Onde ficar em Perequê, Ilhabela?

Para 2019, temos 110 opções de aluguel de temporada perto de Perequê. De 73 Casas a 15 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Posso alugar Casas em Perequê?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 73 Casas em Perequê. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Perequê incluem:

  • Apartamentos: 15 imóveis para aluguel de temporada
  • Estúdios: 14 imóveis para aluguel de temporada
  • Chalés: 13 imóveis para aluguel de temporada

Mas você também pode ter uma estadia maravilhosa em um de nossos outros imóveis para aluguel por temporada, incluindo Casas de hóspedes, e muito mais.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Perequê?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 48 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Perequê. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Alugue por Temporada em Perequê e Recheie seu Guia de Viagem com um ou os Dois Lados de Ilha Bela


    Se as embarcações são uma das imagens que mais rapidamente associamos à paisagem litorânea, em Ilha Bela elas parecem formar verdadeiras esquadras. O município, situado na Ilha de São Sebastião, combina grande beleza natural com uma ótima gama de casas para alugar e apartamentos para alugar. A Praia de Perequê é uma das melhores localizadas para o aluguel de casas. Daí a sugestão: alugue para temporada em Perequê e conheça a ilha que tem grande destaque pelos elementos naturais e pelo circuito de bares, lanchonetes e restaurantes.

    Casas para Alugar em Perequê

    A qualidade permanente dos ventos locais para a prática da vela é unanimidade entre os esportistas do ramo. Assim, muitos dos interessados no aluguel de casas em Perequê são praticantes do esporte. É a melhor dica em relação à rede hoteleira. Também as numerosas cachoeiras da ilha são um atrativo para quem busca os apartamentos para alugar em Perequê. Vale lembrar que 78% do território do arquipélago são protegidos na forma do Parque Estadual de Ilha Bela. Com uma das mais acidentadas paisagens da costa brasileira, Ilha Bela tem picos na casa dos 1.300 metros de altitude, e quem está em boa forma física pode encontrar casas para alugar e encarar trekkings de mais de três horas até alguns deles. Alugue por temporada em Perequê e não deixe de conhecer tradições caiçaras, como a Congada e a Festa de São Pedro.

    Apartamentos para Alugar em Perequê, no “Lado A” da Ilha

    Ilha Bela tem praias desertas e urbanas, com diversas vocações. A grosso modo, aquelas localizadas no Canal de São Sebastião são de águas tranquilas, enquanto as ondas predominam nas do lado oceânico. A do Perequê faz parte do primeiro time, tem calçadão e ciclovia. Os apartamentos para alugar ali deixam você perto de atrações culinárias, como o restaurante Tróia, que serve o camarão grelhado com laranja e favas de baunilha. Para chegar às praias do segundo time – a do Bonete é uma das mais especiais –, as opções variam entre jipe, lanchas e um kit de pernas e pulmões em plena forma. Alugue por temporada em Perequê e opte entre o Lado A e o Lado B da ilha – ou ambos.

    Aluguel de Casas em Perequê – e Ainda Outras Possibilidades no Continente

    O aluguel de casas é a pedida para quem gosta de ter seu tempo próprio quando vai à praia. Embora, como se vê, as riquezas de Ilha Bela sejam infindas, quem opta pelas casas para alugar em Perequê vai ter tempo para conhecer as também variadíssimas praias e atrações do lado continental do canal, em São Sebastião. Basta o cuidado de escolher dias e horários em que não há grande fila para a balsa.