Onde ficar em Tanzânia?

Para 2018, temos 167 opções de aluguel de temporada perto de Tanzânia. De 51 Casas a 40 Vilas, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos, seja por um fim de semana ou para aproveitar as férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Tanzânia?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Tanzânia. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Região de Zanzibar Sul: 40 imóveis para aluguel de temporada
  • Arusha: 27 imóveis para aluguel de temporada
  • Zanzibar: 83 imóveis para aluguel de temporada
  • North Unguja: 26 imóveis para aluguel de temporada
  • Dar es Salaam: 35 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Tanzânia! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Tanzânia?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Tanzânia com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Dar es Salaam: 35 casas de veraneio
  • Bwejuu: 32 casas de veraneio
  • Jambiani: 37 casas de veraneio
  • Kiwengwa: 24 casas de veraneio
  • Matemwe: 26 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Tanzânia?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Tanzânia são:

  • Zanzibar (ZNZ-Aeroporto Internacional de Zanzibar): 26 imóveis para aluguel de temporada
  • Dar es Salaam (DAR-Aeroporto Internacional Julius Nyerere): 31 imóveis para aluguel de temporada
  • Arusha (ARK): 24 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Tanzânia próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Tanzânia. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Jardim botânico de Dar es Salaam: 32 casas de férias
  • Monumento a Uhuru: 24 casas de férias
  • Estádio Arusha: 24 casas de férias
  • Centro Internacional de Congressos de Dar es Salaam: 32 casas de férias
  • Casa de Atiman: 32 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Tanzânia listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça uma Vivenda Aluguer em Zanzibar, Tanzânia

Situado ao largo da costa leste da Tanzânia é a bela ilha de Zanzibar. Composta por várias pequenas ilhas, um feriado Zanzibar lhe dará memórias duradouras de aventura, cultura e beleza natural. Não importa que tipo de fuga que você está procurando, uma casa de aluguer Zanzibar não irá decepcionar. Você pode passar os seus dias em reclusão total, admirando a bela vista do Oceano Índico, na costa oeste da ilha, ou mergulhar de cabeça a longo prazo para algumas atividades de adrenalina no norte do país - a escolha é inteiramente até você!

Coisas para fazer no feriado de Zanzibar, na Tanzânia

Se você pode rasgar-se afastado de suas férias Zanzibar luxuosa vivenda de aluguer, há uma série de atividades apenas esperando para ser apreciado.Zanzibar tem algumas excelentes praias de areia que são perfeitas para banhos de sol. Os visitantes podem também desfrutar de um local de mergulho, esqui aquático, windsurf e pesca. O mergulho é uma atividade popular no norte e leste da ilha, como os recifes de coral têm uma incrível variedade de vida marinha para ser visto inclusive Manta Rays e tartarugas. No litoral sul, os visitantes podem ter a experiência memorável de nadar com os golfinhos no Oceano Índico. Outras atividades disponíveis em Zanzibar incluem ciclismo, caminhadas, passeios pedestres, ténis e golfe.

Lugares para visitar no feriado de Zanzibar, na Tanzânia

A não perder nas suas férias Zanzibar é uma visita ao património da UNESCO, Stone Town. Esta cidade é pensada para ter sido ocupado por mais de três séculos e é um magnífico exemplo de uma cidade de comércio idade Africano costeiras. É também o berço do homem antigo frente Queen, Freddie Mercury. Os visitantes vão adorar as ruas sinuosas e estreitas vielas, lar de muitas lojas, casas e bazares. A arquitetura de Stone Town é apenas um motivo para visitar, é possível ver o século 19 grandes casas árabes, com varandas de madeira e quase todas as casas da cidade tem uma porta esculpida.

Uma das atrações notáveis da cidade, inclui o Forte Velho, que foi construída em 1560 e é a mais antiga estrutura em toda a cidade. O forte foi utilizado como uma defesa contra o Português e tem os restos de uma igreja intrigante Português dentro das paredes internas. Parte da fortaleza foi transformada em um centro cultural onde os visitantes podem ver a arte e dança tradicional.

O tempo em Zanzibar, Tanzânia

Zanzibar tem um clima maravilhoso que o torna um local ideal para ter uma vivenda de aluguer. Os meses mais quentes do ano são entre junho e outubro onde as temperaturas durante o dia pode variar de 21 ° C a 26 ° C. Nas zonas costeiras da ilha, o visitante poderá ser mantida sob refrigeração por brisa do mar maravilhoso. Os meses mais chuvosos do ano são abril e maio, que é a estação das monções para a ilha. Há geralmente 15 polegadas de chuva por mês!

Viagens para Zanzibar, na Tanzânia

Visitantes de férias Zanzibar vai voar para o aeroporto só na ilha, Zanzibar International Airport (ZNZ) (às vezes também conhecido como Kisauni ou aeroporto de Stone Town).Não há vôos diretos do Reino Unido para Zanzibar, mas várias transportadoras, incluindo Precision Air, Kenya Airways, Air Tanzania e JetairFly oferta regular, os voos disponíveis. Os passageiros podem afastar-se vários aeroportos do Reino Unido, como Aberdeen (ABZ), Edimburgo (EDI), Newcastle (NCL), Manchester (MAN) e Gatwick (LGW).


Este texto foi traduzido pelo