Onde ficar em Quênia?

Para 2019, temos 997 opções de aluguel de temporada perto de Quênia. De 350 Estúdios a 341 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Quênia?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Quênia. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Malindi: 104 imóveis para aluguel de temporada
  • Condado de Kwale: 80 imóveis para aluguel de temporada
  • Nairóbi: 464 imóveis para aluguel de temporada
  • Praia Diani: 78 imóveis para aluguel de temporada
  • Galu Beach: 28 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Quênia! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Quênia?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Quênia com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Malindi: 104 casas de veraneio
  • Nairóbi: 464 casas de veraneio
  • Praia Diani: 78 casas de veraneio
  • Kilifi: 383 casas de veraneio
  • Nakuru: 27 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Quênia?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Quênia são:

  • Nairobi (WIL-Wilson): 431 imóveis para aluguel de temporada
  • Malindi (MYD): 104 imóveis para aluguel de temporada
  • Vipingo (VPG): 94 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Quênia próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Quênia. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Centro de Girafas AFEW: 427 casas de férias
  • Parque e Reserva Marinha Nacional de Diani - Chale: 124 casas de férias
  • Reserva Nacional de Shimba Hills: 84 casas de férias
  • Kenyatta International Convention Centre: 432 casas de férias
  • Prestige Plaza: 428 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Quênia listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça do seu alojamento, casa ou vivenda de férias no Quénia a sua segunda casa.

O Quénia, em África, tem sido considerado academicamente como o "berço da humanidade", embora, hoje em dia, o país seja melhor conhecido como destino ideal para umas férias de aventura. Existem inúmeras opções quando se trata de procurar a casa de férias ou o alojamento de sonho no Quénia, com opções para todos os gostos e níveis de aventura. As férias no Quénia receberam reconhecimento internacional devido à qualidade dos safaris da região. O Quénia é um país diverso. Longe dos parques de safaris, escondem-se regiões onde a sua casa de férias está rodeada por florestas e fauna variada. E para quem procura alugueres para férias um pouco mais cosmopolitas, existem zonas repletas de centros de negócios e luxos urbanos. Os turistas têm uma variedade de escolhas à disposição, quando alugarem um alojamento, casa ou vivenda de férias no Quénia.

Locais de férias no Quénia

Nairobi é a capital do Quénia e a capital mundial dos safaris. Alguns dos sítios mais interessantes para visitar a partir dos alojamentos turísticos de Nairobi incluem o Parque Nacional, Nairobi Races (corridas de cavalos aos Domingos) e o National International Show(Agosto/Setembro/Outubro). As lojas de Nairobi são magníficas e o mercado da cidade na Rua Muindi Mbingu é merecedor de uma visita pelas pechinchas que pode encontrar.

Mombasa é a cidade mais antiga do Quénia e foi, outrora, o centro de trocas comerciais entre África e o continente asiático. Actualmente, o principal atractivo de Mombasa é a indústria do turismo com complexos luxuosos de férias localizados ao longo da costa, onde algumas das vivendas mais exclusivas do país podem ser encontradas. As principais atracções em Mombasa incluem o Forte Jesus e a cidade velha com os seus edifícios de estilo árabe.

Malindi é outra cidade antiga do Quénia. A cidade encerra belas casas de estilo tradicional que coabitam lado a lado com lojas de artesanato, uma bela praia e gentes simpáticas. Um alojamento de férias em Malindi proporciona a base perfeita para a prática de kite surf, mergulho, pesca no alto mar e muitos outros desportos aquáticos.

O que fazer no Quénia

Devido ao clima favorável do país, o Quénia é o destino ideal para a prática de desportos e recreação durante todo o ano. Existem actividades à disposição a partir das casas de férias no Quénia indicadas para os visitantes de todas as idades.

Os turistas que procuram umas férias de aventura poderão desfrutar de hiking neste país. As áreas mais apropriadas são as Montanhas Aberdare, as Chyulu Hills, Hell''s Gate, Mt. Susua, a cratera Menengai no Rift Valley, Ngong Hills, Mt. Elgon e o Monte Quénia.

Tal como em muitos outros países africanos, a prática de golfe tornou-se um desporto popular no Quénia. Existem três circuitos principais no país: Central Highlands, The Coast e The Western Circuit.

Desportos aquáticos de todos os tipos são muito populares no Quénia e as águas quentes do mar que banha o país são ideais para dar um mergulho. Adicionalmente, windsurf, parapente e esqui aquático são acessíveis aos hóspedes de casas de férias ao longo da costa.

Para os amantes da natureza o Quénia não é só célebre pelos seus safaris, antes é um lugar excitante para se dedicar à observação de aves. O país abriga mais de 1033 espécies de aves e muitas ainda estão a ser descobertas. Locais como o Lake Turkana e Nakuru oferecem vistas impressionantes e o pessoal do parque irá equipá-lo com um bom par de binóculos.

O clima no Quénia

O clima do Quénia varia desde a humidade tropical das zonas costeiras, através do calor seco das planícies do norte, até ao ar fresco dos planaltos e montanhas. Apesar da posição equatorial do país, o Monte Quénia encontra-se permanentemente coberto de neve. As temperaturas costeiras rondam os 27ºC. A capital, Nairobi, regista temperaturas médias de 19°C.

Viajar para o Quénia

O Quénia é um entroncamento regional e tem ligações efectuadas por um grande número de companhias aéreas de todo o mundo, sobretudo provenientes da Europa, Ásia e outras regiões de África. O país possui três aeroportos internacionais em Nairobi (NBO), Mombasa (MBA) e Eldoret.