Onde ficar em Rhone-Alpes, FR?

Para 2018, temos 34.638 opções de aluguel de temporada perto de Rhone-Alpes. De 23.858 Estúdios a 22.926 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Rhone-Alpes?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Rhone-Alpes. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Itália: 151.483 imóveis para aluguel de temporada
  • Provence-Alpes-Côte d'Azur: 50.818 imóveis para aluguel de temporada
  • Marlhes: 78 imóveis para aluguel de temporada
  • Suíça: 12.114 imóveis para aluguel de temporada
  • Chamonix-Mont-Blanc: 3.359 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Rhone-Alpes! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Rhone-Alpes?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Rhone-Alpes com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Marlhes: 78 casas de veraneio
  • Chamonix-Mont-Blanc: 3.359 casas de veraneio
  • Lyon: 1.023 casas de veraneio
  • Genebra: 55 casas de veraneio
  • Avignon: 3.350 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Rhone-Alpes?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Rhone-Alpes são:

  • Genebra (GVA-Cointrin Intl.): 58 imóveis para aluguel de temporada
  • Lausana (QLS-Blécherette): 149 imóveis para aluguel de temporada
  • Montélimar (XMK): 1.127 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Rhone-Alpes próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Rhone-Alpes. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Courchevel 1850: 11.703 casas de férias
  • Golf de la Sorelle: 73 casas de férias
  • Musée des Quatre-Saisons: 5.568 casas de férias
  • Courchevel 1650: 11.712 casas de férias
  • Genebra School of Diplomacy: 59 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Rhone-Alpes listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça de um aluguer de férias ou casa de campo de luxo em Ródano-Alpes, França, o seu lar longe de casa.

Ródano-Alpes é uma das 26 regiões de França, no sudoeste, que fazem fronteira com a Itália e a Suíça. Constituído por Ain, Ardeche, Drome, Isere, Loire, Ródano, Sabóia e Alta Sabóia,Ródano-Alpes é famoso por ter sem dúvida o melhor esqui da Europa assim como uma gastronomia magnífica, cenários estonteantes e esplêndidas actividades de lazer ao ar livre durante o Verão.

Coisas para fazer nos Ródano-Alpes, França

Ródano-Alpes é um local com duas aparências completamente diferentes, uma no Verão e outra no Inverno. No Inverno a neve que cobre os picos do Maciço Central e o pico mais lato da Europa, O Monte Branco, constitui um paraíso para o esqui e o snowboard. O alojamento para o esqui em Ródano-Alpes é tido como o mais luxuoso possível com os seus fabulosos chalés que lhe dão acesso a um do melhor esqui do mundo. As estâncias de Chamonix, Portes du Soleil, Os Três Vales e Val d’Isere já há muito que atraem gente para os alojamentos em Ródano-Alpes. Há uma estância para cada gosto em Ródano-Alpes. Férias familiares, encostas para iniciantes, parques de snowboard, esqui de corta mato, escalada no gelo, faixas de esqui fora de pista, todos os desportos de neve conhecidos e mais alguns inventados e férias de luxo em Ródano-Alpes, com tudo isto é pouco surpreendente que os alojamentos de esqui da região sejam de tão grande procura durante o Inverno.

Durante o verão, quando a neve derrete, Ródano-Alpes ganha uma atmosfera completamente diferente. Os rios incham com a água do degelo, cruzados por jangadas e pescadores. Os sopés das montanhas ficam cobertos com ciclistas de montanha e trepadores corajosos, os cumes transformam-se em recreios de parapente, e caminhantes que procuram as paisagens inspiradoras dos Alpes. Os enormes lagos que enchem alguns dos vales ficam apinhados de barcos, windsurf, esqui aquático e pescadores que aproveitam tudo o que uma casa de campo de aluguer independente em Ródano-Alpes tem para oferecer.

No entanto, durante o ano todo, as luxuosas casas independentes de campo em Ródano-Alpes são o paraíso para apreciadores da boa comida. Férias de luxo em Ródano-Alpes são ideais devido ao número de castelos de contos de fadas exclusivos que gracejam a paisagem e à gastronomia deliciosa da região.

Locais para as suas férias em Ródano-Alpes, França

Alta Sabóia aloja a mundialmente famosa estância de Chamonix-Mont Blanc, e outras 110 estâncias de esqui, cuja maioria delas oferece alojamentos de luxo independentes para o esqui em Ródano-Alpes. A zona de Alta Sabóia não só oferece esqui para todas as idades, habilidades e orçamentos como também é famosa pelas paisagens fantásticas e os centros de spa de classe mundial. Montanhismo, golfe, parapente e vela têm mantido as casas de campo ocupadas também durante os meses de Verão.

Sabóia é uma zona igualmente bela e famosa por três actividades; esqui nos Três Vales, La Plagne e Les Arcs, passeios ao longo dos cumes das montanhas e escalada nas escarpas dos Alpes.

Isere, um local magnífico para alugar um alojamento em Ródano-Alpes, para esqui para todos os níveis de experiência, ou férias em família. Isire é uma casa para Asa delta, parapente e o Festival Internacional de Voo Livre, e o Parque Nacional de Verocrs atrai montanhistas e apreciadores deste tipo de paisagem de todo lado no mundo devido às suas falésias e grutas de cortar a respiração.

Voos baratos para Ródano-Alpes, França

Há três aeroportos internacionais em Ródano-Alpes, Lyon (LYN), Saint Etienne (EBU) e Grenoble (GNB).

Ver casas de férias em Paris, França

Explore outros destinos perto de: Rhone-Alpes

Marlhes
78 aluguéis por temporada
Chamonix-Mont-Blanc
3.359 aluguéis por temporada
Lyon
1.023 aluguéis por temporada
Genebra
55 aluguéis por temporada
Avignon
3.350 aluguéis por temporada
Annecy
1.092 aluguéis por temporada
Montreux
450 aluguéis por temporada
Grenoble
431 aluguéis por temporada
Megeve
4.387 aluguéis por temporada
Lausanne
64 aluguéis por temporada
Chaley
26 aluguéis por temporada
Val-d'Isère
2.423 aluguéis por temporada
Courchevel
7.080 aluguéis por temporada
Saint-Martin-de-Belleville
7.122 aluguéis por temporada
Gordes
2.779 aluguéis por temporada
Malaucène
1.725 aluguéis por temporada
Miribel-Lanchâtre
230 aluguéis por temporada
Saint-Martin-de-Castillon
1.323 aluguéis por temporada
Annecy-le-Vieux
901 aluguéis por temporada
Combloux
1.330 aluguéis por temporada