AsyncDestinationUrgency
AsyncDestinationInfographic
AsyncDestinationInfographic
AsyncDestinationInfographic
AsyncDestinationInfographic
AsyncExploreBookEnjoy
AsyncExploreBookEnjoy
AsyncExploreBookEnjoy
Guia de viagem

Explore os vulcões em Puy-de-Dôme enquanto estiver no local

Os importantes monumentos e a imponente catedral na área são apenas alguns dos motivos para visitar Puy-de-Dôme. Com uma atmosfera movimentada, esta cidade é bastante conhecida por seus eventos esportivos, suas áreas para a prática de esqui e suas áreas de compras. Locais como Place de Jaude e Catedral de Clermont-Ferrand estão entre as atrações imperdíveis durante a sua visita. Que tal alugar um imóvel por temporada para as suas férias em família, viagem a dois ou mesmo com um grupo de amigos? Com muito espaço à disposição, muitos desses imóveis oferecem cozinhas totalmente equipadas e instalações de lavanderia.

Atividades

Atividades e atrações em Puy-de-Dôme e arredores

Quer saber quais são as atrações mais visitadas na cidade? Aventure-se pelos arredores do seu imóvel para aluguel por temporada e experimente tudo o que Puy-de-Dôme tem a oferecer a moradores e visitantes. Aqui estão algumas das atrações mais populares no local, no raio de 50 km do centro da cidade:

  • Vulcania (17,6 km)
  • Volcano Park of Lemptegy (18,1 km)
  • Super-Besse (32,6 km)
Atrativos naturais

Explore maravilhas naturais em Puy-de-Dôme

Para quem gosta de atividades ao ar livre ou adora admirar a paisagem, Puy-de-Dôme é a melhor opção para ficar em contato com a natureza. Estas são as paisagens naturais mais espetaculares na área, em um raio de 50 km do centro da cidade:

  • Puy de Dome (14,7 km)
  • Puy de Pariou (15,3 km)
  • Puy de Lemptégy (18,2 km)
  • As caves de Cornadore (19,3 km)
  • Lac de Servières (23,8 km)
  • Lac Chambon (24,3 km)
Transporte

Opções de transporte para chegar e se locomover em Puy-de-Dôme

O principal aeroporto é o Clermont-Ferrand (CFE-Clermont-Ferrand - Aeroporto Internacional de Auvergne), a cerca de 7,3 km do centro da cidade. Se estiver com dificuldade para encontrar o melhor voo para a sua viagem, considere a possibilidade de voar para o Le Puy-en-Velay (LPY-Loudes), a cerca de 87,1 km do local.

Para quem prefere viajar de trem, estas são as principais estações na cidade: Estação Sarliève-Cournon, Clermont-Ferrand, Estação Clermont-Ferrand - Le Cendre-Orcet e Estação Clermont-Ferrand-la-Part-Dieu.

Onde ficar em Puy-de-Dôme, FR?

Para 2020, temos 1.621 opções de aluguel de temporada perto de Puy-de-Dôme. De 532 Casas a 135 Chalés, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.