Onde ficar em Ubatuba?

Para 2018, temos 1.585 opções de aluguel de temporada perto de Ubatuba. De 693 Casas a 67 Bangalôs, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos, seja por um fim de semana ou para aproveitar as férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Ubatuba?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Ubatuba:

  • Praia Grande: 513 imóveis para aluguel de temporada
  • Toninhas: 332 imóveis para aluguel de temporada
  • Lagoinha: 141 imóveis para aluguel de temporada
  • Lázaro: 56 imóveis para aluguel de temporada
  • Itaguá: 346 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Ubatuba próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Ubatuba. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Praia das Toninhas: 1.412 imóveis para férias
  • Praia do Félix: 1.266 imóveis para férias
  • Praia de Maranduba: 1.638 imóveis para férias
  • Praia Domingas Dias: 1.550 imóveis para férias
  • Praia da Lagoinha: 1.608 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Ubatuba listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Casas em Ubatuba?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 693 Casas em Ubatuba. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Ubatuba incluem:

  • Bangalôs: 67 imóveis para aluguel de temporada
  • Apartamentos: 62 imóveis para aluguel de temporada
  • Estúdios: 8 imóveis para aluguel de temporada

Mas você também pode ter uma estadia maravilhosa em um de nossos outros imóveis para aluguel por temporada, incluindo Casas de campo, e muito mais.

Posso alugar praia em Ubatuba?

Claro! O AlugueTemporada tem 979 praia para aluguel em Ubatuba. Você também tem muitas outras possibilidades na área de Ubatuba, incluindo:

  • aluguéis em Montanha: 399 imóveis
  • aluguéis em Lago: 149 imóveis
  • aluguéis em Aldeia: 58 imóveis

Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para aluguel por temporada.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Ubatuba?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 787 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Ubatuba. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Casas para temporada em Ubatuba – São Paulo - a Pérola do Litoral Norte

    Ubatuba é um dos destinos mais procurados no litoral norte do estado de São Paulo. As praias da cidade são frequentadas por surfistas sendo reconhecidas como algumas das melhores do estado de São Paulo para a prática do Surf. A cidade oferece ampla infraestrutura e as praias estão entre as mais preservadas da costa da região sudeste do Brasil.

    Com points agitados, locais quase desertos, praias, história e muitas opções de apartamentos para temporada em Ubatuba, o belíssimo balneário, também conhecido como "Pérola do Litoral Norte", costuma receber meio milhão de turistas apenas nas férias de verão. Trata-se de um destino de praia certo para diversos turistas, muitos deles paulistas e cariocas que buscam aluguel por temporada, uma vez que o município fica bem próximo das casas para alugar de Paraty (RJ) e do aluguel de imóveis de Caraguatatuba(SP). As praias de Maranduba, Praia Grande e Toninhas, com excelente infraestrutura, são as mais badaladas da região, com bares, quiosques e música ao vivo; além da histórica Praia de Iperoig ou do Cruzeiro, ponto de encontro dos jovens. Todas com grande oferta de casas para alugar. Outra atração imperdível da cidade é o Aquário de Ubatuba, em Itaguá, que oferece aos seus visitantes a oportunidade de conhecer de perto um pouco do complexo mundo marinho, tendo entre seus atrativos 12 tanques de água salgada - entre eles um dos maiores tanques marinhos do Brasil, com 80.000 litros -, com representantes da fauna local e de outros oceanos.

    Ubatuba é certamente um dos destinos mais queridos por jovens e surfistas que buscam conexão com paisagens deslumbrantes na costa brasileira. O município está localizado no Parque Estadual da Serra do Mar e possui qualificação de estância balneária, graças aos altos padrões de qualidade das atrações turísticas do local bem como a preservação dos recursos naturais da região.

    Cidade conta com mais de 100 praias

    A paisagem de Ubatuba é premiada por mais de 100 praias. As praias de Ubatuba mais famosas são as praias de Maranduba, Itamambuca, Lázaro, Vermelha, Grande, Enseada, Perequê e Saco da Ribeira. Os viajantes também podem descobrir algumas das ilhas que premiam o paradisíaco cenário da região. A Ilha Anchieta, por exemplo, possui um presídio desativado, usado na época da ditadura, que hoje faz parte do roteiro turístico da cidade. Os viajantes podem inclusive alugar uma casa próxima da praia que mais gostarem ou até mesmo curtir um cantinho mais reservado, com piscina e tudo, nas montanhas da linda costa do litoral norte.

    Aproveite os sabores do mar

    Ubatuba oferece incríveis opções gastronômicas que complementam toda a experiência paradisíaca que o lugar oferece. Há opções para todos os gostos e bolsos. Dentre os restaurantes de excelência de Ubatuba estão o Es-Sência Sabores da Ásia, especializado em comida oriental e vegetariana; o A Taberna, especialista em comida europeia e mediterrânea; o Cannelle especializado em comidas latinas e contemporâneas dentre outros.

    Desperte sua alma aventureira em paisagens selvagens

    O município da estância conta com mais de 7 cachoeiras. Na Cachoeira do Prumirim há uma pequena infraestrutura nas quais os viajantes podem fazer saltos na água. Há também a belíssima Cachoeira da Escada onde o viajante encontra uma interessante queda d'água com formato de degraus. Para quem gosta de trilhas é possível fazer uma escalada até o Pico do Corcovado onde uma vista exuberante premiará o empenho da caminhada.

    Desfrute de passeios ao livre no litoral norte

    Há diferentes maneiras de curtir toda a beleza do litoral da estância. O viajante pode se deliciar com diferentes atrações:

    • passeios de barco
    • surf
    • windsurf
    • kitesurf
    • passeio de caiaque

    Para os iniciantes é possível pegar umas aulinhas básicas para surfar na Escola Zecão de Surf.

    Chales para alugar em Ubatuba deixam você em meio à natureza

    Mais de 80% da cidade tem sua área preservada, o que faz da natureza um dos pontos altos do município. Passando pelos imóveis para alugar em Ubatuba, o Parque Estadual da Serra do Mar marca o Brasil como a maior área contínua de Mata Atlântica preservada. É onde fica o Pico do Corcovado, um dos mais altos da região, com mais de 1.000 metros, visto de quase toda a cidade. Há também o Horto Florestal, a Estação Experimental de Ubatuba e mais de 500 espécies de pássaros pela região, o que torna o chamado "Birdwatching" (observação de pássaros) muito comum entre turistas e moradores. Entre as diversas quedas d''água, destacam-se a Cachoeira do Espelho, por possuir uma pedra no centro da piscina refletindo os raios de sol; a Cachoeira do Prumirim e a Cachoeira da Escada, na parte norte de Ubatuba, uma das paisagens mais bonitas do Brasil. Alugue por temporada em Ubatuba e desfrute de todas essas maravilhas naturais.

    Junto à foz do Rio Grande, o Farol da Barra homenageia os moradores da pequena vila da Ilha dos Pescadores, onde está o Mercado Municipal de Pescados e a Imagem do padroeiro dos pescadores, São Pedro Pescador, que tem sua imagem voltada para a Baía de Ubatuba. Um dos melhores atracadores do Brasil, que abriga embarcações de todos os tamanhos, é a Praia da Ribeira. Ao lado dessa praia, no Saco da Ribeira, partem escunas para a Ilha Anchieta, um dos passeios mais procurados do balneário. Com difícil acesso, uma das mais belas do local é a Praia das Sete Fontes, ideal para quem quer um lugar tranquilo, num ambiente tropical. Outras belas praias são a Barra da Lagoa, Domingas Dias, Praia do Lázaro, com muitas casas para alugar e Praia do Pulso, com casas de alto padrão. Outras curiosas praias são a Praia da Enseada, que possui um mirante de onde tem-se uma das mais belas vistas da região; a praia da Santa Rita com a Pedra do Sino; a Praia da Sununga com a Gruta que Chora; e a Praia Dura, com águas até os joelhos. A praia de Itamambuca, com ótimas casas para alugar e em meio à uma reserva ecológica, com muita mata nativa, é mundialmente conhecida pelos campeonatos de surfe.

    Alugue uma casa para temporada em Ubatuba e curta o litoral do seu jeito

    Uma das alternativas que te ajudam a curtir alguns dias de férias na praia é alugar uma casa na cidade durante a temporada que você pretende ficar. Além de ser mais barato que a estadia em hotéis, o aluguel de casa para temporadas permite compartilhar o espaço e os custos com a família e os amigos. Há opções que vão de apartamentos a chalés e casas completas. O viajante também pode escolher se hospedar no local mais próximo da praia que mais gostar e curtir Ubatuba de um jeitinho só seu.

    Alugue por temporada em Ubatuba e esteja perto da História do Brasil. A cidade está nos primórdios de nossa colonização e teve os índios tupinambá como primeiros habitantes da região. Alugue uma casa próximo da praça Exaltação à Santa Cruz e esteja perto de diversos elementos históricos, como a primeira capela de Ubatuba, o Coreto, a Igreja Matriz e o Obelisco que marcou o 3º centenário da cidade em 1937. Também no Centro, você conhece a casa onde D.Pedro I se hospedava, o Casarão do Porto; a antiga residência de Thomaz Galhardo, onde foi instalada a Câmara Municipal; a Cadeia Velha; a Biblioteca Municipal e a Praça do Cruzeiro, onde o Padre José de Anchieta escreveu o "Poema à Virgem" e onde se encontra a Cruz da Paz de Iperoig, que simboliza o tratado de Paz firmado no Brasil entre portugueses e Tamoios, em 14 de setembro de 1563. No início da Avenida Iperoig, artesãos mostram os seus trabalhos na Feira de Artesanato e, à noite, bares e restaurantes lotam o centro, que também reúne ótimas opções de apartamentos para temporada. Também com muitas ofertas de casas e chalés para alugar, em Lagoinha você encontra as ruínas da primeira fábrica de vidro do Brasil, que nunca chegou a funcionar, e as ruínas da Fazenda do Engenho do Bom Retiro.

    Atividades e atrações em Ubatuba e arredores

    Pronto para descobrir as atrações mais visitadas na cidade? Aventure-se pelos arredores do seu imóvel para aluguel por temporada e experimente tudo o que Ubatuba tem a oferecer a moradores e visitantes. Aqui estão algumas das principais atrações na área, no raio de 50 km do centro da cidade:

    • Aquário de Ubatuba (8,6 km)
    • Projeto Tamar (9,2 km)
    • Cachaça Maria Izabel (40,5 km)
    • Pico do Pão de Açúcar do Mamanguá (43,8 km)

    Explore maravilhas naturais em Ubatuba

    Para quem gosta de atividades ao ar livre ou prefere admirar a paisagem, Ubatuba é a melhor opção. Estas são as paisagens mais espetaculares na área, em um raio de 50 km do centro da cidade:

    • Praia de Itamambuca (3,3 km)
    • Praia do Alto (3,7 km)
    • Praia Vermelha do Norte (4,2 km)
    • Praia Saco da Mãe Maria (5 km)
    • Praia do Félix (5,6 km)
    • Praia do Perequê-Açú (5,8 km)