaza de España: 3.384 casas de férias
  • Las Ramblas: 5.089 casas de férias
  • Parque de Santa Catalina: 1.801 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Espanha listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça do seu alojamento de férias em Espanha a sua segunda casa

A Espanha fica no Sul da Europa e possui dois pequenos territórios no Norte de África (ambos fazendo fronteira com Marrocos). A Espanha faz fronteira com Portugal, França, Andorra, Gibraltar e Marrocos. A Espanha já foi o país mais poderoso da Europa. As férias passadas neste país são conhecidas pelos fascinantes monumentos históricos, pela distinta herança moura, igrejas magníficas, excelente faixa costeira mediterrânica e ainda pelas deliciosas Tapas.

O melhor de Espanha:

Locais a visitar durante as suas férias em Espanha

Em Espanha a melhor opção de alojamento de férias são as casas próprias para o efeito ou os apartamentos. As siestas espanholas não são a mesma coisa quando feitas nos hotéis. Alugue uma propriedade em Espanha e poderá explorar os belos cenários com árvores cor-de-laranja e grandes colinas.

Alicante, Spain - Alicante é a segunda maior cidade da Comunidade Valenciana, sendo dominada pelo Castelo de Santa Bárbara, de construção moura. Possuindo uma das mais belas zonas costeiras de Espanha, tem magníficas praias. Entre as cidades mais importantes encontram-se Denia, Calpe e Benidorm.

Andaluzia (Andalusia) – A Andaluzia tem paisagens variadas, um clima ameno e uma atmosfera muito amigável. Recebe 3000 horas de sol por ano, possui quilómetros de praias arenosas e douradas e belos portos naturais. Experimente a magia do Flamengo e das corridas de touros na sua maior autenticidade. Nesta região encontramos SevilhaExcursões & coisas para fazer em Sevilha , de Viator.com, GranadaExcursões & coisas para fazer em Granada , de Viator.com, Córdoba, Malaga, Costa del Sol, Costa de Almería, and Jérez de la Frontera.

Catalunha - Esta é a cidade que ostenta Barcelona, a Costa Brava, Tarragona e Montserrat. A Catalunha possui uma cultura própria, de tradição marcadamente mediterrânica, e difere das outras regiões de Espanha em muitos aspectos, um dos quais é, desde logo, a sua língua. Esta é uma das regiões mais cosmopolitas de Espanha. A deliciosa gastronomia da Catalunha caracteriza-se pelos seus pratos marinhos, pratos de arroz, vinhos de grande reputação internacional e sobremesas tradicionais.

Alternativamente, a Costa Calida possui mais de 200km de magníficas praias quer no Mar Mediterrâneo quer no Monor, onde as estâncias de grande qualidade ficam ao lado de belas aldeias piscatórias tipicamente espanholas na zona rural.

Coisas para fazer durante as suas férias em Espanha

Os restaurantes de Espanha são reconhecidos pela sua excelente comida e bebida. Aqui abundam o entretenimento e a diversão, com muitas siestas e locais de diversão nocturna onde se dança até pela madrugada dentro. Aqueles que procuram fazer umas férias para jogar golfe em Espanha, neste país poderão encontrar campos de golfe de classe mundial. O clima é excelente para fazer campismo em Espanha e as praias são imensas, oferecendo óptimas condições para a prática do mergulho. Excursões & coisas para fazer em Espanha, de Viator.com.

Se não sabe ao certo o que vai fazer em Espanha, dê uma olhadela pela nossa página de ideias para férias

O clima de Espanha

No verão, a região mediterrânica é banhada pelo sol durante cerca de 12 horas e as temperaturas podem chegar até aos 30°C. A costa atlântica regista também temperaturas elevadas durante o verão, enquanto o Norte do país tende a ser mais húmido e nebuloso, com uma média de 8 horas de sol por dia. As temperaturas no sul andam entre os 20ºC e os 25ºC durante os meses de primavera e outono. Durante os meses de inverno, muitos são os que vão até Espanha de férias pelo seu clima ameno, com dias quentes e solarengos.

Viajar para e dentro de Espanha

É fácil encontrar voos de baixo custo para Espanha, graças à grande frequência com que as maiores e médias companhias áereas voam para esta zona do globo. No decorrer da sua estadia em Espanha, uma boa maneira de se deslocar é ir a pé pelas ruas estreitas. Também pode andar de bicicleta ou optar por alugar um carro em Espanha, no caso de estar a pensar visitar várias cidades e vilas. O aluguer de carros em Espanha é de muito fácil acesso.

Veja o nosso Directório de Recursos de Viagens de Espanha .