Onde ficar em Município de Porto Seguro?

Para 2018, temos 451 opções de aluguel de temporada perto de Município de Porto Seguro. De 270 Casas a 111 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Município de Porto Seguro próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Município de Porto Seguro. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Estádio Municipal de Porto Seguro: 414 imóveis para férias
  • Axé Moi Complexo de Lazer: 408 imóveis para férias
  • Centro Histórico de Porto Seguro: 409 imóveis para férias
  • Praia de Taperapuã: 408 imóveis para férias
  • Centro Comercial Avenida: 413 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Município de Porto Seguro listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Casas em Município de Porto Seguro?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 270 Casas em Município de Porto Seguro. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Município de Porto Seguro incluem:

  • Apartamentos: 111 imóveis para aluguel de temporada
  • Estúdios: 92 imóveis para aluguel de temporada
  • Vilas: 32 imóveis para aluguel de temporada

Mas você também pode ter uma estadia maravilhosa em um de nossos outros imóveis para aluguel por temporada, incluindo Chalés, e muito mais.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Município de Porto Seguro?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 291 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Município de Porto Seguro. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    GUIA DE PORTO SEGURO

    POR QUE IR?

    Se existe uma expressão ideal para nomear o lugar onde a nação brasileira começou, essa expressão é “Porto Seguro”. Segundo relatos históricos, foi na região de Porto Seguro que desembarcaram as naus lideradas pelo navegador Pedro Álvares Cabral, nos episódios que ficaram conhecidos como o Descobrimento do Brasil. br br Em 1534, quando as novas terras descobertas foram divididas em Portugal, a região ficou conhecida como Capitania de Porto Seguro. Essa capitania atravessou os séculos e hoje é um dos destinos turísticos mais queridos e buscados do Brasil, seja pelos turistas internos, seja pelos estrangeiros.

    br

    O QUE FAZER?

    A fama de Porto Seguro como destino turístico se justifica na estrutura local para receber visitantes. Além de ser acessível pelas rodovias BR-101, para quem vem do Rio de Janeiro e Espírito Santo, e pela BR-367, para quem vem do interior de Minas Gerais, a maneira mais fácil de conhecer a cidade é por um dos voos diários a partir das principais capitais brasileiras, que pousam no aeroporto civil local. br br Ainda que tenha o porte de uma cidade média de litoral, onde arranha-céus contornam a costa, Porto Seguro mantém a atmosfera agradável e com construções mais baixas. Assim, as casas de praia são as melhores opções para quem quer alugar um imóvel por temporada.

    br

    ONDE IR?

    Bares e baladas

    Considerada o paraíso dos estudantes, Porto Seguro é o destino clássico dos alunos de terceiro ano em viagem de formatura e tem uma enorme estrutura para receber esses visitantes em busca de diversão e baladas. E a variedade é enorme, para agradar em cheio a todas as tribos e gostos. br br São casas que tocam desde forró e axé, rítmos locais, até rock, reggae, música eletrônica e funk carioca. Para os maiores de idade, estão no cardápio cervejas variadas e até cachaça autêntica, “da boa”. Um local da cidade em que o agito é certo é a Praça do Relógio, onde são realizados vários eventos gratuitos dos mais variados estilos e conta com quiosques para “recarregar as energias”.

    br

    Cultura

    Um dos aspectos mais marcantes preservados em Porto Seguro é a presença de aldeias indígenas, onde os habitantes mantêm irretocados os costumes de seus ancestrais. Os indíviduos presentes são pataxós, do tronco macro-jê, que segundo relatos, são descendentes dos indígenas que teriam recebido Cabral e outros navegadores portugueses em 1500. br br Modelador da cultura local, a religião cristã inspirou o surgimento de festas tradicionais, como a do Dia de São Sebastião, em 20 de janeiro, e a de Nossa Senhora da Pena, 8 de setembro. A mais marcante, no entanto, faz parte da história de Porto Seguro: a festa de Nossa Senhora D’Ajuda, celebrada em 15 de agosto e cuja importância se deve à igreja construída em sua homenagem no século 16.

    br

    Natureza

    Uma das referências geográficas mais importantes da Costa do Descobrimento é o Rio Buranhém, que nasce em Minas Gerais e deságua na porção do Atlântico pertencente a Porto Seguro, na Bahia. É marcado pela existência de ilhas em seu curso, sendo a mais famosa a Ilha do Pau do Macaco. br br Esses caminhos reservam surpresas incríveis para quem se aventura por suas águas, repletas de um ecossistema de manguezais riquíssimos, além do estuário formado na foz do Buranhém, em Porto. Outro grande atrativo para os amantes da natureza é o Eco Parque em Arraial D’Ajuda, construído próximo a uma reserva natural da Mata Atlântica.

    br

    Praias

    Por estar em um dos locais mais bonitos da Bahia, Porto Seguro tem como suas maiores atrações suas lindas praias. Entre as mais destacadas estão Itacimirim, Mundaí e a Mutá, todas na Orla Norte, região famosa por suas paisagens paradisíacas e por abrigarem complexos de lazer, como o Axé Moi e o Tôa Toa. br br Do outro lado, no sul, a cidade esconde uma península afastada, quase intocada: Caraíva, uma colônia de pescadores com clima leve e um estilo de vida tranquilo. Por lá o ambiente remete a uma vida pré-cabralina, em um lugar onde o acesso de carros é proibído e os habitantes locais vivem isolados, com pouco acesso a energia elétrica, sinal de telefone celular e internet. É perfeito para quem busca se desligar da rotina!