Onde ficar em Austrália?

Para 2019, temos 50.688 opções de aluguel de temporada perto de Austrália. De 27.892 Casas a 14.354 Estúdios, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Quais são os principais destinos mais visitados em Austrália?

Existem várias opções de locais onde se hospedar durante um longo feriado ou apenas um fim de semana em Austrália. De acordo com os visitantes do AlugueTemporada, os principais destinos são:

  • Greater Sydney: 4.233 imóveis para aluguel de temporada
  • Gold Coast: 2.551 imóveis para aluguel de temporada
  • Surfers Paradise: 1.638 imóveis para aluguel de temporada
  • Manly: 1.324 imóveis para aluguel de temporada
  • Centro Financeiro de Sydney: 2.008 imóveis para aluguel de temporada

Com o AlugueTemporada, você tem a oportunidade de descobrir outros destinos populares em Austrália! Use nossa barra de pesquisa para descobrir as opções de acomodações com auto-atendimento disponíveis em outros destinos populares.

Quais são as principais cidades em Austrália?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as cidades em Austrália com o maior número de opções de casas de veraneio para as férias perfeitas:

  • Gold Coast: 2.551 casas de veraneio
  • Surfers Paradise: 1.638 casas de veraneio
  • Manly: 1.324 casas de veraneio
  • Bondi Beach: 267 casas de veraneio
  • Brisbane: 785 casas de veraneio

Para outras cidades, use nossa barra de busca para descobrir as opções de casas de veraneio disponíveis.

Posso encontrar imóveis para aluguel de temporada de fácil acesso quando for viajar para Austrália?

É claro que sim. Nossos proprietários oferecem uma vasta seleção de imóveis para aluguel de temporada próximas a aeroportos. Os aeroportos com grandes opções de imóveis para aluguel de temporada em Austrália são:

  • Sydney Airport (SYD): 3.345 imóveis para aluguel de temporada
  • Sydney, Nova Gales do Sul (RSE-Base Marítima de Rose Bay): 3.654 imóveis para aluguel de temporada
  • Jindabyne, Nova Gales do Sul (QJD): 655 imóveis para aluguel de temporada

Use nossa barra de busca para descobrir a seleção de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Austrália próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de casas de férias próximas aos melhores lugares para visitar em Austrália. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares em viagens de férias ou fins de semana são:

  • Centro atlético do Parque Olímpico de Sidney: 3.429 casas de férias
  • Templo de Guru Nanak Sikh: 472 casas de férias
  • WWII Oil Storage Tunnels: 123 casas de férias
  • Terminal de balsas de Bruny Island: 456 casas de férias
  • Tanunda Pines Golf Club: 141 casas de férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Austrália listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação próxima a eles. Basta escrever o destino que você procura na barra de busca e começar a descobrir nossa seleção de acomodações para aluguel de temporada.

Faça do seu alojamento, casa ou vivenda de férias na Austrália a sua segunda casa.

Umas férias na Austrália podem tomar as mais variadas formas, uma vez que o país é incrivelmente diverso. Desde as vibrantes cidades cosmopolitas de Melbourne, Sydney, Brisbane, Adelaide, Cairns, Camberra e Perth até às 10,000 belíssimas praias ou as infindáveis planícies desertas há um alojamento e destino de férias para o deleite de todos os viajantes. A beleza e importância cultural da Austrália foram reconhecidas pela UNESCO que classificou 16 locais distintos do país como Património da Humanidade.

Locais de férias na Austrália

A Nova Gales do Sul é o estado mais antigo da Austrália. Há nesta região australiana uma imensa riqueza e diversidade de atracções, desportos e maravilhas da natureza, incluindo Sydney, as praias de surf da costa central, os locais património mundial das Blue Mountains, as vilas, praias de surf e florestas tropicais dos rios do norte, a magnífica ilha de Lord Howe, para mencionar apenas alguns dos destinos mais populares deste país.

A Austrália Oeste é um belo estado de povoações remotas em estado selvagem e de cultura oceânica. É a região onde se situa Perth, a costa de corais da Austrália, onde pode nadar com tubarões-baleia, raias e golfinhos. Dormir sob o céu estrelado com um guia aborígene autêntico mudará com certeza a sua visão do mundo.

Alugar uma casa de férias em Queensland irá mergulhá-lo na cultura descontraída da Austrália. Os dias de ócio passados nas gloriosas praias ou velejar nas ilhas de Whitsunday contribuem para um ambiente de descontracção, enquanto o surf e os parque de diversões em Gold Coast vão revigorá-lo. Alugue uma 4x4 na maior ilha de areia do mundo, a ilha Fraser, ou explore as florestas tropicais, barreiras de corais e as ilhas remotas de Mackay.

O que fazer na Austrália

A paisagem natural da Austrália é sublime. Atracções como a Grande Barreira de Coral, Blue Mountains, a ilha Fraser, a formação rochosa de Ayres Rock e o estado selvagem da Tasmânia são ambientes únicos que atraem viajantes de todo o mundo. Alugar uma casa de férias em regime de alojamento na Austrália não só lhe permite descobrir as maravilhas da natureza deste país, mas também as gentes e maravilhas culturais construídas pelo Homem como a ponte da baía de Sydney, a Opera House e o farol de Cape Otway em Victoria.

A Austrália é igualmente um paraíso para a prática de desportos de todos os tipos. O mergulho na Grande Barreira de Coral é muitas vezes considerado o mais diverso e interessante do mundo e existem locais espectaculares para fazer sky-diving, bungee jumping e parapente.

O clima na Austrália

Grande parte da Austrália beneficia de 3,000 horas de sol anualmente, por isso o protector solar e um chapéu são essenciais. O Verão, de Dezembro a Fevereiro, é uma excelente época para fazer umas férias de praia, mas o resto do ano, quando o clima é ligeiramente mais fresco, ainda é quente para os padrões europeus e oferece excelentes actividades ao ar livre, desporto, cultura e esqui na Nova Gales do Sul e Victoria (Junho até Agosto).

Voos para Austrália

A Austrália é um país vastíssimo, por isso os voos devem ser decididos depois de escolher o destino para o seu aluguer de férias no país. Uma vez na Austrália, os voos domésticos são a forma ideal de atravessar o país de este a oeste e poder explorar melhor este magnífico país. Há aeroportos internacionais em Adelaide (ADL), Sydney (BWU), Brisbane (BNE), Cairns (CNS), Camberra (CBR), Perth (PER) e Melbourne (MEL) e centenas de aeroportos nacionais.

Explore outros destinos perto de: Austrália

Gold Coast
2.551 aluguéis por temporada
Surfers Paradise
1.638 aluguéis por temporada
Manly
1.324 aluguéis por temporada
Bondi Beach
267 aluguéis por temporada
Brisbane
785 aluguéis por temporada
Melbourne
1.802 aluguéis por temporada
Port Douglas
581 aluguéis por temporada
Arncliffe
2.555 aluguéis por temporada
Homebush
2.044 aluguéis por temporada
Port Fairy
307 aluguéis por temporada
Nelson Bay
1.612 aluguéis por temporada
Centro Financeiro de Cairns
282 aluguéis por temporada
Prevelly
321 aluguéis por temporada
Hobart
337 aluguéis por temporada
Ettalong Beach
1.477 aluguéis por temporada
Mullaway
126 aluguéis por temporada
Byron Bay
457 aluguéis por temporada
Surry Hills
2.977 aluguéis por temporada
Whitsundays
399 aluguéis por temporada
Darwin
130 aluguéis por temporada