Onde ficar em Ponta Negra, Natal?

Para 2018, temos 115 opções de aluguel de temporada perto de Ponta Negra. De 84 apartamentos a 19 casas, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Ponta Negra próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Ponta Negra. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Shopping do Artesanato Vilarte: 149 imóveis para férias
  • Estádio Frasqueirão: 149 imóveis para férias
  • Praia de Pirangi: 209 imóveis para férias
  • Praia da Redinha: 145 imóveis para férias
  • Pirangi do Sul: 211 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Ponta Negra listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar apartamentos em Ponta Negra?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 84 apartamentos em Ponta Negra. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Ponta Negra incluem:

  • Casas: 19 imóveis para aluguel de temporada
  • Condos: 7 imóveis para aluguel de temporada

Posso alugar praia em Ponta Negra?

Claro! O AlugueTemporada tem 94 praia para aluguel em Ponta Negra. Você também tem muitas outras possibilidades na área de Ponta Negra, incluindo:

  • aluguéis em Perto de um lago: 7 imóveis
  • aluguéis em Resort: 4 imóveis
  • aluguéis em Vilarejo: 2 imóveis

Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para aluguel por temporada.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com recomendado para famílias em Ponta Negra?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com recomendado para famílias preferida entre nossos 38 imóveis para aluguel por temporada com recomendado para famílias disponíveis em Ponta Negra. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Imóveis em Ponta Negra, Conheça o Morro do Careca e sua Impressionante Duna de 107 Metros

    Se você vai para Natal, alugue por temporada em Ponta Negra e se hospede na área mais famosa da capital do Rio Grande do Norte. A praia, que recebe milhares de turistas estrangeiros todo o ano, sobretudo da Europa, conta com ótimos apartamentos para temporada, que estão próximos a bares, restaurantes e boates. As casas para alugar em Ponta Negra são ótimas opções para quem quer usufruir de uma boa infraestrutura. A bela praia, com restaurantes a beira mar e com boas sombras, tem como cenário o Morro do Careca e sua impressionante duna de 107 metros. Alugue por temporada em Ponta Negra e descubra os encantos da cidade com 300 dias de sol por ano.

    A praia, com suas excelentes casas para alugar e apartamentos para temporada, é uma boa pedida para quem quer conhecer Natal. A cidade, apesar de grande, conta com uma excelente qualidade de vida e cada vez mais oferece shoppings e bons restaurantes, como o imperdível Mangai, de comidas típicas do Nordeste, que atraem os visitantes brasileiros e estrangeiros. Com os melhores imóveis para alugar em Ponta Negra você terá tempo para conhecer as outras praias da capital como a do Forte, Santos Reis, do Meio, dos Artistas e Areia Preta. Alugue por temporada em Ponta Negra e conheça também a Praia de Redinha, antiga vila de pescadores, onde se encontram o Mercado Público e a Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, construídas com pedra de recifes.

    Ponta Negra, Onde a Criançada Também se Diverte

    Se você está na cidade com a criançada, os apartamentos para temporada em Ponta Negra podem ser uma boa pedida. Se quiser curtir a capital potiguar com calma, um bom passeio com os pequenos é atravessar a Nova Ponte e ir até o Aquário da cidade, onde estão mais 60 espécies diferentes da fauna marítima e onde é possível, com a presença de um monitor, tocar em pequenos tubarões. Alugue por temporada em Ponta Negra e desfrute das belezas do nordeste saboreando um camarão a beira mar. Afinal, potiguar significa comedor de camarões. A boa disponibilidade de casas para alugar em Ponta Negra é também um ótimo motivo para reunir a família ou então os amigos e conhecer com calma o Rio Grande do Norte e seu amplo litoral, com mais de 500 km de costa deslumbrante e sempre com um belo sol.

    Aluguel de férias em Ponta Negras, a melhor praia do Rio Grande do Norte

    Ponta Negra é um dos destinos turísticos mais famosos do Brasil. Aliás, do mundo. O lugar recebe turistas de todos os lugares do planeta anualmente e é tão encantador que não são poucos os viajantes que visitam o local e não voltam para casa com planos de um dia morar nessa parte maravilhosa do litoral nordestino. Isso explica o grande número de estrangeiros que adotaram esse bairro de natal como sua casa.

    Falando em bairro, Ponta Negra é o mais nobre dos bairros da capital potiguar. Suas belas paisagens e localização privilegiada a tornam objeto de desejo tanto de moradores de Natal quanto de pessoas do resto do Brasil. Não é necessário pagar um alto preço por um imóvel em Ponta Negra para desfrutar de tudo o que esse local tem a oferecer. Você pode fazer isso nas suas próximas férias, alugando uma casa por temporada na região.

    Veja alguns motivos pelos quais você deve escolher Ponta Negra como seu local de hospedagem em Natal

    • Ficar nesse bairro da capital do Rio Grande do Norte propicia a seus viajantes um fácil acesso aos locais mais cobiçados de Natal. De lá, é possível conhecer algumas das praias mais belas do litoral brasileiro em apenas alguns minutos. Praias como PIrangui do Sul, Cotovelo, Barra de Tabatinga e outras, ficam pertinho de Ponta e podem ser visitas com facilidade.
    • Versatilidade! Essa é a palavra de ordem da mais cobiçada praia de Natal. Não importa o tipo de férias que você almeja: se calmas e tranquilas, ou agitadas e com muita badalação. Ponta reúne uma série de atrativos capazes de agradar a qualquer gosto. Suas belas águas, que combinam trechos de mar calmo com ondas mais agitadas, reúnem banhistas, surfistas e adeptos de outros esportes náuticos. Aliás, a praia é uma das mais procuradas para a prática de kitesurf por conta de seus ventos.
    • Glamour é sinônimo de Ponta Negra! Se você está buscando um lugar com muito estilo para curtir suas próximas férias, provavelmente Ponta foi feita para você. Além de todas as suas belezas e atrativos, esse bairro concede aos viajantes o incrível glamour de estar hospedado num dos locais mais nobres do litoral nordestino.

    Aonde comer bem em Ponta Negra

    Sendo o bairro mais nobre da capital do Rio Grande do Note, não é difícil de imaginar que Ponta abrigue alguns dos melhores restaurantes de Natal. Confira abaixo dicas de alguns excelentes lugares para saborear deliciosas refeições:

    • Restaurante Camarões: Como o próprio nome já indica, essa casa é especializada em servir frutos do mar. E faz isso com excelência e muito, mas muito estilo. O ambiente possui vista privilegiada da praia de Ponta, que faz dele um excelente local para jantares românticos. Entre os pratos mais pedidos do restaurante, estão o escondidinho de caranguejo, camarões refogados com azeite de dendê e leite de coco, lagosta acompanhada de molho de camarões, entre outros. Para sobremesa, você ainda pode se deliciar com uma exótica torta de cupuaçu!
    • La Cachette: Restaurante dividido em dois andares, possui decoração rústica e vista da orla da praia. No térreo são servidos pratos leves, como crepes, saladas e sanduiches, enquanto no andar superior a estrela da casa é o rodízio de frutos do mar. Tudo para lá de delicioso!
    • Cipó Brasil: Uma das pizzarias mais conhecidas de Natal, esse restaurante é ambientado com decoração rústica e possui uma imensa variedade de sabores de pizza. Alguns deles combinando receitas tradicionais da boa massa, como pizzas de calabresa e salames, com ingredientes típicos do nordeste.