Onde ficar em Ubud, ID?

Para 2018, temos 1.514 opções de aluguel de temporada perto de Ubud. De 1.205 Vilas a 149 Casas, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos, seja por um fim de semana ou para aproveitar as férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Ubud?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Ubud:

  • Taman Kaja: 146 imóveis para aluguel de temporada
  • Nyuh Kuning: 57 imóveis para aluguel de temporada
  • Kutuh Kaja: 91 imóveis para aluguel de temporada
  • Umalas: 1.074 imóveis para aluguel de temporada
  • Cengiling: 87 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Ubud próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Ubud. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • The Payogan Villa Resort and Spa: 4.756 imóveis para férias
  • Centro de Exposições de Arte Gaya: 4.783 imóveis para férias
  • Galeria de Arte Feminina de Seniwati: 4.787 imóveis para férias
  • Museu Arma: 4.919 imóveis para férias
  • Galeria de Belas-Artes de Komaneka: 4.799 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Ubud listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Vilas em Ubud?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 1.205 Vilas em Ubud. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Ubud incluem:

  • Casas: 149 imóveis para aluguel de temporada
  • Estúdios: 68 imóveis para aluguel de temporada
  • Apartamentos: 66 imóveis para aluguel de temporada

Mas você também pode ter uma estadia maravilhosa em um de nossos outros imóveis para aluguel por temporada, incluindo Bangalôs, e muito mais.

Posso alugar centro da cidade em Ubud?

Claro! O AlugueTemporada tem 184 centro da cidade para aluguel em Ubud. Você também tem muitas outras possibilidades na área de Ubud, incluindo:

  • aluguéis em Aldeia: 132 imóveis
  • aluguéis em Rural: 96 imóveis
  • aluguéis em Praia: 67 imóveis

Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para aluguel por temporada.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina aquecida ou coberta em Ubud?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina aquecida ou coberta preferida entre nossos 11 imóveis para aluguel por temporada com piscina aquecida ou coberta disponíveis em Ubud. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Faça da sua casa ou casas de férias de férias de férias em Ubud, Bali, o seu lar longe de casa

    Localizado dentro das ravinas de Gianyar regência de Bali, Ubud tornou-se uma das ilhas mais populares destinos turísticos. Com temperaturas mais frias, áreas verdes e menos tráfego do que o sul da ilha, Ubud tem uma sensação relaxante para ele, que é caracterizada pela forte influência da ioga na área. O alojamento em Ubud pode ser encontrada na forma de vilas da montanha e eco-friendly retiros.

    Coisas para fazer em Ubud, Bali

    As últimas décadas viram fortemente o desenvolvimento turístico em Ubud, mas a cidade continua no coração um centro de arte e cultura.Yoga e natureza são grandes influências na área, e isso pode ser testemunhada em muitos pontos ao redor da cidade. Um ótimo lugar para mergulhar nessa cultura é o mercado das artes locais, onde você pode assistir dançarinos balineses e comprar esculturas artesanais e obras de arte.

    Jalan Raya Ubud é a estrada principal que atravessa a cidade de leste a oeste, ea partir daí você pode cabeça para quase qualquer parte de Ubud. O primeiro destino para muitos visitantes é a Ubud Monkey Forest - uma reserva de natureza sagrada que é o lar de mais de 200 macacos, e permite a caminhada em torno do sopé das montanhas circundantes.

    Dois outros locais de particular interesse para os visitantes são os Gajah Goa - também conhecido como o complexo de cavernas do elefante, que foi originalmente construído como um santuário no século 9, e da Lua de Pejeng - o maior single-chaleira bronze fundido tambor no mundo , que remonta a cerca de 300 aC e é considerado altamente sagrado pelos habitantes locais.

    Lugares para visitar no férias em Ubud, Bali

    Se você está esperando para explorar o "real" de Bali, Ubud, então é um lugar excelente para se basear-se.A área é cercada por uma paisagem deslumbrante, sinuoso dos rios, arrozais e templos antigos, todos esperando para ser explorado. Para um gosto de vida balinês verdade, você deve fazer todos os esforços para visitar o turismo pequenas aldeias que cercam livre Ubud, como Petulu e Bongkasa.

    O tempo em Ubud, Bali

    Bali enfrenta um clima tropical, com temperaturas em Ubud, geralmente variando entre 18C a 32C, dependendo da época do ano. De junho a setembro é a melhor época para visitar, quando as temperaturas são altas, mas a umidade é baixa.Época chuvosa vai de outubro a abril, com chuvas diárias e umidade elevada, embora a região montanhosa em torno de Ubud é normalmente mais frias do que as áreas costeiras.

    Voos para Ubud, Bali

    Ngurah Rai International Airport (DPS) é o aeroporto mais próximo ao seu destino, encontrando-se em torno de 35 km a partir da auto-catering alojamento em Ubud. O aeroporto é muitas vezes referida como Denpasar Airport, que fica a poucos quilómetros a sul da cidade de Bali, na capital. Vôos diretosdo Reino Unido não são fáceis de encontrar, entretanto, e você pode ser obrigado a mudar de avião em Singapura, Malásia e Hong Kong.


    Este texto foi traduzido pelo

    Atividades e atrações em Ubud e arredores

    Está em busca das atrações imperdíveis na área? Os viajantes adoram Ubud pelas atividades oferecidas no local como aulas de ioga, ciclismo e prática de rafting. Aventure-se pelos arredores do seu imóvel para aluguel por temporada e descubra tudo o que Ubud tem a oferecer. Aqui estão algumas das principais atrações na área, no raio de 50 km do centro da cidade:

    • Campuhan Ridge Walk (1 km)
    • Oficina e estúdio de design John Hardy em Ubud (6,2 km)
    • Zoológico de Bali (9,4 km)
    • Bali Pulina (9,5 km)
    • Parque de Aves de Bali (10,4 km)
    • Bali Safari e Parque Marinho (12,7 km)

    Explore maravilhas naturais em Ubud

    Para quem é fã de atividades ao ar livre ou prefere admirar a paisagem, Ubud é o destino ideal para ficar em sintonia com a natureza. Estas são as paisagens mais surpreendentes na área, em um raio de 50 km do centro da cidade:

    • Praia de Kuta (25,7 km)
    • Praia de Sanur (19 km)
    • Praia de Legian (24,5 km)
    • Praia de Jungutbatu (27,3 km)
    • Praia de Tuban (27,4 km)
    • Campuhan Ridge Walk (1 km)