Onde ficar em Praia do Paúba, São Sebastião?

Para 2018, temos 88 opções de aluguel de temporada perto de Praia do Paúba. De 70 Casas a 11 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Praia do Paúba?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Praia do Paúba:

  • Maresias: 331 imóveis para aluguel de temporada
  • Camburi: 185 imóveis para aluguel de temporada
  • Costa Bela: 42 imóveis para aluguel de temporada
  • Barra do Sahy: 73 imóveis para aluguel de temporada
  • Boiçucanga: 125 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Posso alugar Casas em Praia do Paúba?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 70 Casas em Praia do Paúba. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Praia do Paúba incluem:

  • Apartamentos: 11 imóveis para aluguel de temporada
  • Chalés: 4 imóveis para aluguel de temporada
  • Estúdios: 3 imóveis para aluguel de temporada

Mas você também pode ter uma estadia maravilhosa em um de nossos outros imóveis para aluguel por temporada, incluindo Sobrados, e muito mais.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Praia do Paúba?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 53 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Praia do Paúba. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Guia de Viagem: Alugue por Temporada em Paúba, Praia com Clima de Colônia de Pescadores ao Lado de Maresias


    Se você gosta de praias tranquilas, com boas águas para mergulhar, alugue por temporada em Paúba, praia de São Sebastião com clima de colônia de pescadores logo ao lado de Maresias. Ideal para mergulho, pois as águas claras trazem diversas grutas submarinas, Paúba conta com ótimas casas para alugar. A disponibilidade de apartamentos para temporada é uma opção inteligente para quem quer ficar mais tempo e conhecer a região ou apenas relaxar. Se for conhecer o litoral norte de São Paulo opte pelo aluguel de casas em Paúba e esteja em uma praia quase reservada ao lado da badalada Maresias.

    Casas para Alugar em Paúba

    O aluguel de casas em Paúba, a 23 km de São Sebastião, tem crescido nos últimos anos para quem procura um lugar alternativo aos points e destinos já consagrados no litoral paulista. Com um clima rústico que remete a uma vila de pescadores, as casas para alugar em Paúba são ótimas para quem vai com a família. Com uma enseada com 500 metros de extensão, os apartamentos para temporada em Paúba são muito procurados por famílias com crianças pequenas, em busca de uma praia quase privativa e em um local mais divertido que hotéis. Alugue por temporada em Paúba e passe férias com qualidade com seus filhos.

    Apartamentos para Temporada em Paúba Ficam Entre a Calma e a Badalação

    Mas se você não quer abrir mão de conhecer novos lugares e pessoas, os apartamentos para temporada em Paúba são excelentes para quem quer reunir os amigos, curtir um lugar alternativo e nem por isso deixar de conhecer a famosa Maresias e ver o que rola por lá. Alugue por temporada em Paúba e fique perto dos locais para praticar mergulho e, eventualmente, o surfe.

    Aluguel de Casas em Paúba ao Lado do Mar

    Mas se a pegada é fugir das praias lotadas no fim de semana e curtir feriados prolongados, a dica é o aluguel de casas em Paúba. Ainda é possível comprar peixes frescos dos pescadores locais pela manhã. E, diferentemente de hotéis, ao optar por uma das variadas casas para alugar em Paúba, você pode chamar os amigos para uma peixada ou apenas para bater papo ao lado do mar bem longe do trabalho e das preocupações.