Onde ficar em Caiobá, BR?

Para 2019, temos 98 opções de aluguel de temporada perto de Caiobá. De 44 Casas a 44 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos, seja por um fim de semana ou para aproveitar as férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Caiobá?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Caiobá. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Santa Catarina: 3.900 imóveis para aluguel de temporada
  • Guaratuba: 142 imóveis para aluguel de temporada
  • Itapoá: 133 imóveis para aluguel de temporada
  • Pontal do Paraná: 81 imóveis para aluguel de temporada
  • Garuva: 86 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Caiobá! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Caiobá?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Caiobá com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Guaratuba: 142 casas de veraneio
  • Itapoá: 133 casas de veraneio
  • Pontal do Paraná: 81 casas de veraneio
  • Garuva: 86 casas de veraneio
  • Paranagua: 75 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Imóveis em Caiobá, o Maior Balneário de Todo o Litoral Paranaense


O Balneário de Caiobá, no município de Matinhos, tem praias, parque aquático, bons restaurantes e diversão para todas as idades. É o ponto de convergência para os paranaenses no verão. Com ampla variedade de apartamentos para temporada, a cidade, a apenas 111 km de Curitiba, conta com casas para alugar em cerca de 20 km de litoral, com ondas tranquilas e com restaurantes e bares na orla. O aluguel de casas em Caiobá é uma opção para quem não quer ficar preocupado com aquele espaço coletivo de hotéis e deseja ficar confortavelmente entre amigos e familiares. Alugue por temporada em Caiobá e curta praias, bons restaurantes em meio à brisa do mar.

Apartamentos de até 5 quartos para alugar em Caiobá

As casas para alugar em Caiobá variam de acordo com o interesse do viajante. Se você quer passear sem perder o conforto de dispor de bons restaurantes, lojas e serviços, os apartamentos para temporada na Praia da Riviera são a melhor pedida. Se você procura natureza e águas tranquilas para a família alugue por temporada em Caiobá próximo à Praia Bela. Pequena e tranquila, ela costuma ter pouco movimento. Ali perto está a Praia Mansa, também com casas para alugar, ideal para curtir com tranquilidade uma praia com crianças pequenas e para quem busca mar calmo para praticar o windsuf. Resista se puder à pressão dos pequenos para um passeio de banana boat! Se você quer ter acesso a todas elas e ainda conhecer a Praia Brava, point do surf em Caiobá, o aluguel de apartamentos é uma opção bem mais em conta e com a possibilidade de conviver com amigos e familiares com mais privacidade do que em hotéis ou pousadas.

Alugue por Temporada em Caiobá e Faça um Passeio pelo Mar do Paraná

Se você está de carro e pretende conhecer as atrações das redondezas, alugue por temporada em Caiobá. Pegando o ferry boat na entrada da Baía de Guaratuba, você chega à cidade de mesmo nome, de onde pode-se alugar uma escuna para conhecer as águas tranquilas da enseada, repleta de animais e com uma vista incrível. As casas para alugar em Caiobá são uma ótima opção para quem vem de Curitiba. No caminho, após a descida da serra, se delicie com o Barreado de Morretes, cozido preparado à base de carnes, feijão e banana, típico da região, recomendado por seu gosto único e tradição entre os moradores do litoral paranaense.

Apartamentos para Temporada em Caiobá

Se você procura apartamentos para temporada em caiobá pode ficar mais tempo do que quem fica em hotéis e pousadas. O aluguel de casas em Caiobá pode permitir, por exemplo, conhecer com calma o Parque Florestal Rio da Onça, com matas nativas e próximo às praias Grande e Riviera. Se o calor estiver muito forte para caminhadas, o Parque Águas claras, com 242 km² de área, toboágua, piscina de correnteza, pedalinho e caiaque, é uma opção refrescante para passar o dia. Na gastronomia, a cidade criou, recentemente, através de concurso, seu prato típico: o peixe à caiçara, com pescados da região grelhados e acompanhados de frutas da estação. O prato é servido nos principais restaurantes da cidade e, além de aprovado, tem sido indicado como uma boa pedida para quem procura uma alimentação rica e leve para aguentar o calor do verão.