Onde ficar em Normandia, FR?

Para 2018, temos 7.550 opções de aluguel de temporada perto de Normandia. De 3.179 Casas a 2.337 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Normandia?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Normandia. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Airan: 102 imóveis para aluguel de temporada
  • Musée d'Art et d'Histoire Baron Gérard: 985 imóveis para aluguel de temporada
  • Reviers: 470 imóveis para aluguel de temporada
  • Honfleur: 1.281 imóveis para aluguel de temporada
  • Giverny: 78 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Normandia! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Normandia?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Normandia com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Airan: 102 casas de veraneio
  • Reviers: 470 casas de veraneio
  • Honfleur: 1.281 casas de veraneio
  • Giverny: 78 casas de veraneio
  • Pouvrai: 37 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Normandia?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Normandia são:

  • Evreux (EVX-Base Aérea de Fauville): 128 imóveis para aluguel de temporada
  • Alençon (XAN): 100 imóveis para aluguel de temporada
  • Dieppe (DPE-Saint-Aubin): 549 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Normandia próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Normandia. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Musée d'Art et d'Histoire Baron Gérard: 985 casas de férias
  • Praia Juno: 1.533 casas de férias
  • Église de Saint Martin du Vieux Bellême: 100 casas de férias
  • Mont Saint-Michel: 1.200 casas de férias
  • Jardin des Plantes: 239 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Normandia listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça de um aluguer independente para férias na Normandia, Noroeste de França, o seu lar longe de casa.

Em Rouen, os convidados dos alugueres independentes para férias da Normandia poderão explorar as secções medievais e renascentistas bem preservadas da povoação e visitar a Place du Vieux-Marche, a praça onde Joana D’Arc foi queimada na fogueira em 1431. Rouen é casa de muitas igrejas fabulosas como a Catedral de Notre-Dame e as igrejas do século XIV St-Ouen e St-Godard. Os melhores museus incluem o Museu das Antiguidades e o Museu das Belas Artes.

Calvados é uma região rural conhecida pelo seu queijo, cidra e o brandy de maçã conhecido como "Calvados". As estâncias costeiras chiques de Trouville e Deauville ficam ao largo da Cote Fleurie, enquanto a Cote de Nacre Luc-sur-Mer e Courseulles-sur-Mer são alternativas menos caras para os turistas da Normandia. A cidade porto de Caen foi na maior parte destruída durante a 2ª Guerra Mundial, mas Abbaye aux Dames e Abbaye aux Hommes, fundadas por William o Conquistador e a sua esposa Mathilda, foram poupadas.

A Normandia é talvez mais conhecida por ser o local de desembarque no Dia-D da invasão em 1944, e turistas da Normandia podem visitar muitos locais que celebram este dia. Ao largo da praia de Arromanches-les-Bains estão os restos de um enorme cais pré-fabricado que foi rebocado através do Canal da Mancha para facilitar o desembarque das tropas. No Museu do Desembarque podem encontrar mapas, modelos, fotografias e um diorama que representa o desembarque.

Os restos mortais de 9300 soldados americanos descansam no Cemitério Americano da Normandia, mirando a secção da Praia de Omaha onde a 1ª Divisão desembarcou no Dia-D. Outros locais históricos são o Point du Hoc, onde um monumento honra os Rangers Americanos que escalaram as falésias para neutralizar os ninhos de metralhadoras, e a Praia de Utah onde a 4ª Divisão de Infantaria desembarcou.

A região de Manche, rodeada pelo Canal Inglês em três lados, é casa de um dos locais mais visitados em França, a magnifica abadia da Ilha de Mont-St-Michel, que ainda é habitada por monges Beneditinos. Outras atracções na região para turistas na Normandia incluem a povoação histórica de Coutances, e Granville que tem um museu sobre o Christian Dior, o famoso designer de moda que foi criado aqui.

Na região de Orne, os turistas na Normandia podem usufruir de uma série de actividades ao ar livre no maior parque nacional de França, o Parque regional de Normandie-Maine. Outras atracções incluem provas de queijo na La Maison du Camembert, spas e as termas de Bagnoles-de-L’Orne, e mostras equestres no Haras du Pin.

De certeza que irá encontrar o aluguer independente perfeito para umas férias memoráveis em França. Encontre o seu aluguer para férias na Normandia hoje!