Onde ficar em Região da Valônia, BE?

Para 2018, temos 2.502 opções de aluguel de temporada perto de Região da Valônia. De 1.419 Casas a 437 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Região da Valônia?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Região da Valônia. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Arlon: 51 imóveis para aluguel de temporada
  • Spa: 443 imóveis para aluguel de temporada
  • Luxembourg: 851 imóveis para aluguel de temporada
  • Bertogne: 267 imóveis para aluguel de temporada
  • Liège (província): 893 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Região da Valônia! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Região da Valônia?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Região da Valônia com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Arlon: 51 casas de veraneio
  • Spa: 443 casas de veraneio
  • Bertogne: 267 casas de veraneio
  • Tournai: 30 casas de veraneio
  • Couvin: 109 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Região da Valônia?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Região da Valônia são:

  • Tournai (ZGQ-Maubray): 33 imóveis para aluguel de temporada
  • Arlon (QON): 66 imóveis para aluguel de temporada
  • Mons (QMO-Mons Station): 16 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Região da Valônia próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Região da Valônia. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Sítio Arqueológico e Museu de Aubechies: 46 casas de férias
  • Tresor de Prieure d'Oignies: 151 casas de férias
  • Universidade Católica de Louvain: 788 casas de férias
  • Portão de Bruxelas: 808 casas de férias
  • Parque de Bruxelas: 778 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Região da Valônia listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça da sua casa, apartamento, palácio, casa de campo ou quinta na Valónia, Bélgica, o seu lar longe de casa

Apesar de estar situado em Bélgica, a Valónia é o francês, em muitos aspectos! Esta região do sul da Bélgica, onde se fala francês e tem uma paisagem semelhante atraente para França, além de algumas aluguer de uma casa maravilhosa em auto castelos, casas de férias para férias tradicionais e muito mais. Há muito de história e cultura nesta parte da Bélgica, e com tanto a experiência na Valónia alojamento é ideal para turistas à procura de uma variedade de coisas para ver e fazer.

Coisas para fazer numas férias na Valónia, Bélgica

Valónia, é uma grande região e não há Alojamento espalhados por toda esta região do sul da Bélgica.Coisas a um certo ponto você pode fazer no férias em Valónia irá variar dependendo de onde você escolher para passar férias. De um modo geral, Valónia consiste em muitas aldeias pitorescas e cidades onde passeia pelas lojas e mercados atraentes e apreciar alguns dos melhores restaurantes em todo o território da Bélgica.

Com a bela paisagem que cerca seu Valónia alojamento para férias, este é também o lugar perfeito para os amantes da natureza. As zonas rurais apresentam pastagens, estradas, florestas, lagos e rios, fazendo com que a Valónia ideal para explorar a pé ou de bicicleta.Falando de bicicletas há ampla oportunidade de ir de bicicleta de montanha também, ou sobre como montar a cavalo? Outras atividades populares incluem canoagem e caiaque, e golfe.

Lugares para visitar em férias na Valónia, Bélgica

Quando estiver de férias em aluguer férias na Valónia há muitos lugares interessantes para visitar nas proximidades. A capital da Valónia é Namur. Essa cidade só tem muito para ver e fazer. Os principais locais incluem a Património Mundial da UNESCO listados Catedral de São Aubain e seu campanário único.O local mais notável é a cidadela, com vista para a cidade. Durante a Páscoa, pode desfrutar de um festival de cerveja aqui, ou se visitar o seu alojamento em setembro de vir para Namur para ver o Fight for the Golden Stilt!

Charleroi é a maior cidade da Valónia. Isso também tem um Património Mundial da UNESCO campanário listadas aqui, além de vários museus para visitar. A cidade de Liège é também popular, o que é o centro cultural e económico da Valónia e tem inúmeras atrações, incluindo a escada de 400 passo do Bueren de Montagne, no centro histórico da cidade, museus, igrejas e muito mais.

O clima na região da Valónia, Bélgica

Quando o aluguer de uma casa auto alugando na Valónia você pode ter certeza de clima geralmente ameno durante todo o ano.Os verões são quentes, embora não excessivamente quente com máximas chegando a 22C em julho e agosto. Os invernos são frios embora nunca a alta média cai abaixo de zero, permanecendo 5C em janeiro.

Voos para a Valónia, Bélgica

Existem várias opções de vôos para o seu alojamento na Valónia, e qual opção você escolher, provavelmente, depende da localização exata do alojamento férias. Apenas ao norte da Valónia na Flandres e da região de Bruxelas da Bélgica, é a cidade capital, Bruxelas.O principal aeroporto de Bruxelas Internacional serve voos a partir de muitas das principais companhias aéreas do mundo. Dentro da Valónia é o próprio Brussels South Charleroi Airport. Esta será provavelmente mais perto do seu alojamento que escolhas são limitadas com a Ryanair é a única companhia aérea a voar para o Reino Unido.


Este texto foi traduzido pelo