Onde ficar em Áustria?

Para 2019, temos 22.717 opções de aluguel de temporada perto de Áustria. De 15.759 Apartamentos a 15.698 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Áustria?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Áustria. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Ebene Reichenau: 503 imóveis para aluguel de temporada
  • Viena: 1.001 imóveis para aluguel de temporada
  • Leogang: 1.647 imóveis para aluguel de temporada
  • Murau: 331 imóveis para aluguel de temporada
  • Olympia Sport and Congress Centre: 1.352 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Áustria! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Áustria?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Áustria com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Ebene Reichenau: 503 casas de veraneio
  • Viena: 1.001 casas de veraneio
  • Leogang: 1.647 casas de veraneio
  • Murau: 331 casas de veraneio
  • Saalbach: 1.698 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Áustria?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Áustria são:

  • Graz (GRZ-Thalerhof): 184 imóveis para aluguel de temporada
  • Innsbruck (INN-Kranebitten): 1.181 imóveis para aluguel de temporada
  • Salzburgo (SZG-W.A. Mozart): 336 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Áustria próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Áustria. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Olympia Sport and Congress Centre: 1.352 casas de férias
  • Elevador para esqui de Alpenhaus: 3.043 casas de férias
  • Teleférico de Kammerköhr: 1.657 casas de férias
  • Elevador para esqui de Loser Jet I: 969 casas de férias
  • MuseumsCenter Leoben: 97 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Áustria listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

"

Os Nossos Favoritos Austríacos:

Faça da sua casa de férias ou chalé na terra magica do compositor Mozart, aqui em Áustria, a sua segunda casa. A Áustria é conhecida pelas suas tradições musicais e a sua incrível riqueza de marcos históricos e culturais, incluindo as suas igrejas, mosteiros, castelos, palácios e museus. A vivacidade das cidades de Áustria e das suas vilas pitorescas são simbólicas quando comparados, com a sua deslumbrante beleza natural. Não se esquecerá deste País cheio de picos nevados e cumes de montanhas altíssimos que começam e terminam nos seus lustrosos prados verdes e lagos alpinos azuis.

Os hospedes das casas de férias austríacas encontraram condições simplesmente excepcionais de esqui nas estancias de elevada altitude, tais comoLech am Arlberg e Zursna província de Vorarlberg, o St. Anton e Seefeld perto de Innsbruck e o St. Johann e Kitzbuhel na província de Tirol.

As estancias de Esqui que estão a altitudes mais baixas, por exemplo No vale de Montafon na província de Vorarlberg, são bastante razoáveis em termos de preço e oferecem aos viajantes uma experiência alpina mais autentica. Se preferir visitar este País encantador nos meses mais quentes poderá contar com actividades de Verão nos Alpes como caminhadas, escalada, golfe, ténis, ciclismo e hipismo.

A cidade capital de Viena (Wien) é uma gema cultural com uma fabulosa história arquitectónica, abençoada de museus, musica e festivais soberbos. Entre as muitas experiências inesquecíveis que levará desta cidade, nos destacamos os concertos de musica clássica na Catedral de St. Stephen''s, construída no século 12, com os seus tesouros de arte e a sua vista magnifica sobre a cidade na sua torre de sinos; fazer um excursão pela cidade de autocarro, de bicicleta ou a pé, visitando o Museu de Arte Medieval Austríaca e o Museu da Arte Barroca Austríaca, sediada no Palácio de Belvedere e por ultimo visitar o palácio de Schloss Schonbrunn e os seus 1200 quartos que é completamente uma experiência de cortar a respiração.

No incrível Palácio do século 13 o Hofburg (Palácio Imperial) poderá fazer um passeio pelos apartamentos imperais e habitações do estado onde verá, A colecção magnifica de Albertina Artes Gráficas, e a não perder, poderá visitar o Kapuinerkirche, que acolhe a cripta da família de Habsburgo e onde observará a performance equestre Lipizzaner da Escola de Equitação Espanhola.

Os visitantes de Viena podem ficar em apartamentos na cidade ou em vilas vizinhas com acessos fácies e rápidas à cidade como por exemplo, a vila terapêutica e do Spa de Baden.

Na cidade pitoresca de Salzburgo, os visitantes podem fazer a viagem eclético do eléctrico para o Forte de Hohensalzburgo do século 11, que tem uma das visitas mais impressionantes sobre esta cidade. Outros lugares e experiências que destacamos são o Castelo de Prazer de Hellbrunn com as suas fontes únicas e a catedral renascentista do século 17, o Schoss Mirabell do Palácio Barroco, o Palácio Residenz e a casa onde o compositor Mozart nasceu. Existe também uma excursão gira de se fazer e que se chama “A excursão da Música no Coração”. Esta excursão permite ao viajante ver e visitar todos os lugares deste icónico filme. Salzburgo é anfitrião de inúmeros eventos e festivais musicais incluindo o festival de fim de Verão, o Salzburger Festspiele.

A aproximadamente uma hora Leste de Salzburgo, encontrará uma comunidade de pequenas aldeias à beira do lago, que poderão ser uma excelente base de viagens para Salzburgo, incluindo Seekinchen, Fuschl am See, Mattsee e Fastenau na Hintersee. Outras vilas para o sudoeste inclui o Zell am See, Leogang e o Unken.

Pode ter a certeza de que encontrará a casa de férias ideal para esta viajem memorável a este país magnifico que é a Áustria. Reserve já a sua casa de férias ou chalé na Áustria!

Veja o Directório de Recursos de Viagens na Áustria.

"

Explore outros destinos perto de: Áustria

Viena
1.001 aluguéis por temporada
Estíria
1.449 aluguéis por temporada
Tirol
8.989 aluguéis por temporada
Salzburgo (estado)
4.022 aluguéis por temporada
Baixa Áustria
226 aluguéis por temporada
Alta Áustria
710 aluguéis por temporada
Caríntia
2.492 aluguéis por temporada
Burgenland
158 aluguéis por temporada
Vorarlberg
1.621 aluguéis por temporada
Lombardia
11.021 aluguéis por temporada
Baviera
9.833 aluguéis por temporada
Vêneto
9.278 aluguéis por temporada
Friuli-Venezia Giulia
951 aluguéis por temporada
Grisões
2.259 aluguéis por temporada
Trentino-Alto Adige
2.908 aluguéis por temporada
Baden-Wuerttemberg
6.480 aluguéis por temporada
Boêmia do Sul (região)
295 aluguéis por temporada
Morávia do Sul (região)
45 aluguéis por temporada
Trnavský kraj
67 aluguéis por temporada
Plzen (região)
77 aluguéis por temporada