Onde ficar em Jurerê Internacional, Florianópolis?

Para 2019, temos 308 opções de aluguel de temporada perto de Jurerê Internacional. De 139 Casas a 131 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Jurerê Internacional?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Jurerê Internacional:

  • Canto Grande: 176 imóveis para aluguel de temporada
  • Ingleses Centro: 463 imóveis para aluguel de temporada
  • Ingleses Norte: 411 imóveis para aluguel de temporada
  • Ingleses Sul: 251 imóveis para aluguel de temporada
  • Cachoeira do Bom Jesus: 214 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Posso alugar Casas em Jurerê Internacional?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 139 Casas em Jurerê Internacional. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Jurerê Internacional incluem:

  • Estúdios: 131 imóveis para aluguel de temporada
  • Apartamentos: 126 imóveis para aluguel de temporada
  • Vilas: 17 imóveis para aluguel de temporada

Mas você também pode ter uma estadia maravilhosa em um de nossos outros imóveis para aluguel por temporada, incluindo Hotéis, e muito mais.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Jurerê Internacional?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 140 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Jurerê Internacional. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Alugue um Imóvel por Temporada em Jurerê Internacional para suas férias


    Por que viajar para Jurerê Internacional?


    No norte da Ilha de Santa Catarina, entre a praia do Forte e Canasvieiras está um dos redutos de verão de algumas das pessoas mais ricas do Brasil: Jurerê Internacional, um condomínio residencial e resort localizado em uma porção de 3,2 quilômetros da praia de Jurerê. Estar lá é como conhecer o paraíso dos ricos, dividindo vias públicas com Ferraris, Porsches e Lamborghinis, com mansões e prédios de alto padrão e estabelecimentos luxuosos. Esse condomínio praiano sem muros catarinense, também pode chamar de “Emirados Árabes” brasileiros, também apresenta aos turistas as águas limpas e areias macias, apesar da faixa estreita, que tornam o litoral local famoso entre paulistas, gaúchos, argentinos, paranaenses, uruguaios, entre outros visitantes vindos de todas as partes do mundo.

    Descubra o que fazer em Jurerê Internacional



    Ostentação é a palavra-chave de Jurerê, como se fosse o visto de entrada de um país à parte e, para visitar, é preciso separar um bom dinheiro para curtir os points que tanta gente badalada curte, como jogadores de futebol, modelos, músicos, empresários, atrizes e atores. Claro, ainda é possível encontrar lugares com preços mais acessíveis, mas são exceção à regra. Champanhas caras, mansões com festas frequentes, casas noturnas por todas as esquinas fazem de Jurerê Internacional um lugar para curtição. Definitivamente, não é o tipo de praia para relaxar com a família ou curtir passeios românticos entre os meses de novembro e março do ano seguinte. Quem tem vontade de conhecer a região, mas não gosta tanto de badalação deve visitar fora dessa época, quando as águas são mais frias.

    Para onde ir quando estiver em Jurerê Internacional?


    Entre as escolhas mais óbvias de quem está “turistando” por Jurerê Internacional estão as famosas casas noturnas. Há opções para quem quer aproveitar o local com mais tranquilidade em um circuito de restaurantes luxuosos, grandes grifes internacionais para as compras e lindíssimas praias próximas para curtir a natureza.

    • Baladas: Sem dúvidas, o grande atrativo do Internacional são as baladas, que superam qualquer outro programa local. Mulheres lindas, com corpos maravilhosos, dividem o local (e as atenções) com homens vaidosos e malhados, o que por si só já atrai a curiosidade dos turistas. Durante o dia, os beach clubs ficam lotados de gente bonita curtindo o som regado a champanha e cardápio de primeira, em torno de uma piscina. As referências são Parador 12 (P12), Café de La Musique, Kioske do Pirata, Donna Jurerê, Taikô e o 300 Cosmo. Já a noite, tudo começa em bares como o Positano Bar, para lanches rápidos e bebidas, e o Jurê, que de dia serve refeições normais a noite assume ares de ponto de encontro, com drinques, cerveja trincando e comidinhas de buteco. Depois, todo mundo se joga em casas noturnas como a Pacha, Confraria, El Divino e Posh, que em geral tem como forte a programação de música eletrônica.
    • Esportes: Até pelo tipo de empreendimento e público que Jurerê Internacional representa, nada mais natural que a vela seja um dos esportes mais praticados na região. A praia é conhecida, inclusive, por receber campeonatos nacionais e mundiais. Outros esportes náuticos são bem requisitados e os praticantes costumam se reunir no Jurerê Beach Village, um iate clube local. Outro esporte em Santa Catarina se destaca é o golfe, e na região do residencial os adeptos podem jogar no Jurerê Golf Clube, que conta com 9 buracos em uma área de 86 mil quilômetros quadrados, mas está em ampliação para 18 buracos, como é comum nos campos de campeonatos profissionais. Jurerê também é referência latino-americana em triatlo, com etapas do circuito brasileiro e pan-americano sendo realizadas na praia.
    • Gastronomia: As avenidas dos Búzios e das Raias são duas das largas e arborizadas vias de Jurerê Internacional, daquelas que tornaram o condomínio uma referência de urbanização orgânica e sustentável. São nelas que se concentram o circuito de restaurantes do residencial, a maioria comandados por alguns dos maiores chefes do Brasil durante a alta temporada. Entre os mais sofisticados estão o Second Floor, que conta até com um DJ residente para deixar qualquer refeição com clima agradável, Z Perry, Portofino e Amalfi, com o melhor da cozinha internacional e La Fontana, com a alta gastronomia italiana. Outras opções interessantes e até mais acessíveis são o Trattoria Campeone, também de culinária italiana, os hamburgueres na grelha do Jurerê Beach Burger e a Villa do Camarão, para pratos a base de frutos do mar. No Jurerê Open Shopping está o Carvalho's Grill, com cortes nobres e churrasco por rodízio, uma preferência nacional. Os fãs da culinária japonesa podem saborear pratos típicos no Go Temaki e no Haikai Sushi Lounge.
    • Praias: A porção costeira que pertence a Jurerê Internacional é uma praia bem mediana, principalmente comparada a paraísos naturais como as praias vizinhas do Forte, Daniela e Canasvieiras, uma das queridinhas dos turistas argentinos. O melhor é que a distância máxima do residencial até essas praias é 15 minutos. Caso não esteja com carro, há taxi e linhas de ônibus disponíveis ou então o costume local: pegar caronas, bem comum entre os moradores de Florianópolis, mas que exige cuidado, claro. Não dá para esquecer de outra praia famosa da Ilha da Magia: Jurerê Tradicional, que divide a costa com a Internacional, mas tem uma ambientação mais marcada pela natureza. Praia Mole e dos Ingleses são outras opções para quem quer aproveitar a viagem e conhecer outras partes de Floripa.

    Explore outros destinos perto de: Jurerê Internacional

    Canto Grande
    176 aluguéis por temporada
    Ingleses Centro
    463 aluguéis por temporada
    Ingleses Norte
    411 aluguéis por temporada
    Ingleses Sul
    251 aluguéis por temporada
    Cachoeira do Bom Jesus
    214 aluguéis por temporada
    Mariscal
    128 aluguéis por temporada
    Ponta das Canas
    216 aluguéis por temporada
    Zimbros
    44 aluguéis por temporada
    Praia Brava
    105 aluguéis por temporada
    Campeche Leste
    85 aluguéis por temporada
    Quatro Ilhas
    195 aluguéis por temporada
    Santinho
    101 aluguéis por temporada
    Barra da Lagoa
    75 aluguéis por temporada
    Daniela
    33 aluguéis por temporada
    Daniela 2
    33 aluguéis por temporada
    Porto da Lagoa
    39 aluguéis por temporada
    Campeche Sul
    86 aluguéis por temporada
    Ribeirão da Ilha
    39 aluguéis por temporada
    Centro
    48 aluguéis por temporada
    Morrinhos
    105 aluguéis por temporada