Onde ficar em Westchester, US?

Para 2018, temos 66 opções de aluguel de temporada perto de Westchester. De 39 Casas a 14 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Westchester?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Westchester. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Mount Vernon: 753 imóveis para aluguel de temporada
  • New Rochelle: 575 imóveis para aluguel de temporada
  • Tarrytown: 145 imóveis para aluguel de temporada
  • Sing Sing Correctional Facility: 204 imóveis para aluguel de temporada
  • White Plains: 316 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Westchester! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Westchester?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Westchester com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Mount Vernon: 753 casas de veraneio
  • New Rochelle: 575 casas de veraneio
  • Tarrytown: 145 casas de veraneio
  • White Plains: 316 casas de veraneio
  • Scarsdale: 135 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Westchester?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Westchester são:

  • Nova York, Nova York (LGA-LaGuardia): 4.981 imóveis para aluguel de temporada
  • Nova York, Nova York (JFK-Aeroporto Internacional John F. Kennedy): 4.875 imóveis para aluguel de temporada
  • Nova York, Nova York (JRA-Heliporto da West 30th Street): 4.975 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Westchester próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Westchester. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Sing Sing Correctional Facility: 204 casas de férias
  • Reserva Natural de Eugene and Agnes Meyer: 234 casas de férias
  • Hudson River Museum: 4.438 casas de férias
  • Rockefeller State Park Preserve: 240 casas de férias
  • Cudner-Hyatt House Complex: 2.569 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Westchester listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Get aluguer Westchester para suas férias em Nova York

Westchester County é chamado Golden Apple em Nova York. Também serve para dar acesso ao vale do rio Hudson, que abastece de recreação para as massas de Westchester, NY. Férias na área combinar excelentes amenidades e configurações encantador entre as oportunidades de recreação ao ar livre. Outras formas de atração também estão disponíveis na área, incluindo as emocionantes aventuras para toda a família. Quando você ficar em alojamentos Westchester, você se dá a oportunidade de presenciar muitas atrações de Nova York.Se você deseja visitar museus, jogar golfe, ou ver a arte, aluguer de Westchester pelo proprietário pode ser a solução perfeita para suas necessidades de alojamento. A vasta gama de opções servirão para manter a família inteira satisfeito, se são fisicamente jovens ou jovens de coração.

Experiência única atrações enquanto aluguer Residindo em Westchester


Atrações interessantes fazem férias na região muito mais inspirador. Um empate particularmente intrigante é o African American Heritage Trail, que traça a história da Africano americanos na região através de edifícios, locais e cemitérios.Visite a muitos sites da Guerra Revolucionária, incluindo casas de férias e campos de batalha. Veja Jacob Purdy House, Chatterton Hill campo de batalha, e Patriot Park, todos os quais estão localizados perto de aluguer de Westchester. Se a batalha não lhe agradar, castelos e grandes mansões de Maio. Visitar locais como o Castle on the Hudson, Mansion Glenview, Kykuit, que era a casa de férias de Rockefeller, quando você ficar em Westchester, NY. Férias podem não ser tão grande quanto a estas casas, mas eles são muito mais confortável do que hotéis.

Há mais opções de acomodação em Westchester: Aluguer de Tornar-se proprietário de uma tendência crescente


Em Westchester, aluguéis pelo proprietário representam uma tendência crescente no mercado de arrendamento de férias.Essas propriedades para fazer um home-like atmosphere quando você estiver ausente em férias. Eles também proporcionam aos clientes privacidade muito mais opções de hotéis convencionais. Muitas pessoas escolhem aluguer Westchester para a variedade de opções que eles oferecem.

Variedade é o Nome do Jogo com Westchester Rentals por Proprietário


Talvez você deseja ter um pátio privado, churrasqueira de quintal, ou lareira quarto romântico. Estas são todas as opções quando você livro rendas Westchester. Reservando essas propriedades podem ser feitas on-line, da mesma forma como você reservar hotéis.Com procedimentos simples de reserva, pode se preocupar com o que vai fazer, não onde vai ficar um tempo em Westchester, NY. Férias podem ser uma excelente alternativa aos hotéis. Eles também vêm em mais de um tipo; cabanas, chalés e casas de férias são todas as variedades de locação de Westchester pelo proprietário. Pesquisa de hoje!

Este texto foi traduzido pelo