Onde ficar em Córsega, FR?

Para 2018, temos 9.602 opções de aluguel de temporada perto de Córsega. De 3.778 Estúdios a 3.535 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Córsega?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Córsega. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Porto-Vecchio: 2.785 imóveis para aluguel de temporada
  • Serra-di-Ferro: 1.303 imóveis para aluguel de temporada
  • Bastia: 889 imóveis para aluguel de temporada
  • Résidences du Golfe de Lava: 31 imóveis para aluguel de temporada
  • Viggianello: 755 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Córsega! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Córsega?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Córsega com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Porto-Vecchio: 2.785 casas de veraneio
  • Serra-di-Ferro: 1.303 casas de veraneio
  • Bastia: 889 casas de veraneio
  • Viggianello: 755 casas de veraneio
  • Ajaccio: 1.704 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Córsega?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Córsega são:

  • Propriano (PRP-Tavaria): 1.912 imóveis para aluguel de temporada
  • Calvi (CLY-Sainte Catherine): 1.749 imóveis para aluguel de temporada
  • Bastia (BIA-Poretta): 1.611 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Córsega próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Córsega. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Calanches: 769 casas de férias
  • Chapelle de Notre Dame de la Serra: 1.673 casas de férias
  • Ancien Pont en Pierre: 1.619 casas de férias
  • Maison Bonaparte: 2.324 casas de férias
  • Hospital Santos Manfredi: 423 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Córsega listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça de um apartamento ou vivenda ou casa alugada na Córsega o seu lar fora de casa.

A Ilha da Córsega ( frança) é a quarta maior Ilha do Mediterrâneo. Banhada pelo sol Italiano a Córsega mantém uma cultura muito própria. A beleza desta ilha vem da sua paisagem selvagem e indomada. A sua cultura única foi orgulhosamente mantida e nem mesmo toda a atracção provocada pelos seus deliciosos vinhos Franceses a conseguiu prejudicar.

Coisas para fazer na Córsega

A Córsega é uma ilha montanhosa magnífica, que contém a maior concentração de parques nacionais cobrindo mais de um terço da superfície da ilha, com ainda mais 17 zonas protegidas quer nas montanhas quer fora da costa. As montanhas, florestas, lagos e baías são um atractivo colossal para os visitantes dos apartamentos independentes ou das vivendas da Córsega.

Os passeios guiados nas florestas das montanhas permitem aos visitantes sentir o melhor do pedestrianismo na ilha, e é uma óptima opção para quem visita a Córsega pela primeira vez, ainda que não possa andar ao seu ritmo. Mas não se preocupe; se já tirou férias em apartamentos alugados na Córsega é muito provável que volte ano após ano e assim terá tempo suficiente para apreciar a ilha do modo que desejar. Os guias e mapas da Córsega estão disponíveis no Office National des Forets (Agência Nacional das Florestas).

A linha costeira da Córsega tem mais de 1000 km de comprimento, incluindo belas escarpas a pique, enseadas escondidas e longas praias, que irá sem dúvida conhecer se ficar numa vivenda na Córsega durante o verão. Os caminhos da costa oferecem passeios espectaculares, mas é o interior montanhoso que atrai os caminhantes para os apartamentos independentes com cozinha das vivendas da Córsega.

A costa, da ilha inteira, para além das praias que convidam à preguiça, também oferece condições para o windsurf e a vela, portanto, se está à procura de alugar numa vivenda ou casa de campo para praticar desportos aquáticos, a localização exacta pode não ser muito importante. O mesmo se pode dizer para o mergulho com tubo ou com garrafa, se bem que os melhores sítios para mergulhar são os da costa oeste perto de Calvi ou Bonifácio.

O coração da ilha também tem um design perfeito para os amantes do BTT, rafting ou passeios a cavalo, e não encontrará um local melhor para relaxar depois de um dia de desporto ao ar livre do que o centro spa em Gaugno-les-Bains, o Les Bains de Baracci ou Pietrapola, ou simplesmente a sua luxuosa vivenda com piscina em plena Córsega.

Locais para ir de férias na Córsega

Sartene oferece aos visitantes da Córsega um sabor da Córsega "real", onde as tradições que datam da Idade Medieval ainda são fortemente vividas. Contudo, é a vibrante cidade de Corte que personifica o sentimento de independência e poder, bem presente no coração da Córsega, o que atrai os visitantes mais refinados. É vibrante e estimada, dominada pelo Palácio Nacional e a soberba cidadela.

O Tempo na Córsega

O clima Mediterrâneo glorioso da Córsega traduz-se em longos verões, por isso não precisa de esperar muito tempo para se livrar da "depressão" do Inverno, pois, se escolheu uma vivenda de luxo na Córsega, pode começar a banhar-se ao sol a partir de Maio. De Junho até Setembro, as temperaturas diárias médias andam entre os 27ºC, e até no Inverno as temperaturas não costumam descer abaixo dos 10ºC.

Voos baratos para a Córsega

Todos os locais da Córsega têm boas ligações, portanto, chegar ao seu local de férias na Córsega não será nunca uma tarefa difícil. Os aeroportos de Ajaccio, Bastia, Calvi e Figari recebem voos regulares de toda a Europa.

Ver casas de férias em Paris, França