Onde ficar em Guaratuba?

Para 2018, temos 112 opções de aluguel de temporada perto de Guaratuba. De 56 Apartamentos a 52 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Guaratuba próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Guaratuba. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Praia de Guaratuba: 128 imóveis para férias
  • Praia Coroados: 126 imóveis para férias
  • Praia de Brejatuba: 127 imóveis para férias
  • Morro do Cristo: 129 imóveis para férias
  • Praia da Prainha: 121 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Guaratuba listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Apartamentos em Guaratuba?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 56 Apartamentos em Guaratuba. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Guaratuba incluem:

  • Estúdios: 52 imóveis para aluguel de temporada
  • Casas: 47 imóveis para aluguel de temporada
  • Sobrados: 8 imóveis para aluguel de temporada

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Guaratuba?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 36 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Guaratuba. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Imóveis em Guaratuba, conheça a principal praia de veraneio do Paraná

    O aluguel de casas em Guaratuba tem crescido e se firmado a cada ano como uma opção cômoda e prática de hospedagem na principal praia de veraneio do Paraná. A região é ideal para reunir lazer, descanso e férias, com atrações para todas as idades. As casas para alugar e os apartamentos para temporada em Guaratuba são hoje as dicas para quem quer curtir a praia, com tranquilidade e conforto, e contar com roteiros de lazer para toda a família. Alugue por temporada em Guaratuba, descubra as praias e atrações de cidade de pescadores e esteja próximo a cidades como Morretes, Paranaguá, Balneário Camboriú e Itapoá.

    Se você vem de Curitiba, alugue por temporada em Guaratuba. A estrada já é uma atração: a BR 277, cercada de Mata Atlântica preservada de um lado, e com a vista do mar, de outro. Após a descida da serra, se delicie com o barreado de Morretes, cozido preparado à base de carnes, feijão e banana, típico da região, recomendado por seu gosto único e tradição entre os moradores do litoral paranaense. Se você se interessa pelo aluguel de casas em Guaratuba, saiba que a região possui uma variedade de imóveis para todos os tamanhos e bolsos. Guaratuba fica a 55 km ao sul de Paranaguá - um dos principais portos brasileiros e cidade de acesso à Ilha do Mel. Não faltam pousadas, casas para alugar e apartamentos para temporada em Guaratuba.

    Guaratuba, Lugar de Natureza Exuberante. Imperdível é o passeio de escuna pela baía de Guaratuba, área de proteção ambiental, registrada pelo pintor francês Jean-Baptiste Debret em 1827. A baía concilia variedade na fauna marítima e na vegetação que cerca a baía e foi, por muito tempo, a única forma de se chegar à cidade. As casas para alugar em Guaratuba se localizam relativamente próximas ao Mercado de Peixe, que vale uma visita para quem gosta de cozinhar. Alugue por temporada em Guaratuba e convide os amigos para um delicioso almoço feito com frutos do mar, ostras, caranguejos, todos provenientes do mercado remodelado e dentro das rigorosas inspeções fitossanitárias, com peixes, camarões de todos os tipos, tamanhos e gostos – tudo fresco, natural e da melhor qualidade.

    Guaratuba, Pertinho da Diversão do Balneário Camboriú

    Se você planeja ficar mais tempo em um dos excelentes apartamentos para temporada em Guaratuba, aproveite para conhecer Santa Catarina e visitar a cidade de Itapoá, a apenas 56 km. O aluguel de casas em Guaratiba permite, além de uma hospedagem diferenciada, aconchegante descanso antes ou depois de um passeio com a meninada ao Beto Carreiro World, no Balneário Camboriú, a cerca de 180km – uma esticada que ficará para sempre na lembrança dos pequenos e, com certeza, vai render ótimas fotos e recordações.

    Aluguel de férias em Guaratuba – praia, tranquilidade e belezas naturais

    A pequena Guaratuba, situada no litoral Paranaense, é daquele tipo de cidade que encanta seus viajantes logo à primeira vista. Possuindo um clima de vila de pescadores que ficou perdida no tempo, com seus mares calmos de águas cristalinas e barcos que por eles navegam, a cidade é capaz de transportar seus visitantes e banhá-los com total tranquilidade e paz interior.

    Apesar desse clima rústico, a impressão de que a cidade parou no tempo fica apenas por conta de suas paisagens, mesmo. Guaratuba possui uma excelente infraestrutura para atender a seus viajantes. A cidade conta com uma série de restaurantes, bares, quiosques e toda estrutura necessária para oferecer o que há de melhor em termos de lazer para quem a vista.

    Descubra o que fazer em Guaratuba

    Com 22 quilômetros de orla não é difícil imaginar que a vida turística, noturna e economia da pequena cidade, gire em torno do mar. As praias de Guaratuba são belíssimas e merecem ser visitadas uma a uma, pois oferecem visões realmente maravilhosas a seus visitantes. Abaixo, fizemos uma pequena lista dos principais locais turísticos da cidade para que você saiba exatamente o que visitar quando for estiver nesse belo pedaço do litoral do Paraná. Confira!

    • Praia do Centro: O mar calmo e cristalino dessa praia a torna ideal para passeios familiares e destino perfeito para viajantes que buscam dias de completa tranquilidade. Praia mais conhecida do munícipio, a Praia Central funciona como um verdadeiro spa a céu aberto durante o dia, enquanto à noite o cenário muda e a vida noturna ganha vida em Guaratuba. Com tamanha versatilidade, essa praia agrada a todo tipo de viajante e não pode ficar de fora do seu roteiro!
    • Praia de Caieiras: Local de extrema tranquilidade, essa praia possui a mais tradicional vila de pescadores da cidade. Lá os visitantes encontram o lugar ideal para a prática da pesca esportiva e passeios de barcos por águas tranquilas.
    • Passeio de barco na Baía de Guaratuba: Esse é um atrativo imperdível para todos os visitantes do pequeno munícipio. Os tradicionais passeios de barco que partem da baía da cidade levam os visitantes a navegar entre rios, manguezais e ilhas que constituem uma robusta Reserva Ambiental. As paisagens proporcionadas pelo passeio são de uma beleza ímpar, capaz de fazer qualquer um sentir-se passeando dentro de um belo quadro.
    • Igreja Matriz Nossa Senhora de Bom Sucesso: Datada de 1768, essa igrejinha possui a fachada típica das primeiras igrejas construídas no litoral brasileiro, estando em perfeita preservação. No seu interior, onde é possível experimentar uma paz indescritível, está guardada a imagem da padroeira da cidade.
    • Praia de Brejatuba: Mas não apenas de lugares tranquilos vive o pequeno município paranaense. A praia de Brejatuba é um dos points de surf mais concorridos da região sul do Brasil, atraindo todos os anos surfistas de todo o país. As ondas dessa praia são tão perfeitas para a prática do esporte que ela é palco de diversas etapas de campeonatos importantes.

    Você pode usar a pequena lista acima como um roteiro básico para sua viagem a Guaratuba, com locais que são uma visita obrigatória para tornar as suas férias inesquecíveis, mas essa cidadezinha ainda guarda muitos encantos, que são apenas possíveis de serem descobertos durante uma visita até o local.

    Uma última dica para você que está se preparando para conhecer a cidade, é dar um pulo até o Casarão do Porto, a Casa de Cultura da cidade. A construção remonta dos tempos coloniais preserva um grande acervo de peças históricas, além de sua parte externa proporcionar uma vista panorâmica desse lugar encantador que é o litoral sul do Brasil.