Onde ficar em Itália?

Para 2019, temos 155.464 opções de aluguel de temporada perto de Itália. De 34.428 Casas a 24.319 Vilas, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Itália?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Itália. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Roma: 10.754 imóveis para aluguel de temporada
  • Roma: 10.600 imóveis para aluguel de temporada
  • Florença: 6.068 imóveis para aluguel de temporada
  • Milão: 2.270 imóveis para aluguel de temporada
  • Toscana: 35.531 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Itália! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Itália?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Itália com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Roma: 10.600 casas de veraneio
  • Florença: 6.068 casas de veraneio
  • Milão: 2.270 casas de veraneio
  • Veneza: 3.706 casas de veraneio
  • Gênova: 1.021 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Itália?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Itália são:

  • Bergamo (BGY-Orio Al Serio): 577 imóveis para aluguel de temporada
  • Siracusa (QIC): 2.529 imóveis para aluguel de temporada
  • Milão (MXP-Aeroporto Internacional de Malpensa): 795 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Itália próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Itália. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Praia de Bagni di Tiberio: 3.622 casas de férias
  • Circolo del Golf di Roma L'Acquasanta: 10.130 casas de férias
  • Ponte Vecchio: 3.726 casas de férias
  • Grotta del Bue Marino: 155 casas de férias
  • Estação Laveno Mombello FNM: 1.986 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Itália listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa de férias ou casa de campo em Itália a sua segunda casa

A Itália situa-se no Sul da Europa. É constituída pelo vale do Rio Po, pela Península Itálica e pelas ilhas mediterrânicas da Sicília e da Sardenha . A Itália partilha as suas fronteiras montanhosas com a França , Suiça , Áustria e Eslovénia e do seu território fazem ainda parte os países independentes de San Marino e da Cidade do Vaticano, governando ainda a região de Campione d''Italia, na Suiça. Este belo país possui profundas raízes católicas romanas e é (re)conhecido pela sua gastronomia.

As nossas preferências italianas:

Locais para visitar nas suas férias em Itália

Esqueça os hotéis em Itália! A maneira adequada de desfrutar da magia italiana é ficar numa casa de campo – uma casa de campo em Itália oferece-lhe todos os luxos que pode encontrar num hotel de Roma. Uma das principais e mais cativantes características da Itália é o seu ritmo e estilo de vida.

Campania - Campania é uma região do Sul de Itália dividida entre as províncias de Avellino, Benevento , Caserta, Salerno e a capital da região, que é Nápoles (Napoli). Esta é uma região de variedades – desde grutas até templos gregos e ruínas romanas, passando por vulcões na Costa de Amalfi e pelas ilhas de Capri.

Marche - O Marche é a prova de que a Itália possui o mais rico legado artístico e cultural do mundo. Esta região, composta por zonas campestres ricas e variadas, é enriquecida pelas aldeias, palácios e edifícios religiosos nela existentes, todos eles de grande valor arquitectónico e artístico. As pequenas localidades de Le Marche possuem muitos tesouros artísticos genuínos.

Roma, Itália - Roma é a cosmopolita capital de Itália e da região de Lázio . Localiza-se na parte central/ocidental da Península Itálica e é uma das maiores cidades da União Europeia. Esta cidade foi fundamental e responsável pela expansão da cultura greco-romana que prevaleceu até aos dias de hoje. No seu território situa-se o país mais pequeno do mundo – o Vaticano. Sendo uma das poucas grandes cidades europeias que escapou relativamente ilesa do conflito na Segunda Guerra Mundial, Roma mantém essencialmente o seu carácter renascentista e barroco. O Centro Histórico de Roma foi classificado pela UNESCO como Património da Humanidade.

Sardenha , Itália - Sardenha, uma das duas grandes ilhas que se situam na costa ocidental de Itália, é um território muito menos explorado do que o seu vizinho do sul, a Sicília . Cagliari é a capital da ilha desde os tempos do Império Romano, e continua a ser a maior localidade de Sardenha. Já conhecida pela sua gastronomia, a Sardenha começa agora a destacar-se como região produtora de vinho.

Toscânia , Itália – A Toscânia é a terra da arte, da história, da comida e das vinhas. Nela pode passear por calmas ruelas emparedadas por grandes muros de pedra, árvores ciprestes e vivendas cor de creme. Fique alojado numa quinta na Toscânia para desfrutar de tudo o que esta região lhe pode oferecer. A comida toscana é obrigatória!

Umbria, Itália – Um pouco a leste da Toscánia fica Umbria. Esta região é maioritariamente montanhosa e compõe uma paisagem rica em florestas e recursos hídricos. As influências etruscas são evidentes nas obras de arte e nos locais históricos.

Veneza , Itália - Veneza é um sonho que deambula pelas águas, uma cidade de palácios pintados e igrejas serenas. Dê uma volta pelos canais da cidade de gôndola, visite um soprador de vidro ou escolha uma máscara para participar no Baile de Máscaras da cidade. Esta é a cidade ideal para os românticos.

Coisas para fazer em Itália

A magia da Itália é o facto de haver tantas coisas para fazer – desde esquiar até fazer compras com elegância. Os restaurantes italianos abundam por toda a parte e são de visita obrigatória! A diversão e o entretenimento em Itália nunca param. Para essa experiência única, porque não instalar-se nas redondezas rústicas de Itália? Excursões & coisas para fazer em Itália de Viator.com.

Se ainda não sabe o que quer fazer nas suas férias em Itália, dê uma vista de olhos pela nossa página de Ideias para Férias

O tempo que faz em Itália

A Itália tem épocas diferentes e variadas no que diz respeito ao seu clima. Para ficar a conhecer as diferentes épocas e os climas que cada região tem, clique nas áreas pretendidas no mapa de Itália, em cima.

Viajar até à Itália

Pode encontrar voos para Itália pouco dispendiosos em lastminute.com, cheapflights.co.uk e italyheaven.co.uk, só para mencionar alguns. Os voos com destino a Itália realizam-se com muita frequência. Pode reservar umas férias em Itália que incluem o aluguer de bicicletas, motorizadas ou carros. É fácil alugar carros em Itália. Esta é uma forma segura e rápida de se deslocar em Itália, o que lhe permitirá ter tempo para explorar tranquilamente o país.

Veja o Directório de Recurso de Viagens de Itália .

Explore outros destinos perto de: Itália

Toscana
35.531 aluguéis por temporada
Sicília
19.498 aluguéis por temporada
Sardenha
13.853 aluguéis por temporada
Calábria
2.008 aluguéis por temporada
Lombardia
11.139 aluguéis por temporada
Vêneto
9.232 aluguéis por temporada
Trentino-Alto Adige
2.991 aluguéis por temporada
Piemonte
4.096 aluguéis por temporada
Ligúria
6.691 aluguéis por temporada
Emilia-Romagna
3.076 aluguéis por temporada
Campânia
8.411 aluguéis por temporada
Abruzzo
1.786 aluguéis por temporada
Úmbria
4.878 aluguéis por temporada
Apúlia
12.967 aluguéis por temporada
Friuli-Venezia Giulia
1.052 aluguéis por temporada
Lácio
13.412 aluguéis por temporada
Basilicata
399 aluguéis por temporada
Marcas
2.733 aluguéis por temporada
Molise
147 aluguéis por temporada
Vale de Aosta
959 aluguéis por temporada