Onde ficar em Lago Orta, IT?

Para 2019, temos 1.363 opções de aluguel de temporada perto de Lago Orta. De 727 Estúdios a 726 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Lago Orta?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Lago Orta. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Milão: 3.313 imóveis para aluguel de temporada
  • Metropolitan City of Milan: 2.355 imóveis para aluguel de temporada
  • Suíça: 13.101 imóveis para aluguel de temporada
  • Cannero Riviera: 1.385 imóveis para aluguel de temporada
  • Verbania: 1.889 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Lago Orta! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Lago Orta?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Lago Orta com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Milão: 3.313 casas de veraneio
  • Cannero Riviera: 1.385 casas de veraneio
  • Verbania: 1.889 casas de veraneio
  • Stresa: 1.700 casas de veraneio
  • Laveno Mombello: 1.898 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Faça de uma casa ou vivenda independente alugada para férias no Lago Orta, Itália, o seu lar longe de casa

As famosas margens do Lago Orta, são consideradas o cenário mais romântico em toda a Itália. A sua beleza calma não tem rival, com encostas íngremes florestadas a mergulhar nas águas calmas do lago, que fica nas profundezas da zona rural na fronteira de Piedmont no norte da Itália. O Lago Orta é um daqueles destinos fantásticos que põe as pessoas divididas; por um lado você quer contar a toda a gente sobre o local fantástico que descobriu, por outro não quer que mais ninguém descubra esse lugar secreto. As propriedades no Lago Orta são muito procuradas, especialmente para casamentos e escapadelas românticas. O Lago Orta é o mais pequeno dos lagos famosos Italianos, mas há um sentimento de tranquilidade sem rival numas férias familiares no Lago Orta.

Coisas para fazer durante as suas férias no Lago Orta, Itália

Quando chegar à sua vivenda independente alugada para férias no Lago Orta, poderá demorar algum tempo a recompor-se de tanta beleza. Uma das melhores maneiras de explorar o Lago Orta é alugar um barco a remos e fazer-se às águas calmas do lago. Remando serenamente através do lago, as imagens das montanhas circundantes são quebradas apenas pelas casas e igrejas pitorescas que se agarram aos afloramentos rochosos ao longo das margens do lago. O windsurf, a canoagem, o esqui aquático e nadar também são altamente encorajados no Lago Orta.

A zona rural em redor do lago é um paraíso para caminhadas, andar a cavalo ou de bicicleta durante as férias. Há estábulos e centros de aluguer de bicicletas ao longo das margens, nos maiores centros turísticos em redor do lago. Também há um campo de golfe a uma curta distância de uma vivenda independente alugada para férias no Lago Orta, oferecendo 18 buracos extenuantes para quem quiser experimentar a sua tacada.

Se não lhe apetecer enfrentar os montes ou remar no lago a partir da sua propriedade alugada no Lago Orta, ainda há muito para ver e fazer nas margens do lago. Os muitos povoamentos belos nas margens do lago estão cheios de monumentos religiosos maravilhosamente decorados com frescos Italianos, belas vivendas de luxo e alguns cafés e restaurantes carregados de atmosfera onde pode relaxar e absorver a paisagem.

Locais para visitar durante as suas férias no Lago Orta, Itália

A Ilha de San Giulio que fica no meio do Lago Orta é um lugar delicioso para se ficar. Rodeado pelas águas escuras do lago, não há lugar mais idílico para umas férias românticas.

A povoação de Orta San Giulio nas margens do Lago Orta tem sido conhecida como “a jóia do lago” por muitas gerações. A aldeia é uma visita essencial a partir de qualquer propriedade independente alugada para férias no Lago Orta, já que as suas casas pintadas a creme e incrível igreja pendurada das rochas não deixam de encantar os seus visitantes.

O clima no Lago Orta, Itália

Durante as manhãs é normal ver o Lago Orta coberto de uma névoa, o que só adiciona ao ambiente, mas não se preocupe, a névoa não dura e depressa desaparece. Durante os meses de verão a temperatura durante o dia chega a passar dos 30ºC e as pessoas podem ser vistas na água a partir de quase todas as praias. Durante os meses de inverno, a temperatura baixa a pique para uns 8ºC mas o ar frio e os picos cobertos de neve apenas tornam a área ainda mais romântica!

Voos Baratos para o Lago Orta, Itália

O Aeroporto de Malpensa (MXP) em Milão fica localizado a cerca de 80 km de uma propriedade independente alugada para férias no Lago Orta, e recebe voos directos de uma série de aeroportos Britânicos. Há comboios e autocarros para Omegna, uma povoação que fica acima do lago num vale. Também há carros para alugar no Aeroporto em Milão e a viagem até lá é bem relaxante e com paisagens fantásticas.