Onde ficar em Gonzaga, Santos?

Para 2019, temos 121 opções de aluguel de temporada perto de Gonzaga. De 116 Estúdios a 114 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Gonzaga?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Gonzaga:

  • Pitangueiras: 734 imóveis para aluguel de temporada
  • Guilhermina: 238 imóveis para aluguel de temporada
  • Canto do Forte: 130 imóveis para aluguel de temporada
  • Boqueirão: 175 imóveis para aluguel de temporada
  • Jardim Acapulco: 142 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Posso alugar Estúdios em Gonzaga?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 116 Estúdios em Gonzaga. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Gonzaga incluem:

  • Apartamentos: 114 imóveis para aluguel de temporada
  • Casas: 2 imóveis para aluguel de temporada
  • Sobrados: 2 imóveis para aluguel de temporada

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Gonzaga?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 10 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Gonzaga. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Alugue Imóveis por Temporada no Gonzaga e Coloque as Ondas de Santos em seu Guia de Viagem


    Quando Luís Antônio Gonzaga abriu há 110 anos seu bar na Avenida da Praia, em Santos, não imaginava que daria nome a um dos principais bairros dessa cidade do litoral paulista. O aluguel de casas em Gonzaga, onde moram em torno de 25 mil pessoas, atrai milhares de turistas anualmente, especialmente no verão, graças à infraestrutura local e à programação promovida pela Prefeitura nas areias da praia. Os apartamentos para temporada em Gonzaga estão entre os mais procurados de Santos, por aliarem comodidade e economia para as férias ou o descanso em família ou com amigos. As casas para alugar em Gonzaga ficam no ponto mais badalado de Santos, entre os canais 2 e 3 da orla da cidade. Se o seu desejo é de aliar sombra e água fresca ao conforto e às atrações próprias de uma cidade economicamente desenvolvida, alugue por temporada no Gonzaga e aproveite este que é um dos mais famosos e frequentados pontos de Santos.

    Apartamentos de 4 quartos para alugar no Gonzaga

    Os surfistas estão entre os adeptos do aluguel de casas no Gonzaga, uma vez que a praia que margeia o bairro apresenta excelentes condições para o esporte. Os visitantes nos apartamentos para temporada também podem aproveitar as areias e o calçadão da praia para caminhada, corrida e passeios de bicicleta, ideais para um fim de tarde em família. Um ponto turístico à beira-mar imperdível para os turistas nas casas para alugar no Gonzaga é o Hotel Parque Balneário, de construção majestosa e frequentado pela alta sociedade do início do século 20 e por celebridades da época que frequentavam seus famosos salões, em especial durante os bailes de carnaval. Alugue por temporada no Gonzaga e aproveite ainda o comércio local, com dois shoppings, sorveterias e lojas de rua, capazes de suprir todas as necessidades dos hospedados no bairro.

    Apartamentos para Temporada no Gonzaga são um Convite ao Paladar

    Na hora do almoço ou do jantar, uma vantagem das casas para alugar no Gonzaga é a proximidade de excelentes restaurantes, especialmente os de peixes e frutos do mar. Alugue por temporada no Gonzaga e experimente o filé de peixe Meca grelhado com limão, manteiga, ervas e camarão, acompanhado por risoto de palmito e farofa de banana, prato vencedor de um concurso da prefeitura e comum nos restaurantes locais.

    Aluguel de Casas no Gonzaga Facilita Explorar os Mistérios de Santos

    Os apartamentos para temporada no Gonzaga são ainda um ótimo ponto de partida para conhecer melhor outros pontos da cidade de Santos. Muito recomendado é o passeio de escuna que parte da Ponta da Praia e leva à Fortaleza da Barra Grande (de 1584), em um percurso que passa pelas ilhas da Viúva, das Palmas e da Moela, e pelas praias Saco-Maior, Sangava e Cheira Limão, bastante preservadas. O aluguel de casa no Gonzaga beneficia ainda aqueles que pretendem visitar o Centro Histórico de Santos, salpicado de edifícios que representam diferentes períodos da história do país. Vale a pena embarcar em um bondinho elétrico dos anos 1920 e percorrer monumentos como o Largo Marquês de Monte Alegre, a Estação do Valongo e o prédio da Bolsa de Café, onde a dica é saborear um fumegante cafezinho.