Onde ficar em Piemonte, IT?

Para 2018, temos 3.804 opções de aluguel de temporada perto de Piemonte. De 2.099 Estúdios a 2.098 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Piemonte?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Piemonte. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Turim: 599 imóveis para aluguel de temporada
  • Sinio: 270 imóveis para aluguel de temporada
  • Alba: 397 imóveis para aluguel de temporada
  • Novara: 22 imóveis para aluguel de temporada
  • Giardini Botanici Villa Taranto: 2.289 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Piemonte! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Piemonte?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Piemonte com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Turim: 599 casas de veraneio
  • Sinio: 270 casas de veraneio
  • Alba: 397 casas de veraneio
  • Novara: 22 casas de veraneio
  • Revello: 37 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Piemonte?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Piemonte são:

  • Turim (TRN-Aeroporto Internacional de Turim): 626 imóveis para aluguel de temporada
  • Turim (ZTC-Rodoviária de Turim): 645 imóveis para aluguel de temporada
  • Cuneo (CUF-Levaldigi): 239 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Piemonte próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Piemonte. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Giardini Botanici Villa Taranto: 2.289 casas de férias
  • Universidade Politécnica de Turim: 654 casas de férias
  • Palazzo di Città: 651 casas de férias
  • Museo del Rubinetto e della sua Tecnologia: 1.488 casas de férias
  • Museo Egizio: 649 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Piemonte listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa de férias ou casa de campo em Piedmont, na Itália, a sua segunda casa

Piedmont, situada no noroeste da Itália, é uma das maiores regiões do país, fazendo fronteira tanto com a Suiça como com a França. Piedmont permaneceu em grande parte desconhecida até pelos próprios italianos até à década de 70. Trata-se de uma região de grande beleza, dotada de ainda mais pitorescos vales e lagos do que a mundialmente (re)conhecida Toscânia , que fica a sul de Piedmont. Hoje em dia, passar férias em Piedmont é um regalo para os amantes da boa comida que vêm de todas as partes do globo. A região ganhou reputação como um local de magnífica beleza, com mil razões para atrair os viajantes e turistas até si.

Locais para visitar nas férias em Piedmont, Itália

Piedmont está dividida em seis províncias, todas elas com as suas próprias características individuais. Alessandria , Asti, Cuneo, Novara, Turim e Verbania têm cada uma o nome das respectivas capitais.

Turim é a capital de Piedmont e é famosa por vários factores, fazendo-se notar, entre outros, pelo seu centro de características barrocas. É uma cidade adornada com grandes estátuas e ruas pavimentadas, uma cidade onde passear e fazer compras é um prazer devido à atmosfera serena do centro da localidade. Piazza Castello é o coração de Turim e é de visita obrigatória para quem se encontra instalado num alojamento de férias na área de Piedmont. Encontra-se rodeada de palácios e edifícios de grande nobreza e separada apenas por cafés históricos, que desempenham um papel vital na vida da cidade de Turim.

Coisas para fazer em Piedmont, Itália

A cozinha, os vinhos e a gastronomia de Piedmont não ficam atrás de nenhuns outros, e elevaram as terras da região ao nível de reconhecimento mundial que hoje patenteiam. Os queijos, as carnes e as trufas de Piedmont provocam a inveja de muitas regiões de França, e os vinhos locais de Nebbiolo ou de Barolo são o complemento perfeito para os pratos da região. Todas as localidades da região possuem um festival de vinhos ou de trufas no Outono, que por sua vez é uma época excelente para ficar alojado em Piedmont.

As partes do norte de Piedmont são de natureza marcadamente alpina e têm mais em comum com a Suiça do que com a própria Itália. Durante os meses de Inverno é possível desfrutar das excelentes condições para esquiar com que a região é abençoada. As estâncias de esqui de Piedmont têm muitos clientes fiéis, destacando-se as estâncias de D’Oulx, Sestriere e Baradonecchia, que aproveitam melhor do que qualquer outra a beleza natural dos Alpes cobertos de neve. Há excelentes condições para a prática de esqui e de snowboard e pode até alugar chalés em qualquer uma das estâncias de esqui da zona. As instalações das áreas de esqui de Piedmont são de grande qualidade tanto para férias de Verão como para férias de Inverno, e foram reconhecidas internacionalmente como sede olímpica. Nem todas as montanhas estão abertas à prática do esqui. Devido à sua beleza natural, vastas áreas foram protegidas e nelas não é permitido caminhar ou andar a cavalo.

Em Piedmont encontram-se também alguns castelos dignos de registo. Os lagos pitorescos e o cenário de fundo alpino contribuem para o esplendor da arquitectura medieval que aqui podemos admirar. Esta é uma região de enorme beleza. O primeiro parque nacional de Itália, o Parco Nazionale del Gran Paradiso, é de visita obrigatória para qualquer pessoa que esteja de férias na região de Piedmont.

Piedmont é por vezes apelidada de Distrito do Lago, e os lagos Maggiore e o pequeno Orta são dois lugares famosos que não deve deixar de visitar. A beleza mágica dos lagos inspirou artistas e escritores durante muitos anos, e o Lago Maggiore tornou-se inclusivamente sinónimo de férias românticas e luas-de-mel.

O tempo que faz em Piedmont, Itália

Piedmont é uma região de grandes dimensões e geograficamente diversificada. As condições que vai encontrar quando ficar alojado numa casa de férias em Piedmont variam completamente de casa para casa. As regiões alpinas do norte serão sem dúvida mais frias do que as regiões mais próximas da costa mediterrânica. As temperaturas médias da região no seu todo saldam-se por uns agradáveis 26ºC em Julho e uns gelados 5ºC em Janeiro.

Viajar para Piedmont, Itália

O Aeroporto Internacional Caselle de Torino é o principal aeroporto da região de Piedmont e localiza-se a 16km de distância da cidade de Turim. Realizam-se com regularidade voos provenientes de Manchester (MAN) e Londres -Gatwick (LGW), sendo que a Ryanair disponibiliza voos de baixo custo com destino a esta região de Itália. Outros voos de maior frequência com partida do Reino Unido chegam ao Aeroporto de Milão (MXP), que se situa a aproximadamente 70km de Piedmont. Voar para Milão primeiro pode ou não ser a melhor opção, dependendo da localização da casa de férias que escolher reservar em Piedmont.