Onde ficar em Camburi, São Sebastião?

Para 2018, temos 187 opções de aluguel de temporada perto de Camburi. De 125 Casas a 34 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Camburi?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Camburi:

  • Maresias: 323 imóveis para aluguel de temporada
  • Costa Bela: 41 imóveis para aluguel de temporada
  • Barra do Sahy: 74 imóveis para aluguel de temporada
  • Boiçucanga: 127 imóveis para aluguel de temporada
  • Praia da Baleia: 108 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Camburi próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Camburi. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Praia de Camburizinho: 1.930 imóveis para férias
  • Praia de Camburi: 1.902 imóveis para férias
  • Praia de Guaratuba: 1.700 imóveis para férias
  • Praia da Barra do Sahy: 1.693 imóveis para férias
  • Praia de Toque Toque Pequeno: 1.807 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Camburi listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Casas em Camburi?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 125 Casas em Camburi. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Camburi incluem:

  • Apartamentos: 34 imóveis para aluguel de temporada
  • Estúdios: 17 imóveis para aluguel de temporada
  • Chalés: 16 imóveis para aluguel de temporada

Mas você também pode ter uma estadia maravilhosa em um de nossos outros imóveis para aluguel por temporada, incluindo Sobrados, e muito mais.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Camburi?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 104 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Camburi. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Alugue um Imóvel por Temporada em Camburi para suas férias


    Por que viajar para Camburi?


    Com quase um quilômetro de extensão, a praia de Camburi é uma das mais requisitadas de São Sebastião. Como é característica das praias do litoral norte paulista, Camburi é cercada por porções da Mata Atlântica que resistiram à especulação imobiliária e o progresso. É basicamente uma vila de nativos, com poucas ruas e algumas casas luxuosas e confortáveis, muito procurada por jovens durante a alta temporada. Ao lado está outra pequena praia, Camburizinho, com a qual divide o rio Camburi, cuja em uma das traduções da língua indígena significa “rio que muda”, já que de tempos em tempos o rio deságua em uma das praias.

    Descubra o que fazer em Camburi



    Natureza e muitas possibilidades para a prática de esportes, como surf, pescaria, voo livre, entre outros, é o que Camburi tem a oferecer. Além disso, as areias brancas e finas e as águas claras de tom azul esverdeado são incomuns no litoral paulista, tornando-se um atrativo à parte. Localizada a cerca de 40 quilômetros do centro de São Sebastião e a 170 quilômetros de São Paulo capital, tem mar bastante agitado. Apesar de ser muito procurada, não é uma praia tão segura para banhistas em geral, mas atrai por seu público jovem que frequenta baladas como Galeão e Morocco.

    Para onde ir quando estiver em Camburi?


    • Baladas: Uma noite na praia de Camburi só é completa se tiver uma baladinha. Opções não faltam e, entre as mais famosas, estão casas como as já citadas Galeão, presente há 15 anos na cidade com temática dos piratas, e Bangaloo Supper, clube composto por vários ambientes e tipos de comida, como sushi e pizza, além de uma pista de dança. Vale também curtir as casas noturnas da praia de Maresias, como Morocco, Parador e Sirena, distantes a menos de 30 minutos de Camburi.
    • Esportes: As águas agitadas e muita natureza de Camburi só podem significar uma coisa: surf. E como toda boa colônia de surfistas, o que não falta são jovens em busca de aventuras pelas ondas que quebram alto na praia. Já no tranquilo Camburizinho o point esportivo é o Morro do Vilela, onde foi criada uma área de decolagem para voos livres. Outra origem para o nome da praia conta que Camburi significa “rio do robalo”, e isso já dá uma ideia de como os pescadores são apaixonados pelo local. O robalo é um dos poucos peixes que transita entre águas salgadas e doces, o que faz do rio que desagua na praia um destino perfeito para a pesca.
    • Gastronomia: Um dos programas “sucesso” de Camburi e Camburizinho é saborear a diversidade gastronômica local. Por exemplo o tradicional Manacá, com cozinha comtemporânea de frutos do mar, sua localização é privilegiada, fica no meio de um exuberante jardim tropical de Mata Atlântica. Também se destacam pelos peixes e frutos do mar os restaurantes Ogan e Villa Bebek. Como em todo o estado de São Paulo, a culinária italiana marca presença nos restaurantes Acqua, especializado em pratos de alto requinte da Velha Bota. A Cantinetta é uma rotisserie com produtos de dar água na boca, com degustação que pode ser feita acompanhada de vinhos. Se não dispensa uma boa pizza, tem o Candeeiro, que se destaca por sua pizza quadrada em chapa de ferro.
    • Natureza: Situada próxima à divisa de São Sebastião com Bertioga, Camburi conta com atrativos naturais típicos de uma das regiões de maior conservação da Mata Atlântica em território paulista, no Parque Estadual da Serra do Mar. São quase 315 mil hectares de área preservada prontos para serem explorados em trilhas e cachoeiras, encostas e formações naturais locais. Já em Bertioga, a partir da foz do Rio Itaguaré é possível conhecer e curtir outro dos últimos redutos completamente preservados de Mata Atlântica no litoral paulista. O município oferece trilhas que mesclam paisagens naturais e as ruínas das primeiras intervenções portuguesas no local, como a Igreja de Nossa Senhora dos Pilares, erguida no século 18.
    • Praias: As areias claras e finas contrastando com águas de tom esverdeado não são o padrão das praias do litoral paulista, ainda que a metade norte da costa do estado seja mais limpa e preservada. Mas Camburi se destaca exatamente por oferecer esse visual único aos visitantes, mesmo com o mar agitado a faixa de areia ferve no verão com muitos jovens em busca de agito. A vizinha Camburizinho também oferece uma beleza incrível, mas se destaca exatamente por ser uma praia mais tranquila, com águas calmas, própria para quem está em busca de descanso ou de passeios com a família. Para alcançá-la basta atravessar o rio Camburi, que marca a divisa natural entre as duas praias.