Onde ficar em Austrália Ocidental, AU?

Para 2018, temos 4.193 opções de aluguel de temporada perto de Austrália Ocidental. De 2.349 Casas a 900 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Austrália Ocidental?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Austrália Ocidental. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Perth: 1.036 imóveis para aluguel de temporada
  • Wembley: 1.000 imóveis para aluguel de temporada
  • Scarborough: 716 imóveis para aluguel de temporada
  • Margaret River: 331 imóveis para aluguel de temporada
  • Praia do Sol Nascente: 104 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Austrália Ocidental! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Austrália Ocidental?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Austrália Ocidental com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Perth: 1.036 casas de veraneio
  • Wembley: 1.000 casas de veraneio
  • Scarborough: 716 casas de veraneio
  • Margaret River: 331 casas de veraneio
  • Collins: 32 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Austrália Ocidental?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Austrália Ocidental são:

  • Aeroporto de Perth (PER): 1.196 imóveis para aluguel de temporada
  • Rottnest Island, Austrália Ocidental (RTS): 735 imóveis para aluguel de temporada
  • Fremantle, Austrália Ocidental (JFM-Heliporto de Fremantle): 1.185 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Austrália Ocidental próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Austrália Ocidental. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Praia do Sol Nascente: 104 casas de férias
  • Adegas Orgânicas de Settler's Ridge: 975 casas de férias
  • Adegas de Bonking Frog: 121 casas de férias
  • Posto de Turismo de Augusta: 80 casas de férias
  • Parque regional Yellagonga: 866 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Austrália Ocidental listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa, propriedade ou alojamento alugado para as férias na Austrália Ocidental o seu lar longe de casa.

Viajar para a Austrália Ocidental implica sempre três coisas; sol, natureza e umas maravilhosas boas-vindas. Austrália Ocidental é uma vasta região da Austrália que na sua maior parte se encontra intacta e é completamente original. Não há lugar no mundo que lhe dê umas boas-vindas mais calorosas do que a Austrália Ocidental, e seja qual for a actividade que gostaria de experimentar fazer, encontra instalações e serviços de nível internacional por todo o lado nesta região, assim como o perfeito aluguer de férias na Austrália Ocidental.

Coisas para fazer na Austrália Ocidental

A costa da Austrália Ocidental oferece uma enorme selecção de actividades e de inesquecíveis oportunidades únicas na vida como nadar com os tubarões-baleia, o peixe maior do mundo. A Costa Coral impressionante, que se estende de Perth até Exmouth é a capital da Austrália Ocidental no que respeita à vida marinha, e aqui prosperam as férias para fazer mergulho submarino. Alugar um alojamento na Austrália Ocidental nesta extensão da costa não só lhe permite acordar com um mergulho ou tomar o seu pequeno-almoço numa infinita praia de areia branca, mas também poder nadar com golfinhos (especialmente à volta de Monkey Mia), explorar os Picos ou passear nos incríveis trilhos costeiros.

No interior, a paisagem inacreditável do deserto dourado conhecido como Outback, não o vai deixar indiferente. Uma propriedade na Austrália Ocidental no Outback vai-lhe proporcionar experiências inesquecíveis, desde encontros com Aborígenes, até a noites mágicas na varanda do seu alojamento na Austrália Ocidental, longe das preocupações do dia-a-dia, iluminado somente pela luz das estrelas distantes. O Outback é um lugar maravilhoso e hospitaleiro, e tem uma boa selecção de eventos peculiares fantásticos e festivais, durante o ano, incluindo as corridas Kulin Bush Races (corridas com cavalos, cães e camelos amadores), e está garantido que vai passar uma noite maravilhosa neste local ao fim-de-semana!

Se vai para o Sudoeste de Perth na Austrália Ocidental entra num mundo de provas de vinho de nível internacional. Esta região é luxuriante, repleta de florestas e enseadas e é o local de férias mais popular depois de Perth na Austrália Ocidental. A gastronomia excelente, o surf sem rival e as numerosas possibilidades de ver baleias ajudam a fazer com que o aluguer dos alojamentos nesta zona do sul da Austrália Ocidental seja uma opção tão popular. Os mergulhadores submarinos viajam para esta região para explorarem os destroços dos naufragados HMAS, o quebra-mar Busselton Jetty e o observatório submarino Underwater Observatory, experiências únicas e fascinantes que farão com que lhe valha a pena fazer turismo na Austrália Ocidental.

Locais para passar férias na Austrália Ocidental

Perth a capital da Austrália Ocidental é um ponto de encontro para os Ingleses que alugam casas de férias na Austrália Ocidental. As praias de Perth são maravilhosamente limpas e sem muita gente, localizadas apenas a 15 minutos do centro de Perth na Austrália Ocidental. Existe uma enorme selecção de lojas, galerias, restaurantes e atracções em Perth. Se alugar uma propriedade em Perth na Austrália Ocidental, venha ver a vista única passeando entre as árvores dos Jardins Botânicos de King’s Park.

O Clima na Austrália Ocidental

Sendo uma área tão grande, o clima na Austrália Ocidental é variado. Dependendo de onde se encontra o seu alojamento na Austrália Ocidental pode ter a experiência do clima tropical de “duas estações” do norte ou do temperado clima do sul de “quatro estações”. Quando fizer as malas para ir para o seu alojamento na Austrália Ocidental, veja primeiro o boletim meteorológico.

Voos Baratos para a Austrália Ocidental

Os voos para a Austrália Ocidental vão ter a Perth (PER). Existem mais de 195 voos internacionais por semana, muitos deles com ligação ao Reino Unido. Como é um voo muito longo, não há muitos voos directos, mas a British Airways fornece uma série de opções a partir do Reino Unido, facilitando a viagem para a sua casa ou propriedade alugada para as férias na Austrália Ocidental.