Onde ficar em Astúrias, ES?

Para 2018, temos 1.771 opções de aluguel de temporada perto de Astúrias. De 868 Apartamentos a 846 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Astúrias?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Astúrias. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Praia de Los Campos: 262 imóveis para aluguel de temporada
  • Oviedo: 123 imóveis para aluguel de temporada
  • Cangas de Onis: 608 imóveis para aluguel de temporada
  • Caravia: 344 imóveis para aluguel de temporada
  • Ponga: 348 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Astúrias! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Astúrias?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Astúrias com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Oviedo: 123 casas de veraneio
  • Cangas de Onis: 608 casas de veraneio
  • Caravia: 344 casas de veraneio
  • Ponga: 348 casas de veraneio
  • Luarca: 101 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Astúrias próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Astúrias. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Praia de Los Campos: 262 casas de férias
  • Valgrande-Pajares: 95 casas de férias
  • Casa De Cultura Palacio De Omaña: 78 casas de férias
  • Palacio de Moutas: 328 casas de férias
  • Plaza de España: 343 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Astúrias listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça de um apartamento independente ou propriedade para alugar nas Astúrias, Espanha, o seu lar longe de casa.

O principado das Astúrias é um município na costa Norte de Espanha, delineada pela Cordilheira Cantábrica. Apesar do principado das Astúrias, Espanha, ser uma região pequena, há muito para fazer, desde as praias da Costa Cantábrica até aos parques nacionais nas montanhas e dos locais antigos no Caminho de Santiago até às maravilhas culturais de Oviedo, a capital das Astúrias. As Astúrias são berço de algumas das paisagens mais verdes e menos deterioradas de Espanha, e os nativos são incrivelmente amigáveis, resultando num aumento do Turismo Verde nas Astúrias durante os últimos anos.

Coisas para fazer durante as suas férias nas Astúrias, Espanha

As Astúrias são um sítio fantasticamente pacífico e uma região tradicional de Espanha, onde o ar limpo, as paisagens verdejantes e uma linha costeira estonteante são a atracção principal e não as estâncias balneares de férias que se tornaram sinónimo de sucesso turístico em Espanha. Este é realmente um sítio maravilhoso para se alugar um apartamento independente para férias, principalmente se estiver à procura de paz e esplendor natural. Os alojamentos nas Astúrias oferecem ambos em grandes quantidades.

Existem mais de 200 gloriosas praias disponíveis a partir de um alojamento independente de férias para alugar nas Astúrias, espalhadas ao longo dos 345 km de linha costeira da qual as Astúrias se orgulham. As praias da Costa Verde são perfeitas não só para se espreguiçar ao sol, mas também para o surf e pesca. Há sempre bastantes surfistas à procura de alojamentos de férias nas Astúrias, à espera “da onda”, competindo com os pequenos e coloridos barcos de pesca por um lugar detrás da rebentação. Entre a Ribadesella e Gijon também pode encontrar alguns dos fósseis de dinossauros mais importantes do mundo.

O turismo verde nas Astúrias floresce graças à região rural estonteante que encerra. O aspecto mais fantástico das regiões rurais das Astúrias é o quão compactas são. Você consegue chegar os picos montanhosos apenas a 30 km das praias passando por milhas de terras de cultivo verdejantes e onduladas. As montanhas são lavadas por parques naturais maravilhosos onde pode passear, andar de bicicleta, fazer canoagem e estar sempre perto da vida selvagem da região. As reservas naturais dos Picos da Europa, Covadonga e Somiedo valem bem a pena visitar, especialmente para amantes da natureza.

Tendo sido poupado pelos desenvolvimentos turísticos, o principado das Astúrias possui ainda uma cultura maravilhosa e muito forte. A gastronomia local é de lhe deixar água na boca, focando-se tanto em peixe e marisco como em pratos vigorosos influenciados pela montanha como a “fabada”. Seja o que for que decida comer, acompanhe com um copo da cidra local, quer vá comer fora ou o faça na privacidade do seu alojamento ou propriedade independente nas Astúrias. Os métodos de cultivo tradicionais ainda são usados nesta região, e o modo de vida pouco mudou em séculos.

Locais para visitar durante as suas férias nas Astúrias, Espanha.

A UNESCO classificou Oviedo (capital do principado das Astúrias), Gijon e Aviles como Património Mundial da Humanidade devido à enorme quantidade de monumentos históricos nas suas fronteiras. Os monumentos pré-romanos de Oviedo são simplesmente esplêndidos e valem a pena explorar a partir de qualquer alojamento nas Astúrias.

Voos baratos para as Astúrias, Espanha

O aeroporto das Astúrias (OVD) é uma enorme vantagem para aqueles com propriedades nas Astúrias.